Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, posso arrumar isotretinoína aos montes, é... é aquela parada que acaba definitivamente com as espinhas!!! triste sofrimento consequentes dos anabolicos... HEHE
então se alguém estiver interessado, posta uma resposta aê... dependendo do número de pessoas, eu repasso para quem tiver afim.
Vi que o pessoal tava sem lugar para arrumar então... vou dar uma ajudinha... nada ilegal.........

o tratamento começa com 40mg diários, OK, dúvidas, é so postar ou mandar email!
Vlew.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pessoal, posso arrumar isotretinoína aos montes, é... é aquela parada que acaba definitivamente com as espinhas!!! triste sofrimento consequentes dos anabolicos... HEHE

então se alguém estiver interessado, posta uma resposta aê... dependendo do número de pessoas, eu repasso para quem tiver afim.

Vi que o pessoal tava sem lugar para arrumar então... vou dar uma ajudinha... nada ilegal.........

Vlew.

Postado

se alguém já foi ao dermatologista sabe que... devido ao controle que este medicamento tem e o risco que ele apresenta teoricamente... (como todo anabolico) é quase impossível um médico receitar isotretinoina quase sempre eles só receitam em caso de acne severa, acne vulgar grau 4... então se vc tem problemas para conseguir isto... eu facilito...

Postado

Primeiro:

Antes de tomar a substância, todos devem fazer exames de sangue que medirão alguns parâmetros, como glóbulos vermelhos e brancos, colesterol, triglicérides e funções hepáticas. Esses exames podem ser repetidos ao longo do tratamento, a critério do seu médico(a). Para as mulheres, além desses exames, o teste de gravidez é fundamental, pois o uso de isotretinoína durante a gravidez leva a mal formação fetal.

Quais os efeitos secundários que posso ter?

Devido ao modo de ação do isotretinoína, alguns efeitos secundários são previsíveis. Estes dependem da dosagem. O efeito mais comum é secura e rachadura labial. Para amenizar este efeito, você pode utilizar manteiga de cacau, hidratante labial ou mesmo batom, no caso das mulheres.

O nariz e os olhos também podem ficar mais secos. Para os olhos, você pode utilizar lágrima artificial e para o nariz, pingar soro fisiológico. A secura no nariz pode causar um leve sangramento.

Conjuntivite pode ocorrer, causada pela secura nos olhos.

Alguns pacientes ficam com a pele mais seca e sensível, eventualmente sentindo coceiras. Converse com seu médico(a) para saber qual hidratante é recomendado para o seu caso.

O paciente que estiver tomando isotretinoína não deve se expor ao sol sem a proteção de um filtro solar.

Estes efeitos secundários são reversíveis e desaparecem com o fim do tratamento. Entretanto, é preciso lembrar que alguns deles são esperados e até certo ponto inevitáveis (embora variem de intensidade). A total ausência de qualquer destas manifestações é um forte indício de que a isotretinoína não está agindo no organismo do indivíduo.

Outros efeitos, tais como discreta queda de cabelos, fragilidade das unhas, dor de cabeça ou dores musculares ou nas juntas podem ocorrer menos freqüentemente. Muitas destas reações adversas foram observadas somente com tratamento com altas doses e por períodos prolongados. Na eventualidade de quaisquer destas reações acontecerem, converse com seu dermatologista. Ele(a) lhe orientará como proceder.

Qual é o risco de tomar isotretinoína?

A isotretinoína causa mal formação fetal quando tomada durante a gravidez. Por isso, as mulheres não podem estar grávidas quando iniciarem o tratamento e não devem engravidar até um mês após o tratamento. O princípio ativo de isotretinoína só está presente no organismo durante a exposição ao medicamento e até no máximo um mês após o fim do tratamento.

A interferência da isotretinoína é com a concepção (fertilização de um óvulo que se torna um feto), não havendo interferência na esfera da sexualidade.

(Retirado de http://www.derizefernandes.med.br/dicas ... inoina.htm)

Segundo:

Ligar errado para a postagem.

Terceiro:

A comercialização de medicamentos é vetada pelas regras do fórum.

LOCKADO!

• 2 semanas depois...
Postado

Vlew.

Cara tem jeito de vc arranjar pra mim? eh q eu utilizo esse remédio.... mais o valor eh mt alto.... q formulação q vc arranja? 10mg ou 20mg?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...