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Crucifixo inclinado com halteres (voador ou fly): como fazer [certo!] e benef√≠cios ūüŹč

Aprenda como fazer crucifixo inclinado com halteres (voador ou fly) da melhor maneira (execu√ß√£o correta) com nosso personal trainer Luan Viana. Conhe√ßa os erros mais comuns para conseguir mais benef√≠cios para os m√ļsculos peitoral, parte anterior do deltoide.

Luan Viana
  • , 3703 visualiza√ß√Ķes

Passo a passo para execução correta:

  1. Manter os cotovelos semiflexionados (evitar o encaixe articular);
  2. Posicionar os alteres na linha média do tórax;
  3. Manter o tronco (curvatura natural da coluna) e quadril completamente encostados no banco;
  4. Manter os pés encostados no solo;
  5. Estender a musculatura o máximo possível;
  6. Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.

Animação (gif):

Crucifixo inclinado com halteres: posição inicial Crucifixo inclinado com halteres: posição intermediária Crucifixo inclinado com halteres: posição final Crucifixo inclinado com halteres: posição intermediária
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M√ļsculos trabalhados:

  • Peitoral;
  • Parte anterior do deltoide.

Imagens do movimento:

  • Crucifixo inclinado com halteres: posi√ß√£o inicial
  • Crucifixo inclinado com halteres: posi√ß√£o intermedi√°ria
  • Crucifixo inclinado com halteres: posi√ß√£o final

Erros comuns:

  • Desviar os halteres da linha m√©dia do t√≥rax, jogando-os mais para cima ou mais para baixo;
  • Flexionar excessivamente os cotovelos.

Vídeo explicativo:

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Participaram da produção do(a) Crucifixo inclinado com halteres:

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    • Por Talles Sucesso
      Manter os cotovelos ligeiramente flexionados (evitar o encaixe articular); Posicionar os alteres na linha média do tórax; Manter o tronco (curvatura natural da coluna) e quadril completamente encostados no banco; Fixar os pés no solo; Estender a musculatura o máximo possível, quase tocando os halteres no solo; Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.
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