Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levedo de Cerveja - recomendo muito!


Post Destacado

Levedura é só um fungo (Sacaromices Cerevise). É o mesmo responsável pela fermentação alcoólico. Isso mesmo: o mesmo que vai no pão, na cerveja e em qualquer bebida alcoólica.

Eles o crescem em meio de cultura e que depois é centrifugado.

Tanto faz em pó ou em comprimido. Lembrando que comprimido não é cápsula.

A única coisa que em pó v. vai ter que misturar em um shake ou coisa parecida, e o comprimido v. ingere com água (igual v. faz com aspirina por exemplo).

Quanto a marca... vai do gosto do freguês. Se v. confia em uma marca, eu não vou dizer para v. escolher outra. Mas na minha opinião, levedura não vai ter muita diferença de qualidade. Acho que o mais importante é v. armazená-la bem (local seco, longe do calor e da luz) e tomar cuidado com a validade.

Quanto a espinhas, realmente eu não sei.

Ah, e tomar junto com as refeições. E ela não vai influir nos outros suplementos que v. mencinonou.

E importante: se fizer v. ganhar massa muscular é porque tinha alguma coisa errado com a sua alimentação antes de usá-la, tipo falta de alguma vitamina.

Espero ter sido claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu sempre tomei levedura de cerveja a vida inteira.

Vou dizer que nunca tive ganhos de massa muscular por causa dela, e posso dizer que tenho uma boa quantidade de espinhas no rosto e costas! hehehe

bom, acho que vai de cada um!

mas as "espinhas" devem ser por causa de alguma alergia ao leite, quando fico um tempo sem tomar elas desaparecem.

bom, é isso

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O recomendado é tomar 1 colher de sopa por dia. Acima disso você pode ter alguma irregularidade no intestino, como... gases, diarreia, e por aí vai

eu tomo 1 colher de sopa misturado na vitamina, o gosto daquilo é horrivel, a vitamina disfarça muito bem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...