Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tive otimos ganhos com ele... tomei 1 lata soh engordei 5 kilos e ganhei muito gas... Mas é oq dizem o efeito vem de cada um hehe as vezes em mim fez efeito psicologico :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

antes o animal pak da universal era proibido aqui no brasil, só era vendido "embaixo do pano" porém, mudaram a fórmula, e hoje a venda do referido foi legalizada, vo compra um pra testar. é isso ai.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Postado

Tem muita gente que começa a tomar um produto forte como esse mas não se alimenta direito. Acha que é só se encher de proteína que vai ficar enorme e se esquece que tudo depende de um equilíbrio de todas as partes.

Suplemento não é para substituir a alimentação e sim para COMPLEMENTAR, ou seja, para que vc possa ingerir quantidades que ficam difíceis de serem ingeridas somente comendo.

Portanto, para quem não está conseguindo ingerir a quantidade mínima necessária de carbo todos os dias, não vai adiantar em nada se encher de aminoácidos pq eles vão ser usados pelo corpo como fonte energética, e não para contrução que é a função natural dele.

Então, o Animal Pak poder ser muito válido sim contanto que já exista uma boa alimentação.

• 3 semanas depois...
Postado

Tô acabando de tomar um pote e o resultado não vale o q se paga por ele os ganhos são minimos e em termo de definição não é aquilo q se promete, mas cada caso é um caso.

Acho q daria mas resultado se combinado com outros suplementos, mas devido aos preços vc sempre escolhe ou um ou outro o q é errado, sem falar q o corpo se acostuma com ele ai babau lá se foi o resultado e o seu dinheiro.

"NÃO EXISTE MILAGRE O NEGÓCIO É MALHAR E MALHRA PESADO AI ATÉ CAPIM VIRA SUPLEMENTO"

MALHEM ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS, E COMAM COM FORÇA.

VALEU

PREDADOR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...