Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biceps "Bolinha"


carlos_online

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Martelo:

hammercurl1s.jpg

hammercurl3s.jpg

Só que simultaneo.

simultaneo vc quer dizer os dois bracos ao mesmo tempo?

ou revezando, primeiro o direito depois o esquerdo, primeiro o direito depois o esquerdo?

esse exercicio se faz assim mesmo sem encostar o cotovelo no corpo??

deve-se fazer esse exercicio com amplitude maxima??

valews!!! esse topico esta me ajudando muito!!!

ah sim!! alem dos tres exercicios q estou fazendo (Scotch, Rosca direta, rosca concentrada) devo incluir o martelo ou devo tirar um dos q eu ja estou fazendo para incluir o martelo no lugar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simultaneo vc quer dizer os dois bracos ao mesmo tempo?

SIM

esse exercicio se faz assim mesmo sem encostar o cotovelo no corpo??

NÃO OS COTOVELOS FICAM IMÓVEIS E ENCOSTADOS NA LATERAL DO TRONCO.

deve-se fazer esse exercicio com amplitude maxima??

SIM

ah sim!! alem dos tres exercicios q estou fazendo (Scotch, Rosca direta, rosca concentrada) devo incluir o martelo ou devo tirar um dos q eu ja estou fazendo para incluir o martelo no lugar??

SÓ RESPONDI O QUE PERGUNTOU SOBRE O MARTELO, PARTICULARMENTE FICARIA COM O QUE JÁ ESTÁ FAZENDO.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu

Cara eu tava vendo este post e fiquei curioso, pq eu ja fiz martelo com peso na posicao que esta na foto e com peso virado, como se fosse rosca alernada, e com o peso como este na foto o peso fica mais leve por causa da posicao isso nao acaba facilitando o movimento?

Ja me falaram tb pra fazer alternada e qdo estiver com o braço quase totalmente esticado eu virar ele totalmente (posicao de rosca invertida), pq segundo o professor esse movimento ajuda a esticar um pouco mais o biceps! O cara é professor de ed. fisica, nao sei se ajuda pq eu fiz pouco tempo isso pq eu nao percebi diferença nenhuma!

Outra questao...eu tb tenho uma certa diferenca no biceps nao tao gde e no meu caso sei que é genetica pq meu pai e tios tb sao assim, mas tb no meu caso a parte superior do ante-braço tb nao tem muita facilidade de desenvolvimento e pra ferrar mais ainda eu nao posso fazer muito pq tenho tendinite! Agora, o fato dessa parte do ante-braço ser menor pode passar uma impressao maior ainda do biceps ser curto e tal??

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) sua genética influi nesse "formato"

2) faça com a maior extensão possível.

3) Persista e dê tempo ao tempo.

4) trabalhe com 80% de sua RM em cadência 2-1-4

Boa sorte

Acho tb que vc deve fazer alguma coisa pro bíceps braquial, como rosca peg martelo, como foi citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tava vendo este post e fiquei curioso, pq eu ja fiz martelo com peso na posicao que esta na foto e com peso virado, como se fosse rosca alernada, e com o peso como este na foto o peso fica mais leve por causa da posicao isso nao acaba facilitando o movimento?

FACILITA PORQUE FORÇA MENOS O ANTE-BRAÇO PORÉM PEGA MAIS O BRAQUIAL DO QUE A CABEÇA DO BÍCEPS.

Ja me falaram tb pra fazer alternada e qdo estiver com o braço quase totalmente esticado eu virar ele totalmente (posicao de rosca invertida), pq segundo o professor esse movimento ajuda a esticar um pouco mais o biceps! O cara é professor de ed. fisica, nao sei se ajuda pq eu fiz pouco tempo isso pq eu nao percebi diferença nenhuma!

SEM QUERER ME CONTRAPOR AO SEU INSTRUTOR MAS, PARA MIM, A ROTAÇÃO FINAL NÃO VAI ALTERAR EM NADA O ALONGAMENTO MUSCULAR.

Outra questao...eu tb tenho uma certa diferenca no biceps nao tao gde e no meu caso sei que é genetica pq meu pai e tios tb sao assim, mas tb no meu caso a parte superior do ante-braço tb nao tem muita facilidade de desenvolvimento e pra ferrar mais ainda eu nao posso fazer muito pq tenho tendinite! Agora, o fato dessa parte do ante-braço ser menor pode passar uma impressao maior ainda do biceps ser curto e tal??

SOMENTE IMPRESSÃO SUA. DÊ PREFERÊNCIA AOS EXERCÍCIOS UNILATERAIS COM HALTERES, TENHA PERSISTÊNCIA QUE, AO PASSAR DO TEMPO VOCÊ EQUILIBRA OS VOLUMES MUSCULARES.

Valew!!!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEM QUERER ME CONTRAPOR AO SEU INSTRUTOR MAS, PARA MIM, A ROTAÇÃO FINAL NÃO VAI ALTERAR EM NADA O ALONGAMENTO MUSCULAR.

Boa sorte

Num eskenta com isso nao, pq o cara é um mala, na epoca eu quebrei um pau feio com ele pq cada dia q eu ia pra academia ele vinha reclamar de uma peça de roupa minha!! hehe e a briga foi pq eu tava com o tenis desamarrado e me neguei a amarrar, logo citei a real e hoje ele mora no predio da minha irma cada vez q ele me ve fica meio assustado :lol: num sei pq!! hehehehe

Mas valew mais uma vez Napoli!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior sou eu, tenho 1,87 38cm de braço, e ele eh "bolinha"

Pra mim começar a deixa-lo legal tenho que chegar a pelo menos uns 43 de braço :lol:

meu,só agora que essa animacao funcionou aqui,nossa ,animal hehe

eu particularmente nao gosto de fazer martelo,sei la,tira um pouco o esforço do bíceps,prefiro os movimentos normais mesmo e tambem acho que sempre fazendo na maxima amplitude independente do peso utilizado,lesoes ?é um risco mas fazer o que?quer ficar grande?tem que estar disposto a qualquer coisa,lesoes vem e vao.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...