Chassis de Grilo Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Amigos, tenho uma dúvida primária mas que, por incrível que pareça, ainda não consegui informções suficientes para chegar a uma conclusão. Muitos divergem sobre isso. O que é melhor: treinar bíceps depois de costas, aproveitando o natural "aquecimento" (mas, em contrapartida, mais desgastados) OU treinar tríceps que estarão "descansados"? O mesmo vale para tríceps após peito/costas. Obrigado pela dica, Chassis
Marvin Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 BICEPS X COSTA TRICEPS X PEITO e oq eu axo melhor , pois assim seus smusuclos tem 1 descanso maior ,
FrancoNeto Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Sei la, eu fazia peito e triceps, costas e biceps, mas me lembro de ter lido em algum lugar, nao lembro onde, que qdo vc faz costas vc ja ta trabalhando e muito seu biceps e sendo assim se vc fizer ele no mesmo dia vc pode machucar o musculo e a mesma coisa acontece com peito. Mas isso eu nao tenho certeza, é ate uma questao que poderia ser discutida aki, mas eu nao treino costas e biceps ou peito e triceps!!
Thrasher Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Uma hora tu vai enjoar, aí tu pode trocar. A moral é variar.
kabelera Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Uma hora tu vai enjoar, aí tu pode trocar. A moral é variar. Concordo, mas foi a epoca que tive o menor rendimento foi com triceps/peito-biceps/costas Simplemente porque depois da série de peito por exemplo, meu triceps não aguentava quase nada, ficava um treino fajuto demais....Só percebi isso depois que troquei para biceps/triceps no mesmo dia....ai sim vi o quanto meu treino rendeu e os resultados melhoraram muito... Mas creio que isso varie de pessoa pra pessoa...falow!!
theklaus Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 o certo mesmo é variar. e nao importa se com peito/triceps vc nao consegue fazer todas as repetiçoes de triceps por peito forçar muito ele. o negocio eh vc exigir ao maximo do musculo.
doug_santista Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 fazer a combinação peito e triceps e costas e biceps, eu acho q é a melhor combinação, pq??? pq quando vc trabalha o peito o sinergista q é o triceps, ele ti auxilia na excutação do movimento e os dois vai fadigando, eu acho até bom como forma de aquecimento pro sinergista, ja se vc treina peito e biceps digamos, se vc for treinar no dia seguinte as costas, teu biceps será exigido novamente, ele terá um tempo muito reduzido na sua recuperação, q poderá levar ao catabolismo. Agora fica ao criterio do individuo. flw
FrancoNeto Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 fazer a combinação peito e triceps e costas e biceps, eu acho q é a melhor combinação, pq??? pq quando vc trabalha o peito o sinergista q é o triceps, ele ti auxilia na excutação do movimento e os dois vai fadigando, eu acho até bom como forma de aquecimento pro sinergista, ja se vc treina peito e biceps digamos, se vc for treinar no dia seguinte as costas, teu biceps será exigido novamente, ele terá um tempo muito reduzido na sua recuperação, q poderá levar ao catabolismo. Agora fica ao criterio do individuo. flw hummmmmmmmmm!! legal!!! mas no meu caso que faço so tres vezes por semana e a vezes ate um musculo por dia, acho q da pra fazer peito e biceps/ costas e triceps né?? valew!!!!
Abboud Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 Nao concordo, pq desse jeito eh como se vc fizesse um treino mto volumoso de triceps com pequenos exercicios, e ai vc acaba fazendo um treino de resistencia e nao hipertrofia. Pra mim hipertrofia soh rola com altas cargas e um treino curto, mas genetica varia de cada um pra cada um.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora