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Crucifixo inclinado com halteres (voador ou fly): como fazer [certo!] e benef√≠cios ūüŹč

Aprenda como fazer crucifixo inclinado com halteres (voador ou fly) da melhor maneira (execu√ß√£o correta) com nosso personal trainer Luan Viana. Conhe√ßa os erros mais comuns para conseguir mais benef√≠cios para os m√ļsculos peitoral, parte anterior do deltoide.

Luan Viana
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Imagens do movimento deste exercício:

  • Crucifixo inclinado com halteres: posi√ß√£o inicial
  • Crucifixo inclinado com halteres: posi√ß√£o intermedi√°ria
  • Crucifixo inclinado com halteres: posi√ß√£o final

Animação deste exercício:

Crucifixo inclinado com halteres: posição inicial Crucifixo inclinado com halteres: posição intermediária Crucifixo inclinado com halteres: posição final Crucifixo inclinado com halteres: posição intermediária
Baixar animação

Para fazer a execução correta do exercício crucifixo inclinado com halteres (voador ou fly) você deve seguir os seguintes passos:

  1. Manter os cotovelos semiflexionados (evitar o encaixe articular);
  2. Posicionar os alteres na linha média do tórax;
  3. Manter o tronco (curvatura natural da coluna) e quadril completamente encostados no banco;
  4. Manter os pés encostados no solo;
  5. Estender a musculatura o máximo possível;
  6. Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.

O exerc√≠cio crucifixo inclinado com halteres (voador ou fly) serve para para a hipertrofia, fortalecimento ou desenvolvimento dos seguintes m√ļsculos:

  • Peitoral;
  • Parte anterior do deltoide.

Para ter mais benef√≠cios com este exerc√≠cio e evitar les√Ķes, voc√™ tem que tomar cuidado com os seguintes movimentos errados:

  • Desviar os halteres da linha m√©dia do t√≥rax, jogando-os mais para cima ou mais para baixo;
  • Flexionar excessivamente os cotovelos.

Participaram da produção do(a) Crucifixo inclinado com halteres:

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