Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu comprei o Whey Protein e Dextrose.....tem gente q fala q é bom tomar Whey junto com Dextrose logo q acaba o treino, outras pessoas falam q tem q esperar 30 minutos para tomar o Whey, outros falam q tem q tomar a Dextrose antes do treino......Eu gostaria q vcs me ajudasem, gostaria de saber como tomar certinho....Obrigado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Faz uma porção de Malto para tomar 1/3 antes do treino, 1/3 no meio do treino e o outro terço você toma junto com a whey logo no fim do treino, o mais rápido possível.

Como o driano falou, evite tomar o Whey sem carbo porque vai acabar utilizando a proteína como reposição energética.

Boa sorte, espero que tenha bons resultados.

Abraços, Edu*zin!

Postado

Obrigado pelas respostas........ Bom mais esse carboidrato seria o Malto ????? e o malto nao pode tomar tudo junto com o Whey e o Dextrose depois do treino ????

Faz uma porção de Malto para tomar 1/3 antes do treino, 1/3 no meio do treino e o outro terço você toma junto com a whey logo no fim do treino, o mais rápido possível.

Como o driano falou, evite tomar o Whey sem carbo porque vai acabar utilizando a proteína como reposição energética.

Boa sorte, espero que tenha bons resultados.

Abraços, Edu*zin!

Postado
Obrigado pelas respostas........ Bom mais esse carboidrato seria o Malto ????? e o malto nao pode tomar tudo junto com o Whey e o Dextrose depois do treino ????

tipo, toma a dextrose mesmo, eles citaram o malto porque é que mais se fala hehehe, eles confundiram, mas ele quis dizer dextrose.

Postado

tipo, toma a dextrose mesmo, eles citaram o malto porque é que mais se fala hehehe, eles confundiram, mas ele quis dizer dextrose.

Eu quis abreviar, mas acabei fugindo do sentido...

Malto e Dextrose são coisas diferentes... Mas pelo que entendi você tá tomando Dextrose (Dextrina), então... Pode tomar junto com a Whey Protein mesmo...

O importante é tomar algum carboidrato de alto IG (índice glicêmico) junto com a Whey, porque assim você repõe as energias com o carboidrato (dextrina) e repõe as proteínas dos músculos com o uso da Whey Protein.

Espero ter ajudado e acabado com as dúvidas. Desejo-lhe bons resultados.

Um grande abraço, Eduardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...