Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos(as) eu li no forum a pergunta de um colega que estava descontente por ter um acumulo acentuado de gordura no peito e ele gostaria de saber quais exercicios fazer e o numero de séries para queimar esta gordura localizada alem de exercicios aerobicos.

Se para ganhar massa fazemos poucas repetições para queimar gordura localizada não seria indicado aumentar as repetições?

Um abraço a todos.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o treine normalmente como vc vem treinando...a proposito,como q vc o treina ? em relação as series ,repeticoes e exercicios.continue com os aerobicos no pos treino e regule a alimentação...flws :)

• Moderador
Postado

Não existe uma forma de queimar gordura do peito, ou da perna, ou somente da barriga. Se vc tem acúmulo de gordura no peito é pq sua genética é assim. O que vc deve fazer é uma dieta para diminuir seu percentual de gordura além de exercícios aeróbicos.

Visitante strong_mouse
Postado

Não existe isso de mais rep. pra queimar. E não existe exercicio que queima gordura localizada. Pra tirar essa gordura eh soh com aerobicos.

Se tem acumulada no peito pode ser gineco ou lipomastia que soh eh um acumulo acentuado de gordura. Vá a um médico ver isso, pra ter uma certeza.

Falow

Postado

Não sei o que é lipomastia nem ginecomasdtia gostaria que se alguem tiver fotos de pessoas que sofrem destas doenças poderia colocar no site.

Obrigado.

• Moderador
Postado

Ginecomastia é quando ocorre um aumento da glândula mamária (que os homens também tem caso vc não saiba). E aí vc pode, dependendo do nível da ginecomastia, ficar com seios.

A lipomastia é um acúmulo de gordura somente. Não há desenvolvimento da glândula da têta.

Sacou?

Postado
Ginecomastia é quando ocorre um aumento da glândula mamária (que os homens também tem caso vc não saiba). E aí vc pode, dependendo do nível da ginecomastia, ficar com seios.

A lipomastia é um acúmulo de gordura somente. Não há desenvolvimento da glândula da têta.

Sacou?

locemar, gineco eu tenho certeza q eu nao tenho, pq um amigo meu tem e eu jah vi e talz...jah agora q vc falou dessa lipomastia, fikei curioso, pq eu tenho um peitoral mediamente volumoso, porem eh musculo msm, porem, bem no 'biquinho', se faz mto calor, ele fica com a pontinha mole, como se tivesse uma bolsinha de gordura bem pekena ali. Jah em temperaturas + frias ele fica duro kinem um p**..hehe :)

Se vc tiver fotos ou algo sobre essa lipomastia, posta ae pra eu dar um look. Ah, qual o tratamento pra isso caso eu tenha? vlw!

Postado

O tratamento para ginecomastia e a extração da glândula mamária...

Agora para a lipomastia o idea seria regular a sua alimentação, fazer exercícios aeróbicos e tem um remédio injetável que ele dissolve a gordura localizada, mas sem haver a queima de gordura pelos exercícios aeróbicos ela não é eliminada. Então não adianta tomar o remédio e não se exercitar... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...