Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante ToM CRuiSe
Postado
Fico tonto e com nauseas após meu treino de pernas.

uahuahuahuahahauuaha é foda ...

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hj eu treinei perna vishhh minhas pernas ficaram bamba hehehe pra descer a escada la da academia foi cruel hehehe e o foda foi um cara la no leg press, tava com uns 200kgs (100 e 100) o cara desceu e num conseguiu subir, dai eu tive ki ajuda-lo e eu tbm qse travo qdo tava com 200 é cruel heeehehehe

aeee galera, sei la se é impressao minha, mais eu acho ki eu tenho as perna fina, tenho 51cm na coxa direita e 49 na eskerda e minha panturrilha tem 33cm, é fina ou nao??? tenho 1.63m de altura e 53kgs

Visitante ToM CRuiSe
Postado
hj eu treinei perna vishhh minhas pernas ficaram bamba hehehe pra descer a escada la da academia foi cruel hehehe e o foda foi um cara la no leg press, tava com uns 200kgs (100 e 100) o cara desceu e num conseguiu subir, dai eu tive ki ajuda-lo e eu tbm qse travo qdo tava com 200 é cruel heeehehehe

aeee galera, sei la se é impressao minha, mais eu acho ki eu tenho as perna fina, tenho 51cm na coxa direita e 49 na eskerda e minha panturrilha tem 33cm, é fina ou nao??? tenho 1.63m de altura e 53kgs

Tipo pra tua aLtura ta normaL acho..agora aLguem de 1,80 com 51 de coxa.. seria 2 paLitos e não pernas...

Postado

Eu pego 300kg ao todo no leg press , explodinho sempre na concentrica e segurando bastante na excentrica e minhas pernas nao sao grossas, pelo ao contrario são finas até. Mais eu nao desisto hehehe, se eu ja treino perna ja é dificil de desenvolver imagina se nao treinar?

Mais é foda o pessoal na academia até assusta pela força q eu tenho nas pernas, até estranha quando eu pego isso tudo hehehe, mais eu nao acho q eu pego bem e sim é eles q nao treinam direito, o foda é depois pra tirar os pesos todo da maquina, é foda ai vem uma mina e apenas quer 25 kg de cada lado , aff dá mó canseira, o chato é isso tb.

• Moderador
Postado

O homem sempre se preocupou mais em mostrar o tronco do que as pernas. Já as mulheres pensam o oposto pq querem dar mais ênfase à bunda, mas acho que os caras esquecem de que mulher se amarra em cara com a perna desenvolvida tanto quanto o peito e os braços.

Eu concordo que malhar perna é muito desgastante e para resolver esse problema, eu dividi o meu treino de perna em 2 dias. Um eu faço quadríceps e adutora, e no outro eu faço posterior com abdutora, assim eu posso dar o máximo de não me desgastar tanto(e ainda consigo voltar andando pra casa).

Postado

é... muita gente pensa q as minas curtem mais peito abdomem e braço mas perguntando pra elas a maioria fala q prefere perna...

eu to na batalha pra engroça os gambitos to treinando perna 2x na semana

Visitante ToM CRuiSe
Postado

pior k e mesmo.. as mina curte bem mais coxa e bunda..

Postado

É foda mesmo... na minha academia tem muito cara assim, tem um mané q tem 42cm de braço e 46cm de perna, e não treina perna... Eu to treinando desde março e ganhei 2cm e 1.5cm de panturrilha (56cm e 39cm agora), to colocando 210cm no leg e 120kg no Ag. hack. Mas tem muito cara que tem muito mais perna que eu e treina bem menos, acho que tem medo de cansar... E panturrilha então, pouquissimos treinam sério, eu treino até a falha, fico sentindo uns 3 dias... hehe, mas pelo menos tão crescendo. Como diz o dono da minha academia, são uns otário pq perna é metade do corpo (detalhe, ele tem 74cm de coxa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...