Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo, eu sempre malhei com supino reto mas depois de 1 tempo eu percebi q meu peito tava ficandu grande e um poco feiu

ai eu dexei de malhar supino reto e to malhandu so supino inclinadu + vuador + crucificço..... so malhu supino retu de vex em quandu pra manter

depois q mudei pra esse novo treino, percebi e trabalhei + a parte central do peito e agora meu peitoral ta bem melhor....

oq vcs axam de nao malhar + supino reto e malhar + a parte central do peito

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se vc msmo viu q teu peitoral tava meio desproporcional em algumas partes, td bem... mas eu prefiro fazer o supino reto sim...

mas seu caso eh outro... se viu q melhorou, n tem problema...

mas eu n tiro o supino reto n... ele seria o exerc. basico pro peito, ou seja, aquele q n eh bom excluir do treino... assim como o testa pro triceps, agachamento pra pernas e por ai vai...

flw!

Postado

mas existem outros exercícios que podem ser considerados básicos para peito

como o supino inclinado.... que alguns consideram mais eficiente que o reto

acho que é válido substituir o supino reto pelo inclinado

Postado
tirar o supino reto significa tirar o melhor exercicio pra volume do peitoral...

é ai que vc se engana

o melhor exercicio pra peitoral é o supino canadense feito com halteres

(comprovados atraves de eletromigrafias- o termo acho que é este); o sup reto é um dos ultimos!!

fonte: personal UFRJ

Postado

Cara ja substitui o supino reto,pelo inclinado...E achei os ganhos superiores ao do supino reto, sem falar que a parte superior do peitoral deu uma desenvolvida tremenda, em pouco tempo...

O Candense é mto bom tambem,porém é um exercicio pouco confortável de se fazer e possui um grau de dificuldade maior que os demais exercícios...Sendo que naum indico este exerçicio a novatos,pelo seu grau de complexidade....abraços,valeu!

Postado
Como é esse supino canadense? 8)

se não me engano é o supino declinado...

se for, comecei a fazer ele a pouco tempo e estou gostando muito

como foi dito...exige um certo tempo de treino para se faze-lo e é recomendado fazer com a ajuda de um colega pois se vc travar, a barra vai no seu pescoço, muito perigoso.

flw

Postado

Não há controvérsias aceitáveis acerca da eficiência do supino reto, este o exercício referência da musculação. Desmerecido qualquer outro comentário. 8)

Postado

AE AE AE AE!!!

TENHO UMA DUVIDA!

Por favor nao ignorem ela!

Quero saber como eu faço pra ir pegando mais o meio/embaixo do peito...por q eu to malhando e ta crescendo...mas ta meio separado (so eembaixo....em cima quando eu faço inclinado da pra ver q ta pegando)

Mas kero pegar mais a parde de baixo...e juntar elas...meio onde acaba o peito

MEu treino pra peito normalmente é esse:

Supino reto

Supino inclinado pra cima

" " pra baixo

Peck Deck com o banco lah embaixo.

Como eu posso fazer pra juntar mais os 2 lados do peito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...