MW Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 Amigos(as) eu li no forum a pergunta de um colega que estava descontente por ter um acumulo acentuado de gordura no peito e ele gostaria de saber quais exercicios fazer e o numero de séries para queimar esta gordura localizada alem de exercicios aerobicos. Se para ganhar massa fazemos poucas repetições para queimar gordura localizada não seria indicado aumentar as repetições? Um abraço a todos.
lalala Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 o treine normalmente como vc vem treinando...a proposito,como q vc o treina ? em relação as series ,repeticoes e exercicios.continue com os aerobicos no pos treino e regule a alimentação...flws
Moderador Locemar Postado 13 de fevereiro de 2005 Moderador Postado 13 de fevereiro de 2005 Não existe uma forma de queimar gordura do peito, ou da perna, ou somente da barriga. Se vc tem acúmulo de gordura no peito é pq sua genética é assim. O que vc deve fazer é uma dieta para diminuir seu percentual de gordura além de exercícios aeróbicos.
Necr0Potenc3 Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 tem que cuidar pra esse acumulo nao ser uma ginecomastia e como o camarada ae disse, nao existe isso de queimar gordura locazida com exercico... isso so e possivel com umas injecaozinhas du kct
gabows888 Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 O que dah pra fazer eh aumentar (hipertrofiar) o musculo, fazendo assim com q ele fike mais volumoso e 'estique' mais essa gordurinha, dando uma leve desfarçada..
Visitante strong_mouse Postado 13 de fevereiro de 2005 Postado 13 de fevereiro de 2005 Não existe isso de mais rep. pra queimar. E não existe exercicio que queima gordura localizada. Pra tirar essa gordura eh soh com aerobicos. Se tem acumulada no peito pode ser gineco ou lipomastia que soh eh um acumulo acentuado de gordura. Vá a um médico ver isso, pra ter uma certeza. Falow
MW Postado 14 de fevereiro de 2005 Autor Postado 14 de fevereiro de 2005 Não sei o que é lipomastia nem ginecomasdtia gostaria que se alguem tiver fotos de pessoas que sofrem destas doenças poderia colocar no site. Obrigado.
Moderador Locemar Postado 14 de fevereiro de 2005 Moderador Postado 14 de fevereiro de 2005 Ginecomastia é quando ocorre um aumento da glândula mamária (que os homens também tem caso vc não saiba). E aí vc pode, dependendo do nível da ginecomastia, ficar com seios. A lipomastia é um acúmulo de gordura somente. Não há desenvolvimento da glândula da têta. Sacou?
gabows888 Postado 14 de fevereiro de 2005 Postado 14 de fevereiro de 2005 Ginecomastia é quando ocorre um aumento da glândula mamária (que os homens também tem caso vc não saiba). E aí vc pode, dependendo do nível da ginecomastia, ficar com seios. A lipomastia é um acúmulo de gordura somente. Não há desenvolvimento da glândula da têta. Sacou? locemar, gineco eu tenho certeza q eu nao tenho, pq um amigo meu tem e eu jah vi e talz...jah agora q vc falou dessa lipomastia, fikei curioso, pq eu tenho um peitoral mediamente volumoso, porem eh musculo msm, porem, bem no 'biquinho', se faz mto calor, ele fica com a pontinha mole, como se tivesse uma bolsinha de gordura bem pekena ali. Jah em temperaturas + frias ele fica duro kinem um p**..hehe Se vc tiver fotos ou algo sobre essa lipomastia, posta ae pra eu dar um look. Ah, qual o tratamento pra isso caso eu tenha? vlw!
Night_Wolf Postado 14 de fevereiro de 2005 Postado 14 de fevereiro de 2005 O tratamento para ginecomastia e a extração da glândula mamária... Agora para a lipomastia o idea seria regular a sua alimentação, fazer exercícios aeróbicos e tem um remédio injetável que ele dissolve a gordura localizada, mas sem haver a queima de gordura pelos exercícios aeróbicos ela não é eliminada. Então não adianta tomar o remédio e não se exercitar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora