Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera adorei o levedo de cerveja e recomendo muito.
ELe não tem efeitos colaterais nem contra-indicações, pode ser tomado por qualquer pessoa.
A sugestão de consumo é de 15 gramas (1 colher de sopa) por dia, eu tomo no iogurte logo pela manhã, comecei a tomar a pouco mais de uma semana e já sinto os resultados. Ele pode ser misturado em quase tudo: Massas, sopas, vitaminas, qualquer coisa que vc queira misturar (só cuidado pra não estragar o gosto porque o levedo não tem um sabor agradavel)
Ele faz muito bem para pele, tanto para peles oleosas quanto para pele seca, é rico em proteinas, ferro, niacina, e vitaminas B1 B2 e B6.
Pode ser comprado em qualquer super mercado, na parte de produtos "naturebas". É baratinho e rende muito. Devo dizer que o gosto não é exatamente agradável, mas não chega a ser ruim.
Minha pele tava ficando oleosa depois que comecei a suplementar com Whey, o levedo acabou com a oleosidade, minha pele está mais elástica, vistosa e macia.

levedo18dg.jpg

levedo29mu.jpg

Info por porção (15g) - 44 calorias, 6g de carbos, 0% de gorduras totais e saturadas, 0% de colesterol, 10mg de calcio, 2,5mg de ferro, 6g de proteinas, 6mg de niacina.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu to tomando tb e to gostando! Tomo 1 colher de sobremesa 2x ao dia (1 no cafeh da manha e outra no lanche 50min apos o shake de whey+malto do pos-treino).

Porem, qto aos colaterais..pelo menos em mim dah gases..ou melhor, nao dah gases pq eu peito com a mesma frequencia q normalmente, porem QUANDO peido, nao eh nada agradavel..:lol:

Fazer u q..?

[]'s

Postado

a minha pele fica muito oleosa por causa dos suplementos em q tomo, mas nao conhecia esse levedo de cerveja , se alguem puder dar mais detalhes eu agradeco :lol:

e eu estou fazendo uma dieta/treinamento para definir meu abdomen, sera q esse levedo atrapalharia ? ele da barriga ?

vlw galera e abracos []'s

Postado

A dilatação do abdomem causada pela cerveja (a de tomar :lol:) acontece por causa do processo de fermentação do levedo e do lupulo, que se consumidos em grandes quantidades por um periodo muito longo (anos) causam a dilatação permanente do abdomem...

Tomar o levedo de cerveja puro sem ser fermentado não faz mal pra sua barriga :lol: e mesmo se vc beber cerveja, vc teria que tomar no minimo 300ml de cerva por +/- 1 ano pra aparecer a famosa barrigona de tiozão, nao se preocupe que o levedo de cerveja naum vai te deixar barrigudo.

• 3 meses depois...
Postado

Ae brow

eu nao tomo mais, ams qndo eu tomava era assim:

3 antes do almoco( estimula apetite alem de complementar com vitam.)

3 atarde(antes do treino da muscula mai o meno)

e 3anoit

eh bastant

axo q nem precisa tanto

tomando 2 antes do almoco

e 2 anoit ta bao

flow

abracao

Postado

To usando um produto dessa empresa tambem, eh proteina de soja texturizada, me recomendaram, entao comprei, no verso diz 50g gramas de proteina pura pra cada 100g grama do produto, axo que eh bom, to usando vo ve qual eh daih hehe. :lol:

foto_0027.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...