Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina da Neo-Nutri é boa?


loshermanos

Post Destacado

Pessoal,
Não tenho conhecimento nenhum sobre marcas de suplementos.
Fui comprar Maltodextrina e Albumina.

E da MArca Neo-Nutri a Albumina custa R$ 10,00 e de outra MArca uma com embalagem transparente e que vem tipo uma medalha pequena na embalagem R$ 32,00. Perguntei a diferença para a vendedora de uma ser 10 e a outra 32 .. ela disse apenas a marca que as duas continham Albumina.
Comprei essa mesmo.
Essa marca é boa? tem alguma diferença? pq a diferença de preço é muito grande.

Gostaria de uma ajuda.

Agradeço desde já uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Jiu, voce nao deve ter ficado sabendo que na malto da neo nutri foi encontrado uma boa quantidade dextrose pura, e ateh sacarose..

E que os valores nutricionais da albumina estavam totalmente errados, continha menos proteina e muito carboidrato...

Definitivamente neo nutri nao é uma marca confiavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza ninga, a neo nutri é uma boa marca mas depois disso eu fikei com o pé atrás pq é pura farinha, pois bem na minha opinião a melhor marca nacional é a PROBIÓTICA, lembrando q os produtos MILLENIUM são da probiótica e na minha opinião confiaveis entao eu opinaria para comprar o MALTO da MILLENIUM q eu ja vi por 15reais.....qt as importadas todos dizem q são mt melhores mas de uma olhada na concentração, para ver se vale a pena!!!falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...