PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 tenho certeza q tanto os moderadores qto os usuarios desse forum n tem nenhum problema com o HIT... pelo contrario, informaçao sempre eh bem vinda... os problemas acontecem pelo simples fato d alguns d seus defensores n conseguem respeitar a opiniao d outras pessoas... como algm disse antes, o usuario Victor treina HIT, falou sobre o treino e n teve nenhum problema com ngm, pelo simples fato d respeitar as opinioes alheias... logico q em um forum, sempre havera discussao, oq eh ate bom, mas sempre com um minimo d respeito...
DBRITTO Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Hehe... H.I.T(ler)!? Um Tanto Quanto Nazista... Mas... CRIATIVO! Seja bem vindo Cláudio! Suas criticas e opniões serão sempre bem vindas! Pelo menos em tópicos voltados ao HIT não tem ninguem melhor do que você para responder as dúvidas da galera. Falou DBRITTO
DonQuijote Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Acho sacanagem deletarem o Schenker.... é o cara mais divertido do fórum!!! Bota pra f*** nesses degenerados aí Schenker!!!
DBRITTO Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 Fala Povo! Pra não criar um post "inútil" no fórum de Nutrição, afinal o pessoal do HIT posta é aqui mesmo, lá vai... Como fica a alimentação de vocês que treinam o HIT nos dias de descanso? e suplementação? Cortam algumas coisas? Diminuem? Abraços, DBRITTO
Gabriel Borella Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Corta fritura e doces(nem nos finais de semana). Caboidratos simples só instantes após o treino, depois disso não devem ser consumidos. Algumas vitaminas devem ser consumidas todos os dias; tempo de descanço varia muito, mas via de regra se treina o músculo no máximo uma vez na semana.
Visitante ToM CRuiSe Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 o Schenker.... é o cara mais divertido do fórum!!! : TB ACHO.. UHauahuauhUHAUhauhauHAUhuauAUAHU
FlavioFerro1/RJ Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 malho a hit ha 5 anos e foi só atraves dele que consegui chegar ao peso que tenho hoje ( 99 kg ) pra 1.80 com 11% fat. mas reconheço que não é um treino pra qq um, tem que ter muita força mental. Muitos, onde eu treino e treinei, experimetaram, poucos ficaram!!
Visitante ToM CRuiSe Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 malho a hit ha 5 anos e foi só atraves dele que consegui chegar ao peso que tenho hoje ( 99 kg ) pra 1.80 com 11% fat. mas reconheço que não é um treino pra qq um, tem que ter muita força mental. Muitos, onde eu treino e treinei, experimetaram, poucos ficaram!! 99kg 1,80?quais tuas medidas rapaz?
FlavioFerro1/RJ Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 algumas parecidas com as suas, uma ou outra menor, algumas maiores!!
Gabriel Borella Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Deletaram tu tambem , Ferro?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora