Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 3 semanas depois...
Postado

Certo, o produto é bom, mas esse da Probiotica será que vale a pena? Tá R$ 87 na média..... ;)

E outra, teria que se ingerir o NO e continuar com os Suplementos, tipo Whey + Malto, Carbo ou Animal, etc... né? Ou ele (NO) sozinho já daria um resultado satisfatório?

Postado

rpz... oxido nitrico, nao dilata apenas as veias do biceps...triceps..peito.. costAs.. ele dilata as veias de TODO o corpo! cerebro, coração....!!

a pergunta que nao quer calar:

VALE OU NAO A PENA TOMAR OXIDO NITRICO? SERA QUE VAMOS TER CONSEQUENCIAS NO FUTURO??

Postado
rpz... oxido nitrico, nao dilata apenas as veias do biceps...triceps..peito.. costAs.. ele dilata as veias de TODO o corpo! cerebro, coração....!!{/quote]

Pois é. Eu ia tomar NOX, mas minha nutricionista me alertou para justamente isso. Disse que como era um dilatador, para que eu tomasse cuidado e até mesmo me consultasse com um cardiologista antes de tomar. Fiquei tão concentrado na questão dos músculos que esqueci que ele poderia dilatar outras partes do corpo.

Mas afinal, existe risco ou não? Alguém sabe?

Postado

Eae galera acabei de comprar um pote do Nitro NO2 da probiotica paguei R$75 e ganhei uma "SHAKEIRA"...Começo a tomar amanha , sei q nao dve dar os resultados do Nitrix Bsn , mas mesmo assim o q vier é lucro . O q eu achei interessante é q o Nitro vem com a adição de Dextrose...Mas vamos ver, dpois eu posto os resultados

"c houver algum" :lol:

Postado

Galera vou digitar o q esta escrito no meu pote de No2 da probiotica...

NITRO NO2 É ELABORADO COM 2 FORMULAS EXCLUSIVAS DE PROTEINAS DE AVB:

HITROPROT PLUS - CUJA FORMULAÇÃO CONTEM PROTEINAS HIDROLISADAS DO SORO DO LEITE E DA CLARA DE OVO, AUMENTANDO RAPIDAMENTE O POOL DE AMINOACIDOS NO SANGUE, ALEM DA PROTEINA HIDROLISADA DO TRIGO, QUE COMO TODA PROTEINA HIDROLISADA DO TRIGO FORNECE NATURALMENTE GLUTAMINA PEPTIDEO.

LACPROTEIN - UM COMPLEXO DE PROTEINAS LACTEAS COMPOSTO DE PROTEINA CONCENTRADA E ISOLADA DO SORO DO LEITE ( WHEI PROTEIN CONCENTRATE E ISOLATE) E CASEINATO DE CALCIO, MATERIAS PRIMAS DE ELEVADO TEOR PROTEICO, COM ATE 95% DE PROTEINAS E AMINOACIDOS, PRINCIPALMENTE BCAAS, PROPORCIONANDO 7,2G DE ISOLEUCINA,LEUCINA E VALINA POR PORÇÃO.

E AINDA:

NITROPRO - NOSSA EXCLUSIVA FORMULA CONTENDO CO-FATORES ESSENCIAIS PARA A FORMAÇÃO DE OXIDO NITRICO.

ENZIPRO: ASSOCIAÇÃO DE ENZIMAS LACTEAS E PAPAINA, IMPORTANTES NA DIGESTIBILIDADE E ABSORÇÃO DOS NUTRIENTES.

COM A QUALIDADE PROBIÓTICA, ESTA COMBINAÇÃO TIME RELEASE, PROPORCIONA AO ORGANISMO UMA LIBERAÇÃO GRADATIVA DE AMINOACIDOS PARA A CONSTRUÇÃO DAS FIBRAS MUSCULARES, DE FORMA QUE O APROVEITAMENTO DESTES NUTRIENTES SE TORNA MAIS EFETIVO. SUA FORMULA , CONTA COM A ADIÇÃO APENAS DE DEXTROSE, CARBOIDRATO DE ALTO IG, IDEAL PARA REPOSIÇÃO DE ENERGIA POS-TREINO.

NO SABOR CHOCOLATE COM GOTAS DE CHOCOLATE, CONFERINDO AO PRODUTO INCRIVEL SABOR, NITRO NO2 INSTANTANEO, É UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA QUEM DESEJA ADICIONAR PROTEINAS E INGREDIENTES NOBRES A SUA ALIMENTAÇÃO. :lol:

DIGITEI IGUALZINHO ESTA NO POTE EHEH.

MAS O Q EU ACHEI "INTERESSANTE" É Q TEM UM FORMULARIO DENTRO DO POTE QUE VC PREENCHE COM TODOS OS DADOS DO SEU CORPO E ENVIA PRA PROBIOTICA, QUE ELES TE VAO ANALISAR SUAS MEDIDAS E SEUS OBJETIVOS E LHE ENVIARAM UMA DIETA PERSONALIZADA PARA VC... :evil: PAZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...