Postado 26 de agosto de 200420 anos alguem me fala quais os melhores exercicios pra trabalhar a parte superior do peitoral... eu ja trabalhei d+ as outras partes...
Postado 26 de agosto de 200420 anos supino inclinado com a barra,articulado,crucifixo inclinado,inclinado com alteres... flws
Postado 26 de agosto de 200420 anos sim...o peitoral maior externo...na verdade,quase todos pegam essa porcao...mas o "maior clavicular" tem o voador,os inclinados q eu falei anteriormente,crucifixo..flws
Postado 27 de agosto de 200420 anos supino inclinado com barra, crucifixo inclinado, supindo inclinado com alteres.. tipo, iniciar teu treino de peitoral pela parte superior...
Postado 27 de agosto de 200420 anos crucifixo, supino fechado, supino aberto, etc..todoas na posição inclinada. senta e inxlina um pouco para trás, vocÊ vai sentir que pega bem o peitoral superior
Postado 17 de maio de 20196 anos Administrador Em 26/08/2004 em 18:32, Leaf disse: quais os melhores exercicios pra trabalhar a parte superior do peitoral Veja este tópico:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.