Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, vai mais uma dúvida:

malho de segunda a sábado: O seguinte treino Peito e triceps - costas e biceps - ombro e pernas. Faço sempre 03 series de 10 repetições...

Gostaria de saber qual seria o tempo ideal de descanço entre uma repetição e outra????

Mineiro23

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá pessoal, vai mais uma dúvida:

malho de segunda a sábado: O seguinte treino Peito e triceps - costas e biceps - ombro e pernas. Faço sempre 03 series de 10 repetições...

Gostaria de saber qual seria o tempo ideal de descanço entre uma repetição e outra????

Mineiro23

1 minuto, mas se achar pouco tempo pode descansar um pouco mais, tipo 60 segundos...... :roll:

Postado

Na verdade gosto de descansar menos... Tipo 30 segundos, algum problema?????

se voce consegue descansar apenas 30 seg. talvez esteja na hora de aumentar um pouco esse peso ai brother, ta sentindo forçar legal???

Postado

bom, como to treinando pra definiçao faço 4x12 com menos carga doq antes e descanso entre 30/40 segundos, mais qndo o treino é pra hipertrofia o melhor mesmo é entre 40segundos e 1 minuto.

Um Abraço.

Postado

Na verdade não há uma regra.

Eu procuro descançar o tempo suficiente de forma que possa executar a seguinte série com toda a carga que me propuz.

Se descançar pouco vc não conseguirá trabalhar com a carga estabelecida, que para mim quase sempre é de 100%.

Cuidado para tb não descançar demais, tendo uma queda na performance devido ao "esfriamento" do grupo muscular alvo.

Abraço,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...