Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar interrompe o crescimento?


Drézin

Post Destacado

Drezin voce tem medo e continua malhando cara ?

Voce vai trocar 3 anos de musculacao por uns 20 cm a mais de altura, espera, para de puxar ferro e depois voce malha, altura é pro resto da vida cara.

Isso n tem nada a ver... comecei a malhar com 16 anos tambem. Na epoca tinha 1,72... Hoje tenho 18 e tenho 1,90

Musculação nao atrapalha crescimento. É so nao exagerar quando se é novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Citar

Isso n tem nada a ver... comecei a malhar com 16 anos tambem. Na epoca tinha 1,72... Hoje tenho 18 e tenho 1,90

Musculação nao atrapalha crescimento. É so nao exagerar quando se é novo.

É cara, você é você. O cara tem 1,50.... voce acha que vale a pena arriscar ? A sua genética com certeza é muito favoravel à altura que voce chegou.

o Arnold Shwarzenneguer começou musculacao aos 15 anos, e chegou a + ou - 1,90. Ele tem uma genética muito favoravel.

Musculacao atrapalha o crescimento sim cara, ela faz a cartilagem endurecer mais rapido.(nao sei o nome correto dessa cartilagem).

Meu primo que faz medicina na usp que me disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

d acordo com q li e aprendi com mta gente, a hipertrofia naum prejudica c for acompanhada d perto por um bom professor (pra naum causa overtraining, q seria oq faria vc diminuir o crescimento), pois c for bem acompanhada pod ateh t ajuda a cresce.

qto a altura q vc chegara, o endocrinologista pod estima-la vendo um raio-x da mao e pulso seu,

mas d qlqr jeito, c eu foc vc eu naum fazeria hipertrofia naum, pq eh preferivel naum arriscar.

PS: eu tenho 15 anos e faço hipertrofia (dei um tempo por causa dumas merda q deu), mas como to q 1,86m, faço e nem ligo c para d cresce (pois d acordo com o meu endocrinologista naum passarei d 1,87m)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra ... tenho um problema parecidassoo .,... cabei de criar um topico e pesso desculpa a galera ae pq sou novo aki .,... eu porem sou mais novo e mais alto ... tenho 14 anos e 1.76 de altura ... eu fasso series de 2x12 pra naum pegar mto pesado ...

bom ... quem puder me dar uma ajuda no meu topico ficaria grato ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu primo está falando sem refencial, vai me dizer que fazer 17 repetições causa o mesmo efeito no corpo que série de 4 ou 1 repetição? é a mesma coisa que falar que todo remédio pra dor de cabeça tem a mesma ação.

vc faz o que achar melhor mas se não tem confiança no lugar que vc está malhando procura algum lugar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...