Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento de adolescente e musculação


Bunitinho

Post Destacado

Para vocês que tem muito tempo de fórum , há algum problema um adolescente de 16 anos , malhar pesado ,para meu professor não há nenhum problema ele fala que tudo isso de não crescer é uma bobagem , mas eu estou muito preucupado com isso , mas ao mesmo tempo eu adoro malhar, é praticamente o melhor esporte para mim , entretanto eu sou muito baixo , minha familia inteira é , eu estou em dúvida eu to querendo parar de malhar , minha nutricionista esportiva diz que malhar pesado pode me fazer parar de crescer , ele reclamo eu estava pegando muito pesado, ja meu professor da academia ,que é meu parcerão que me dá aula desde a 4° série 5° ano , me dá maior força pra eu malhar ,independente , ela fala que eu tenho que "evoluir" nos pesos...

Não sei oque fazer...

minha ficha é

Altura:1.57

peso:52 kg

idade:16 para 17 anos

Tempo de treino: desde os 15 anos (1 ano e 7 meses)

Eu ja fui em todos os médicos e todos dizem que meu crescimento está normal, meu pai mede 1.76 e minha mãe 1.57 , minha nutricionista esportiva , fez uma estimativa da minha altura , e ela diz que eu devo ficar entre 1.70 e 1,73...

Me Dêem uma luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pelo oque eu li ae eu to muito fora do padrão to chegando a pegar 8kg no biceps...

Vou diminuir , a carga...

Peso é relativo cara. 8Kg pra vc pode ser o limite pra fazer 8 repetições e pra outra pessoa da mesma idade, peso, sexo, tempo de treino, somatotipo..... pode ser só o aquecimento.

A intensidade é o que precisa ser cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim Intensidade??

Minha Nutricionista falou para eu não passar de 5kg no Biceps , mas eu ja treino a quase 2 anos impossivel eu pegar 5 kg no biceps para sempre , isso eu começei a pegar um pouco depois da metade do ano passado...

a mesma coisa no triceps...

Com isso eu não sei oque fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua NUTRICIONISTA?? Ela não tem nossão do que esta falando, ela intende é de alimentação. Não tem a menor base de cinesiologia, biomecanica e treinamento pra tar falando isso.

Intensidade tem relação com o tanto de exercicio em um periodo de treinamento. Você pode fazer X séries em 1hora de academia, e o mesmo x em 40 minutos. No segundo caso o trainamento sera mais intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tava evoluindo legal nos exercicios , mas tive que parar de aumentar o peso, por causa da nutricionista esportiva, ela tambem cortou o Whey Protein , pois estava segundo ela fazendo sobrecarga renal , eu ja estava tomando WHEY po 4 meses , todos os dias...

Mas uma coisa que eu não intendo como levantar pesos altos pode atrapalhar no crescimento , até hoje as pessoas só falam , mas ninguem me diz como isso acontece, só falam que vai acabar com a minha coluna, fexar minha epifeses de crescimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...