Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

NO2 - hemodilador

Torna os vazos sanguineos mais largos atraves do delivery do oxido nitrico. O suplemento eh capaz de aumentar e manter os niveis de oxido nitrico no sangue, trazendo assim varias vantagens.

Geralmente vc toma 6 comprimidos por dia (3 antes do cafe e 3 antes do almoco), por 21 dias. Se vc quiser pode continuar tomando, nao tem fase de saturacao nem precisa de interromper o uso pois vc nao "cicla" o no2.

Mas tenha certeza q vc tome pelo menos 30 minutos antes de comer e que seu estomago esteja vazio, ou entao os nutrientes dos alimentos vao "concorrer" com o NO2 na hora de ser absorvido.

Evite tomar apos as 3 da tarde pois pode ser q atrapalhe na hora q vc for dormir.

Tome agua EXAGERADAMENTE. Se nao tomar pelo menos 10 copos nos dias q vc tomar NO2 e malhar, nao adianta nada. A agua eh q faz o NO2 abrir os canais sanguineos, entao se nao entupir de agua vc ta desperdicando.

Nos primeiros 7 dias vc vai achar q eh papagaiada. Depois vc vai ver q funciona mesmo.

E se por algum motivo vc deixar de tomar uma dose, continue normalmente no dia seguinte. Nao adianta tentar tomar uma dose extra no dia seguinte pr compensar o q vc deixou de tomar.

E malhe bem mesmo. Nao adianta malhar aquela malhacaozinha de iniciante de ficha A ou A e B senao eh desperdicio de dinheiro, vc vai ganhar pouco de massa pagando muito.

O NO2 pode dar ate 4 kg de massa em 21 dias se vc tomar corretamente e malhar bem.

Entao lembre-se

MUUUUUITA agua cara. MUUUITA agua.

Postado

ah eh, e vale a pena tomar com creatina pois eh uma combinacao incrivel.

Mas se vc for tomar com creatina, interrompa o ciclo da creatina por 10 dias e soh comece denovo no dia q for comecar com o no2.

Visitante strong_mouse
Postado

Cara eu to muito curioso pra testar esse No2. Aqui no mercado nacional soh achei da universal até agora. A probiótica lançou agora tbm mas ainda não vi pra vender.

Postado

oi, quanto tempo eu não entrava aqui.

seguinte, eu ja tomei NO2, tomei 8 capsulas por dia (4 manha 4 pos almoco)

os resultados foram otimos, recomendo... mas vá em um médico antes, pois mexer com os vasos dilatadores não é qualquer coisa...

e JAMAIS tome com creatina, pelo que eu li no livro, faz um mal terrivel e os resultados podem nao ser o esperado..

eu tomei sem, e garanto que vale muito a pena.. nao deixa a desejar em nada.

medico e agua, saude e paz a todos

Postado

Bom estão todos falando desse suplemento lá fora a bastante tempo. parece que agora chegou aqui no Brasil esse papo de NO2...

realmente pelo q li faz efeito sim!

alguem sabe onde vende??

eu ainda nao vi pra vender ...

quem tomar por favor, poste os resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...