{W}{O}{L}{F} Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Ae galera! Estou treinando a 3 meses e gostaria de saber como eu posso aumentar a largura dos meus ombros? Eu tenho 1.86 de altura e acho meus ombros meio pequenos pra minha altura..... Gostaria de saber se alimentaçao ajuda, se tem como modificar a estrutura óssea pra alargar e tal. A...e quais treinos tenho q fazer né...=) Aproveitando....tenho uma duvida sobre peitoral Eh q eu to vendo q o meu peito ta dando uma razgada em cima e crescendo dos lados...mas a parte de baixo eu nao to conseguindo razgar........quais exercicios eu tenho q fazer pra isso acontecer? Meu treino era Peito + biceps Costas+triceps Ombro+perna Peito+biceps costas+ triceps... Tava fazendo triangulo em tudo...e ainda to (12...10....8....6 aumentando o peso) Mas meu professor falou que eu vou agora malhar Peito+ costas biceps+triceps perna ombro peito+biceps Alguem me da umas dicas ae! xD Valew
gmz Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 Cara não tem como vc mudar sua estrutura ossea, é uma questão genética ! Mas com um bom trabalho de hipertrofia certamente dá pra aumentar a aparência do seu ombro, deixa-lo mais volumoso. Quanto ao peito eu tenho o mesmo problema e um exercíco que achei excelente para essa região eh o crossover, principalmente o feito com os cabos saindo por baixo ( Não sei se tem outro nome ), além disso o pullover também pega legal.
davey Postado 7 de outubro de 2004 Postado 7 de outubro de 2004 faz o supino inclinando o local para pegar o inferior, e pra alargar os ombros sow com hipertrofia mesmo. pela largura dos ombros e estatura vc parece ser ectomorfo. flw
Opedra Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Desenvolvimento frente e crucifixo inverso, se possivel conjuga os dois. Abraço.
Knot Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Cara não tem como vc mudar sua estrutura ossea, é uma questão genética! Claro que a estrutura óssea é pré-determinada geneticamente, mas nada te impede de tu expandires a tua caixa toráxica... Faz pullover e supino pesado para expandir tua caixa toráxica e flexões na barra fixa puxando atrás para aumentar a largura do teu dorsal, isso dá uma boa impressão de "costas largas".
Taurino Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Q q eh ectoformo? Eh um tipo de "estrutura corporal". Isso eh uma classificacao. Resumida e toscamente: - Ectomorfo: individuos altos e magros, compridos. Volume muscular bem distribuido e nao "inchadao", e menor dificuldade pra acumular gordura. - Endomorfo: sao os baixinhos atarracados. Sao baixos, largos e podem ser "gordinhos". Ficam troncudos facilmente, mas acumulam gordura com facilidade tb. - Mesomorfo: o meio termo. Estatura mediana, ganho bom de massa muscular, com acumulo medio de gordura. Sei q a classificacao vai MTO alem disso, mas joguei isso pro cara nao ficar sem resposta. Se quiser detalhes, tem um topic aqui no forum soh falando disso. Abraco!
{W}{O}{L}{F} Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 AAAaa brigadu ae!! xD Vc sao gente boua! =) Vou tentar fazer isso que falaram...principalmente akilo lah pra dar impressao de costas largas!
stage29 Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Ohh GALERA AJUDA O CARA DIREITO!!! Para peito INFERIOR (que é o que vc quer) existem cinco bons exercicios, mas escolha um ou dois no maximo: - Supino Declinado ou Canadence ( è o melhor) - Fly Declinado ( Não Curto) - Crucifixo Declinado ( Não curto) - CrossOver ( Tb é bom) - Serratus ( não gosto muito pois pega costa tb)
turcoapuka Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 faz o supino inclinando o local para pegar o inferior, e pra alargar os ombros sow com hipertrofia mesmo. pela largura dos ombros e estatura vc parece ser ectomorfo. flw Supino Inclinado pegar Inferior??? Nada have Hein!!axu q deve ter se confundido msm!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora