Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer para crescer em ALTURA


Speed Max

Post Destacado

to iniciando aki no forum e naum sei praticamente nada e me cadastrei mais para obter informaçoes...vc poderia me ajudar?

Queria saber qual o melhor metodo para eu crescer em altura...Queria chegar no minimo ao 1 m e 80...fiz 18 anos em novembro..tenho 1 e 72 de altura e peso 64 kg

Faço natacao ha 6 anos e treino diariamente mas pelo visto naum cresci muito...to encucado com minha altura porque sou um dos mais baixos da equipe paulista e pq leva mta desvantagem no meu esporte...

Ficarei grato com sua resposta...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

toma fermento ehehhe

procura alguma médico o mais rapido possivel, pois vc já tem 18 anos, dizm que homem cresce até 21 e mulher até 18.

mas é melhor um médico pra vc esclarecer todas suas duvidas.

acho que 8cm é muito, talves vc possa chegar no 1.75, por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deve procurar um fisioterapeuta e ver se vc está com a postura adequada e verificar se vc possui algum desvio postural que podem influenciar na sua altura,deve-se tambem verificar se vc possui uma falsa perna curta ou nao e certamente vc pode fazer exercicios de descompressao axial para recuperar os espaços fisiologicos do corpo e pricipalmente da coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no medico, conta teu drama ai, ai ele vai pedir um raio x do teu pulso, a partir desse raio x os laboratorios fazem um exame q diz tua idade ossia, q cresce ate 21 (21 de idade ossia, nao de vida), eu por exemplo tava com 173 17 anos e 19 de idade ossea, agora to com 17 ainda e 175. estourando fico entre 178 a 180. mas 180 bem dificilmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...