Leaf Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 tipo, eu sempre malhei com supino reto mas depois de 1 tempo eu percebi q meu peito tava ficandu grande e um poco feiu ai eu dexei de malhar supino reto e to malhandu so supino inclinadu + vuador + crucificço..... so malhu supino retu de vex em quandu pra manter depois q mudei pra esse novo treino, percebi e trabalhei + a parte central do peito e agora meu peitoral ta bem melhor.... oq vcs axam de nao malhar + supino reto e malhar + a parte central do peito
PaRaSiTTa Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 se vc msmo viu q teu peitoral tava meio desproporcional em algumas partes, td bem... mas eu prefiro fazer o supino reto sim... mas seu caso eh outro... se viu q melhorou, n tem problema... mas eu n tiro o supino reto n... ele seria o exerc. basico pro peito, ou seja, aquele q n eh bom excluir do treino... assim como o testa pro triceps, agachamento pra pernas e por ai vai... flw!
SouOBOM Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 tirar o supino reto significa tirar o melhor exercicio pra volume do peitoral...
DonQuijote Postado 6 de outubro de 2004 Postado 6 de outubro de 2004 mas existem outros exercícios que podem ser considerados básicos para peito como o supino inclinado.... que alguns consideram mais eficiente que o reto acho que é válido substituir o supino reto pelo inclinado
FlavioFerro1/RJ Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 tirar o supino reto significa tirar o melhor exercicio pra volume do peitoral... é ai que vc se engana o melhor exercicio pra peitoral é o supino canadense feito com halteres (comprovados atraves de eletromigrafias- o termo acho que é este); o sup reto é um dos ultimos!! fonte: personal UFRJ
THOR974 Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Cara ja substitui o supino reto,pelo inclinado...E achei os ganhos superiores ao do supino reto, sem falar que a parte superior do peitoral deu uma desenvolvida tremenda, em pouco tempo... O Candense é mto bom tambem,porém é um exercicio pouco confortável de se fazer e possui um grau de dificuldade maior que os demais exercícios...Sendo que naum indico este exerçicio a novatos,pelo seu grau de complexidade....abraços,valeu!
TecoSantos Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Como é esse supino canadense? se não me engano é o supino declinado... se for, comecei a fazer ele a pouco tempo e estou gostando muito como foi dito...exige um certo tempo de treino para se faze-lo e é recomendado fazer com a ajuda de um colega pois se vc travar, a barra vai no seu pescoço, muito perigoso. flw
Visitante endmo Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Não há controvérsias aceitáveis acerca da eficiência do supino reto, este o exercício referência da musculação. Desmerecido qualquer outro comentário.
{W}{O}{L}{F} Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 AE AE AE AE!!! TENHO UMA DUVIDA! Por favor nao ignorem ela! Quero saber como eu faço pra ir pegando mais o meio/embaixo do peito...por q eu to malhando e ta crescendo...mas ta meio separado (so eembaixo....em cima quando eu faço inclinado da pra ver q ta pegando) Mas kero pegar mais a parde de baixo...e juntar elas...meio onde acaba o peito MEu treino pra peito normalmente é esse: Supino reto Supino inclinado pra cima " " pra baixo Peck Deck com o banco lah embaixo. Como eu posso fazer pra juntar mais os 2 lados do peito?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora