Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho de Voador que parece um Crucifixo Sentado

tchaves

Post Destacado

Postado

Em 2002-09-17 20:21, felixguerrero escreveu:

Soh mais uma duvida, eu posso fazer os exercicos do peito ou de qualquer outro musculo em qualquer ordem ou nao? Tipo posso revesar a ordem q faco supino, inclinado, declinado e crucifixo? E dos outros grupos musculares?

valeu

Depende.

Geralmente se usa primeiro os exerc. mais básicos e depois os isoladores.

A menos que a pessoa esteja usando uma variante por determinado motivo

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Visitante ThE_WiNnEr
Postado

Geralmente fazemos primeiro aqueles com o maior numero de articulações envolvidas, os basicos como disse o thiago, depois partimos para os especificos.

Postado

Eu faço os seguinte exercicios pro peito: Supino reto, inclinado, crossover( revesando com o declinado ) e voador. Posso pelo menos fazer o inclinado primeiro neh? Pq quero dar mais enfase na parte superior.

Valeu

Visitante ThE_WiNnEr
Postado

To ligado o voador que vc esta falando , sabe qua a maior vantagem dele, é que da pra vc dar enfase a parte inferior do peito se levantar bem o banco, apesar da sua deficiência na amplitude é um bom exercício, experimente fazer um drop set, ou uma piramide de vez em quando como uma variação dentro da sua série.

[]'s

[ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-09-18 00:41 ]

Postado

Em 2002-09-18 00:40, ThE_WiNnEr escreveu:

To ligado o voador que vc esta falando , sabe qua a maior vantagem dele, é que da pra vc dar enfase a parte inferior do peito se levantar bem o banco, apesar da sua deficiência na amplitude é um bom exercício, experimente fazer um drop set, ou uma piramide de vez em quando como uma variação dentro da sua série.

[]'s

[ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-09-18 00:41 ]

Po, ele da enfase a parte inferior????Acho q nem vou fazer entao, pq queria melhorar a parte superior... Atualmente estou fazendo piramide, 10x8x6 estah bom?

E oq é drop set?

Visitante ThE_WiNnEr
Postado

Ele naum da enfase a parte inferior, ele trabalha a parte medial, so se "aumentar" o banco, bem acima do que o normal...

Drop set seria você executar várias series seguidas de um exercício com cargas decrescentes, por exemplo, vc poe 100 kg e faz 6 a 8, depois poe 60 e faz 6 a 8 e pode ainda por sei lá 30 e fazer até naum aguentar ou mais 6 a 8, sendo assim estas três series seriam apenas uma serie do drop set. entendeu ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...