Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan

rolfo17

Post Destacado

Kra, tudo depende da dose q vc for tomar, esse aumento de acne no começo pode ou não aparecer, no meu não aconteceu, toh tomando 20 mg/dia, e toh treinando sem problemas, podem aparecer dores nas articulações, por isso alguns falam para não malhar durante o tratamento, mas essas dores soh acontecem se a dose for mto alta. Qto aos suplementos, eu toh tomando o whey da universal sem problemas, voh faze um exame d sangue agora, pra ver se tah td ok, eu tomo o Roacutan faz 2 meses jah... Eh isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kra, tudo depende da dose q vc for tomar, esse aumento de acne no começo pode ou não aparecer, no meu não aconteceu, toh tomando 20 mg/dia, e toh treinando sem problemas, podem aparecer dores nas articulações, por isso alguns falam para não malhar durante o tratamento, mas essas dores soh acontecem se a dose for mto alta. Qto aos suplementos, eu toh tomando o whey da universal sem problemas, voh faze um exame d sangue agora, pra ver se tah td ok, eu tomo o Roacutan faz 2 meses jah... Eh isso

E os resultados do tratamento, como estão?

Link para o comentário

Minha dermatologista me receitou roacutan.

Mais ouvi boatos , que não pode fazer musculação durante o tratamento,

isso é verdade?

To meio assim, naum sei se fasso esse tratamento. Me falaram que nos dois primeiros meses ocorre um aumento de acnes, esse almento é muito grande?

Quem usou esse tratamento me de uma ajuda, pois não sei se vale apena fazer.

Sei dos efeitos colaterais, ressecamento labial, das narinas, essas coisas.

Pode consumir suplementos alimentares como Albomina e Animal Mega Pack?

Ja aproveitando. Qual é o suplemento melhor para definição muscular, principalmente do abdomen e ganho de massa?

Tem diferença do AGE anima pack e o Animal mega pack??

Obrigado pela atenção.

eu usei.

pode treinar sem problema, isso é besteira.

evite os hipervitaminicos, o resto dos suplementos nao ha problema.

na segunda caixa, vai nascer tanta espinha, mas tanta espinha, que voce nao vai se reconhecer, em mim foram 2 semanas e antes de comecar o tratamento tinha poucas espinhas.

a partir da terceira caixa vc fica com rosto de bebe, e comeca o sofrimento do ressacamento, sofri muito com o dos olhos e vivia com cortes nos labios mesmo usando manteiga de cacau, que nao adianta grande coisa.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Faz 40 dias que comecei o tratamento, só que estou tomando 40mg por dia. To treinando normalmente e não vi nenhum problema. A Dra. até me aconselhoua treinar, pois meu colesterol tava meio elevado.

Sobre os efeitos colaterais, apenas boca e narina ressecada, as vezes acontece do nariz sangrar um pouco.

Digamos que ja melhorei 80% do que era antes. Saia umas pelotas do tamanho da unha do dedão do pé, heh, doia muuuuuuito.

Notei melhora tbm nas estrias que tenho no abdmen.

Por enquanto, recomento Roacutan.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...