Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera!

Estou treinando a 3 meses e gostaria de saber como eu posso aumentar a largura dos meus ombros?

Eu tenho 1.86 de altura e acho meus ombros meio pequenos pra minha altura.....

Gostaria de saber se alimentaçao ajuda, se tem como modificar a estrutura óssea pra alargar e tal.

A...e quais treinos tenho q fazer né...=)

Aproveitando....tenho uma duvida sobre peitoral

Eh q eu to vendo q o meu peito ta dando uma razgada em cima e crescendo dos lados...mas a parte de baixo eu nao to conseguindo razgar........quais exercicios eu tenho q fazer pra isso acontecer?

Meu treino era

Peito + biceps

Costas+triceps

Ombro+perna

Peito+biceps

costas+ triceps...

Tava fazendo triangulo em tudo...e ainda to (12...10....8....6 aumentando o peso)

Mas meu professor falou que eu vou agora malhar

Peito+ costas

biceps+triceps

perna

ombro

peito+biceps

Alguem me da umas dicas ae! xD

Valew

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara não tem como vc mudar sua estrutura ossea, é uma questão genética ! Mas com um bom trabalho de hipertrofia certamente dá pra aumentar a aparência do seu ombro, deixa-lo mais volumoso.

Quanto ao peito eu tenho o mesmo problema e um exercíco que achei excelente para essa região eh o crossover, principalmente o feito com os cabos saindo por baixo ( Não sei se tem outro nome ), além disso o pullover também pega legal.

Postado

faz o supino inclinando o local para pegar o inferior, e pra alargar os ombros sow com hipertrofia mesmo. pela largura dos ombros e estatura vc parece ser ectomorfo.

flw

Postado
Cara não tem como vc mudar sua estrutura ossea, é uma questão genética!

Claro que a estrutura óssea é pré-determinada geneticamente, mas nada te impede de tu expandires a tua caixa toráxica...

Faz pullover e supino pesado para expandir tua caixa toráxica e flexões na barra fixa puxando atrás para aumentar a largura do teu dorsal, isso dá uma boa impressão de "costas largas".

Postado
Q q eh ectoformo?

Eh um tipo de "estrutura corporal". Isso eh uma classificacao. Resumida e toscamente:

- Ectomorfo: individuos altos e magros, compridos. Volume muscular bem distribuido e nao "inchadao", e menor dificuldade pra acumular gordura.

- Endomorfo: sao os baixinhos atarracados. Sao baixos, largos e podem ser "gordinhos". Ficam troncudos facilmente, mas acumulam gordura com facilidade tb.

- Mesomorfo: o meio termo. Estatura mediana, ganho bom de massa muscular, com acumulo medio de gordura.

Sei q a classificacao vai MTO alem disso, mas joguei isso pro cara nao ficar sem resposta. Se quiser detalhes, tem um topic aqui no forum soh falando disso.

Abraco!

Postado

Ohh GALERA AJUDA O CARA DIREITO!!!

Para peito INFERIOR (que é o que vc quer) existem cinco bons exercicios, mas escolha um ou dois no maximo:

- Supino Declinado ou Canadence ( è o melhor)

- Fly Declinado ( Não Curto)

- Crucifixo Declinado ( Não curto)

- CrossOver ( Tb é bom)

- Serratus ( não gosto muito pois pega costa tb)

Postado
faz o supino inclinando o local para pegar o inferior, e pra alargar os ombros sow com hipertrofia mesmo. pela largura dos ombros e estatura vc parece ser ectomorfo.

flw

Supino Inclinado pegar Inferior??? Nada have Hein!!axu q deve ter se confundido msm!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...