Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Drezin voce tem medo e continua malhando cara ?

Voce vai trocar 3 anos de musculacao por uns 20 cm a mais de altura, espera, para de puxar ferro e depois voce malha, altura é pro resto da vida cara.

Isso n tem nada a ver... comecei a malhar com 16 anos tambem. Na epoca tinha 1,72... Hoje tenho 18 e tenho 1,90

Musculação nao atrapalha crescimento. É so nao exagerar quando se é novo.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso n tem nada a ver... comecei a malhar com 16 anos tambem. Na epoca tinha 1,72... Hoje tenho 18 e tenho 1,90

Musculação nao atrapalha crescimento. É so nao exagerar quando se é novo.

É cara, você é você. O cara tem 1,50.... voce acha que vale a pena arriscar ? A sua genética com certeza é muito favoravel à altura que voce chegou.

o Arnold Shwarzenneguer começou musculacao aos 15 anos, e chegou a + ou - 1,90. Ele tem uma genética muito favoravel.

Musculacao atrapalha o crescimento sim cara, ela faz a cartilagem endurecer mais rapido.(nao sei o nome correto dessa cartilagem).

Meu primo que faz medicina na usp que me disse.

Postado

d acordo com q li e aprendi com mta gente, a hipertrofia naum prejudica c for acompanhada d perto por um bom professor (pra naum causa overtraining, q seria oq faria vc diminuir o crescimento), pois c for bem acompanhada pod ateh t ajuda a cresce.

qto a altura q vc chegara, o endocrinologista pod estima-la vendo um raio-x da mao e pulso seu,

mas d qlqr jeito, c eu foc vc eu naum fazeria hipertrofia naum, pq eh preferivel naum arriscar.

PS: eu tenho 15 anos e faço hipertrofia (dei um tempo por causa dumas merda q deu), mas como to q 1,86m, faço e nem ligo c para d cresce (pois d acordo com o meu endocrinologista naum passarei d 1,87m)

Postado

kra ... tenho um problema parecidassoo .,... cabei de criar um topico e pesso desculpa a galera ae pq sou novo aki .,... eu porem sou mais novo e mais alto ... tenho 14 anos e 1.76 de altura ... eu fasso series de 2x12 pra naum pegar mto pesado ...

bom ... quem puder me dar uma ajuda no meu topico ficaria grato ..

Postado

seu primo está falando sem refencial, vai me dizer que fazer 17 repetições causa o mesmo efeito no corpo que série de 4 ou 1 repetição? é a mesma coisa que falar que todo remédio pra dor de cabeça tem a mesma ação.

vc faz o que achar melhor mas se não tem confiança no lugar que vc está malhando procura algum lugar melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...