cleon86 Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Aê galera, já tomei uma decisão...Vou malhar perna três vezes por semana. Agora vou me dedicar intensamente na perna..e panturrilha me falaram que pra "sair" seria bom malhar todos os dias.. Taí a dica. FLWS
theklaus Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 O ideal é seria vc tirar 1 dia somente pra malhar perna. E treine com intensidade... pois somente assim vc terá bons resultados. Geralmente quando se malha pesado e com intensidade vc não consegue treinar mais nada alem de perna mesmo... Panturrilha vc deveria fazer 3x na semana, dia sim dia não... essa é a melhor forma de desenvolver a panturrilha. De qualquer forma : Treino de Perna (quadriceps e posterior) Extensora Agachamento Leg 45 Levantamento stiff Flexora Treine perna 2x na semana, no maximo. (nos dias de perna evite fazer exercicios aerobicos no pos treino.. de um descanço a elas..) O ideal é que vc tb dê um descanço ao musculo para q ele possa crescer.. ai girlgym, gostei da sua dica de treino. ja foi pro meu HD. valeu.
Moderador Locemar Postado 12 de abril de 2005 Moderador Postado 12 de abril de 2005 Aê galera, já tomei uma decisão...Vou malhar perna três vezes por semana. Agora vou me dedicar intensamente na perna..e panturrilha me falaram que pra "sair" seria bom malhar todos os dias.. Taí a dica. FLWS O que adiantou a gente dar dicas de verdade e a GirlGym te dar uma resposta perfeita se a sua opção foi a mesma de quando vc postou aqui? Parece que nem leu o que a gente te disse.....vai lá então, treina 3 vezes e depois cria outro tópico aqui: " Como faço pra sair de um overtraining?"
theklaus Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Aê galera, já tomei uma decisão...Vou malhar perna três vezes por semana. Agora vou me dedicar intensamente na perna..e panturrilha me falaram que pra "sair" seria bom malhar todos os dias.. Taí a dica. FLWS bro, ta mais q sabido q p crescer nao adianta so se ferrar na malhaçao. o seu musculo precisa de descanso, pq é ai q ele cresce. malhar perna 3 X na semana nao quer dizer q vc nao va crescer, mas melhores resultados virao se vc malhar 2 X na semana bem pesado. se vc pegar pesado mesmo, do jeito q tem q ser 3 X vai ser muito, visto q quando vc for malhar de novo a musculatura ainda vai estar se recuperando do treino anterior, vai estar dolorida. panturrilha segue o mesmo esquema, mas como é um musculo com fibras diferentes, 3 X semana pode funcionar.
Leandro_Calibrados Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 FERA VAMO LA ENTAO SE QUER CRESCER PERNAS E PANTURRILHAS DICAS DE TREINO; PRIMEIRO TD Q O PESSOAL FALO AI É VERDADE COMECAMOS POR AI TREINAR NO MAXIMO PERNAS DUAS VEZES NA SEMANA C DESCANSO DE NO MINIMO 48 H PANTURRILHAS TRES VEZES NA SEMANA DIA SIM DIA N. TREINAMENTO PARA CRESCER VAMOS LA; AGACHAMENTO 4X12 REVEZANDO UM AGACHAMENTO PROFUNDO E OUTRO 90º GRAUS LONGUI; ESSE EXERCICIO VC VAI REVEZA ELE C AGACHAMENTO, TERMINO UMA SERIE DE AGACHAMENTO IRA DIRETO PARA ESTE APARELHO PARA QUEM NAO SABE SAO MOVIMENTO DE A FUNDO + ALTERNADOS. EXTENSOR; 3X ATE FALHAR STIF; 4X 12 PANTURRILHAS; ESSE É UM PROBLEMA DOS CARAS O NEGOCIO É O SEGUINTE TRABALHA ELA C ALTA INTENSIDADE E C UM GRAU DE AMPLITUDE MAXIMA TANTO NA DESCIDA QT NA SUBIDA NO MINIMO SERIE DE QUINZE A VINTE. PODE SE FAZER ASSIM FLEXAO PLANTAR 2X15 E 2X25 NO LEG HORIZONTAL SENTADO VC FAZ + 4 SERIE MESMA COISA TAI ESPERO TE AJUDADO!!!
Pó da carcaça1338434224 Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Agachamento primeiro sempre.. este é o principal leg 45 stiff... de preferencia a exercicios compostos do q isoladores...
bernardoz Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 eu treino alguma parte da perna todo dia e ate que a bagaça ta crescendo no treino A sao 2 pra panturrilha no B, leg 45, mesa flexora, stiff. (abdutora, adutora geralmente nao faço) No c, extensora, agachamento (avanço parei de fazer e me dediquei mais no agachamento). axo legal assim que nao sobrecarrega muito num dia so, e no outro dia ja to quase 100%
caps Postado 13 de abril de 2005 Autor Postado 13 de abril de 2005 Ae galera, eu tava decidido a malhar perna 3x/semana, mas como vi o pessoal comentando ai, vou mudar para 2x/semana bem pesado... tanto eh q na segunda feira malhei pesado e ate agora (terca a noite) ta dolorida... vamo deixar pra malhar perna segunda e quinta e panturrilha ds/dn eu queria saber q exercicio eh esse stiff q vcs falam?? eu faco agachamento, leg 45, extensora, flexora, panturrilha na cadeira e panturrilha em pe alguma dica??? valeu pela ajuda ai galera!
Visitante strong_mouse Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 Tire um dia só pra perna.Malhe perna 1 vez por semana. Nesse dia faça agachamento profundo, e extonsora, mais um trabalho de panturrilha. E em outro dia malhe somente panturrilha novamente. Oque achou pouco ? Experimente treinar assim e garanto que resultados virão. Mas o treino tem que ser feito com total intensidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora