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Crucifixo inclinado com halteres (voador ou fly)

Aprenda como fazer crucifixo inclinado com halteres (voador ou fly) da melhor maneira (execução correta) com nosso personal trainer Luan Viana. Conheça os erros mais comuns para conseguir mais benefícios para os músculos peitoral, parte anterior do deltoide.

Luan Viana
  • , 4.030 visualizações

Passo a passo para execução correta:

  1. Manter os cotovelos semiflexionados (evitar o encaixe articular);
  2. Posicionar os alteres na linha média do tórax;
  3. Manter o tronco (curvatura natural da coluna) e quadril completamente encostados no banco;
  4. Manter os pés encostados no solo;
  5. Estender a musculatura o máximo possível;
  6. Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.

Animação (gif):

Crucifixo inclinado com halteres: posição inicial Crucifixo inclinado com halteres: posição intermediária Crucifixo inclinado com halteres: posição final Crucifixo inclinado com halteres: posição intermediária
Baixar animação

Músculos trabalhados:

  • Peitoral;
  • Parte anterior do deltoide.

Imagens do movimento:

  • Crucifixo inclinado com halteres: posição inicial
  • Crucifixo inclinado com halteres: posição intermediária
  • Crucifixo inclinado com halteres: posição final

Erros comuns:

  • Desviar os halteres da linha média do tórax, jogando-os mais para cima ou mais para baixo;
  • Flexionar excessivamente os cotovelos.

Vídeo explicativo:

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Participaram da produção do(a) Crucifixo inclinado com halteres:


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