Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

rolfo17

Post Destacado

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Franguinho Determinado,

nao adiantou contigo o roacutan ???

primeiro caso que escuto disso..... vc deve ter feito o uso de forma errada, pq nao tem como nao melhorar com esse remedio cara...

heuuae.. se eu disser q é a terceira vez q eu vo faze ai tu fica loko ne? ehuea

mas é real cara. qdo vc assina o termo de tratamento la tem uma parada q tem chance de voltar em 15% das pessoas q usam. Se for feito novo tratamento essa porcentagem cai. E eu fiz e agora ta voltando tudo de novo (claro bem menos) Tanto pode voltar q a ROCHE (dona da marca Roacutan) tem um programa p fazer novo tratamento gratuito!! e eu to com o processo em andamento :D So q os caras tao demorando muito p retornar.. ja ate reclamei no site deles.. eles so ligaram p dizer q eu ja to no novo programa.. ainda bem pq gastar mais de 200 por mes com remedio nao é facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conversei com minha irmã...ela tomou já esse Roacutan e adiantou muito...ela tinha espinha pra kct e só sarou depois desse remédio....mas ela falow q ela ficou super nervosa, + q o comum qd tomou esse remedio...

depois ela leu a bula e falo q um dos efeitos colaterais é q alguns pacientes sentem depressão aguda...

eu hein...

Link para o comentário

Cara....

se alguem parar para ler a bula do roacutan...vai ficar meio bolado pra tomar o remedio..pq tem 83189731379 efeitos coleterais....

e um pra galera que malha e o catabolismo, ou seja, queima de massa...

tudo tem seus efeitos positivos negativos..

Cara catabolismo naum há mesmo, pois to usando há 6 meses e cheguei até a aumentar meu peso e medidas (com uso de suplementos) mas depois parei de usar-los por remendação médica. Sempre q fico muito tempo sem usar suplentos perco um pouco de massa e definição e achava q iria ficar magrinho por causa do rocutan, mas tudo deu certo e continuei com as medidas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...