danielsafreire Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Sei que vcs vão zuar muito este tópico, mas é que um gaiato da minha academia falou que a pessoa cai duro no chão se tomar creatina misturada com leite. É lógico que é mentira, ou não?
night Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 relaxa pois ACREDITO EU q isso é ridiculamente impossivel, igual come manga verde... todo aquele esquema
Daniel San Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 eu tomava creatina com leite de manha na fase de saturaçao , eh , axo que to vivo pois to aqui digitando flw
PaRaSiTTa Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 "creatina com leite mata?" mata sim... mata d rir!!!! hehe pega nda... lendaaaaa... flw!
Abboud Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Detalhe, whey protein = proteina extraida do soro do leite, apesar de ter QUASE q totalmente a sua lactose.
ninga Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Eu tomava... to postando do inferno, bomba city haOIHAOIH Nada ver isso ai rapah! relax
JBJ Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Acabei de tomar com leite, vcs poderiam me ajudaaaaarrrrrrrrr ... Morri.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora