Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nasci sem panturrilha. Como resolver?

glester

Post Destacado

Postado

Aê pessoal, eu tenho sérios problemas com a panturrilha...

Sei lah, alguns colegas me dizem q eu nasci sem a panturrilha, e eu to começando a acreditar...Será q eu nasci sem panturrilha mesmo?

Me ajudam, eu estou desesperado...

Valeu...

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem varias historias sobre panturrilhas,

eu nao tenho esse problema...

Comecei a Treinar HIT e aumentei minha medida em 0.5 cm em apenas 2 semanas treinando HIT para panturrilha pois nao costumava treinar pernas... e meus bracos sao o contrario... nao consigo ganhar mto braco...

Postado

Ninguém nasce sem panturrilha, assim como ninguém nascem sem biceps, triceps, etc. Provavelmente, a sua massa muscular na panturrilha é muito pequena e talvez vc não tenha potencial genético para desenvolver panturrilhas muito grossas. De todo modo, vc sempre pode e deve melhorar.

Como é o seu treino ?

Visitante ThE_WiNnEr
Postado

É uma questão genetica, treine-a serio, pelo menos você podera minimizar o problema do tamanho de sua panturrilha.

Postado

Mas pessoal, é sério...

Um amigo meu que entende tudo de músculos falou que realmente parece q eu nao tenho o músculo...

Quando falei que nasci em 1987, ele realmente viu que havia a possibilidade de ter acontecido uma coisa muito série. Ele falou de uma quadrilha de roubo de panturrilhas que atuava nas maternidades. Ele falou que 1 par de panturrilhas na África chegava a custar o equivalente hoje a 5 mil reais, e essa quadrilha soh foi presa no início da década de 90...

Serah que existe a possibilidade de terem roubado minha panturrilha?

Brigado...

Postado

Em 2002-09-18 16:43, glester escreveu:

Mas pessoal, é sério...

Um amigo meu que entende tudo de músculos falou que realmente parece q eu nao tenho o músculo...

Quando falei que nasci em 1987, ele realmente viu que havia a possibilidade de ter acontecido uma coisa muito série. Ele falou de uma quadrilha de roubo de panturrilhas que atuava nas maternidades. Ele falou que 1 par de panturrilhas na África chegava a custar o equivalente hoje a 5 mil reais, e essa quadrilha soh foi presa no início da década de 90...

Serah que existe a possibilidade de terem roubado minha panturrilha?

Brigado...

TA FALANDO SERIO??????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...