Visitante Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Porra tb fiquei mo tempo observando a foto e reparei em tudo, principalmente o calibre das veias do braço do FDP... agora, reparar que o pau do cara tava duro???? e pior... comentar??? Ow eu tô falando da largura dele..o tamanho dos braços.. Obervar o pau dele deixa pros outros aê..
SAÚ_DE1338434226 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Esses kras vive malhando ñ é a toa q c tornam gigants Kda comedia por aqui, comentando sobre penis do arnold
theklaus Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 pota, q treino mais insano. ele tinha q amar puxar ferro mesmo p fazer um treino desses de segunda a sabado. quando me falaram certa vez q o arnold ficava horas na academia eu espantei, como ele conseguia? com determinaçao sobrenatural e agulhada. quanto aos comentarios da genitalia, nem estranho mais, deve ser repercussao da passeata gay, q p "orgulho"do Brasil, é a maior do mundO(credo, tai um titulo q dispensaria) vai saber se tb ele nao fazia supino penis
rech51 Postado 2 de junho de 2005 Autor Postado 2 de junho de 2005 ae teklaus, bala esse teu opala... comprou inteirinho assim? abraços
MikeMentzer Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 hahahaha definitivamente o Abboud foi infeliz nessa
Castro Alves Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 na época de Arnold, a moda era passar 3hrs por dia na academia...
fernandorauh Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 eu tenho o livro dele e realmente os treinos que ele fazia ou dizia fazer eram de volume muito alto mesmo mas nao tanto quanto no que foi exposto ai,nao estou com o livro atualmente,eu emprestei mas quando recuperar eu posto o treino dele certinho,é volume mas nao tanto assim...
Visitante Vit04 Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Ow eu tô falando da largura dele..o tamanho dos braços.. Obervar o pau dele deixa pros outros aê.. a tá...dei o quote errado
Necr0Potenc3 Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Juro q nao entendo..pregam pregam e pregam q treino deve ser curto e intenso, mas dae postam o treino dos cara mais phudidao e o treino eh mais volumoso q a cueca do arnold!? PQP N TO PARANDO DE RIR.... SAO 2AM E DEI UMA PUTA DUMA GARGALHADA ALTA
theklaus Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 ae teklaus, bala esse teu opala... comprou inteirinho assim? abraços comprei ele assim mesmo, rech. ta inteiraço. so precisei por 2 pneus na traseira. semana passada rodei mais de 800 km com ele p ir num festival de musica. foi e voltou beleza. otimo carro. ja tive carros seminovos, mas esse é minha paixao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora