Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
E se quiser mais 3 ao acordar :wink:

Ai carioca, 6 ovos, não seria d+? Sera q vale a pena mesmo consumir isso tudo?

Levando em consideração q ja estarei tomando whey protein no p[ós treino...

s la...

vlwe pela ajuda

Postado

Ae fera se sua alimentacao n estiver rica em proteinas de manha cozinha ai 3 ovos de manha e mais 3 de noite...e n e mt n da pra substituir legal a albumina em po, mas ve se compra os ovos grandes pq a quantidade de proteina vai varia ai de 3,6 a 5g de proteina dependendo da proporcao ai do ovo, mas q nem o ninja ai falo vai esta na maioria das vezes em 4g....

o certo pra vc ter uma refeicao boa em qts diarias de ovos e ta ai consumindo pelo menos de 10 a 15... amigos meus tiverem grandes resultados assim, e logico suplementando c otros produtos tb albumina n faz milagre

Valeu!!!

Postado

Aff ovo quandu cozinhadu desnaturaliza a proteína qualquer fisiculturista q1 vc ver garantu q faz tudu claras cruas e até pq eu ja vi uma fotu d uma fisiculturista colocandu claras cruas tbm,,,, a e mais qm disse q desnaturaliza a proteína foi um estudante de Biologia e pra tirar as duvidas tbm consultei meu PRof de Biologia q disse a msm coisa....intaun portantu CLARA CRUA na veia!!!

Postado

Axo q vou comer só 3 ovos por dia mesmo, duns ovos grandes q vende no mercado, pq eu ja me alimento razoavelemnte bem e qdo comecar a suplementatr vou me alimentar melhor ainda!

Então eh isso1

Com relação a cru ou cozido, fik a duvida!

Cozido eh mais gostoso e não tem risco de contaminacao, e ja li , como postei q faz melhor pro musculo ele cozido:

SAIU NA VEJA:

hellraiser

Super Moderador

Entrou: May 07, 2002

--------------------------------------------------------------------------------

veja edição especial 11/2002

"Clara de ovo crua ajuda a aumentar os músculos"

A albumina é uma das proteínas que compõem a clara de ovo. Associada à prática de exercícios físicos, ela realmente ajuda a aumentar a massa muscular. Mas não quando consumida crua. Ingerir clara de ovo ao natural faz com que os outros nutrientes do alimento inibam a absorção de uma vitamina do complexo B, a biotina, uma das substâncias responsáveis por fornecer energia ao organismo. Para tirar proveito de todas as proteínas e vitaminas presentes na clara de ovo, o melhor é comê-la cozida.

Axo q vou comer 3 ovos cozidos grnades mesmo antes de durmir,jogando fora a gema! :lol:

Postado
Aff ovo quandu cozinhadu desnaturaliza a proteína qualquer fisiculturista q1 vc ver garantu q faz tudu claras cruas e até pq eu ja vi uma fotu d uma fisiculturista colocandu claras cruas tbm,,,, a e mais qm disse q desnaturaliza a proteína foi um estudante de Biologia e pra tirar as duvidas tbm consultei meu PRof de Biologia q disse a msm coisa....intaun portantu CLARA CRUA na veia!!!

Meu amigo, voce precisa urgentemente estudar bioquimica pra nao ficar confundindo a cabeça de quem nao tem conhecimento..

As proteinas podem ter estruturas enoveladas, ligadas por pontes de dissulfeto, que sao quebradas com o calor facilmente, porem o que interessa na proteina é o seu valor biologico. Essas pontes sao quebradas tambem quando o chegam o estomago, pelo baixo pH, e ai como fica? Se fosse o caso toda proteina ingerida iria desnaturar-se e iriamos estar mortos por deficiencia proteica!

O que acontece é que com o calor a proteina torna-se primaria, mais os aminoacidos estao la, e teram o mesmo papel, isso torna a digestao mais facil e ainda previni doenças oportunistas como a salmonela!

Interprete melhor as coisas..

Tome muito cuidado com que os fisiculturistas fazem, porque 99% nao tem ESTUDO, nen base teorica pra provar que fazem coisas certas....

Postado
po, eu prefiro albumina... bem mais pratico... se eu começo a pegar 8 ovos por dia, minha mae vai ficar doida!!! auhhauuha

albumina eh mais pratica e evita dor d cabeça(no meu caso! auhhuahua)

flw

Com certeza e,se for comprar que compre a albumina da

saltos que possuí 80 de proteína

falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora