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Crucifixo declinado com halteres (voador ou fly)

Aprenda como fazer crucifixo declinado com halteres (voador ou fly) da melhor maneira (execução correta) com nosso personal trainer Talles Sucesso. Conheça os erros mais comuns para conseguir mais benefícios para os músculos peitoral, parte anterior do deltoide.

Talles Sucesso
  • , 2,906 views

Passo a passo para execução correta:

  1. Manter os cotovelos semiflexionados;
  2. Posicionar os alteres na linha média do tórax;
  3. Manter o tronco completamente encostado no banco (curvatura natural da coluna);
  4. Estender a musculatura o máximo possível, quase tocando os braços no solo;
  5. Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.

Animação (gif):

Crucifixo declinado com halteres: posição inicial Crucifixo declinado com halteres: posição intermediária Crucifixo declinado com halteres: posição final Crucifixo declinado com halteres: posição intermediária
Baixar animação

Músculos trabalhados:

  • Peitoral;
  • Parte anterior do deltoide.

Imagens do movimento:

  • Crucifixo declinado com halteres: posição inicial
  • Crucifixo declinado com halteres: posição intermediária
  • Crucifixo declinado com halteres: posição final

Erros comuns:

  • Posicionar os ombros para frente ou para trás (os halteres devem ficar na linha média do tórax);

Vídeo explicativo:

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Participaram da produção do(a) Crucifixo declinado com halteres:

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    • By Talles Sucesso
      Manter os cotovelos ligeiramente flexionados (evitar o encaixe articular); Posicionar os alteres na linha média do tórax; Manter o tronco (curvatura natural da coluna) e quadril completamente encostados no banco; Fixar os pés no solo; Estender a musculatura o máximo possível, quase tocando os halteres no solo; Flexionar até próximo da linha dos ombros, sem encostar um halter no outro.
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