Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho ginecosmatia natural, fui no endocrinologista a doutora disse que é mto discreta, descartou processo cirurgico, de maneira nenhuma tomar bomba... e...

MANDOU EVITAR EXERCICIO PRA PEITOOOO???
O QUE VOCES ACHAM???

Eu to malhando so SUPINO INCLINADO PRA CIMA (pra melhorar a gineco, disfarça)... e um voadorzinho de leve
so pra nao passar em branco...

O q vcs acham?

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

exatamente isso minha duvida...

EU SEMPRE FIZ ISSO (atolaa peso), a doutora disse que ATROFIA e TAL... e isso AUMENTA a GINECO(nao sei se aumenta a gineco, mais a sensação de gineco aumenta), como se jogasse o coraço pra cima, sei lá.. mo doidera ... :x

e realmente acontece isso, eu sempre botei pra FUDER no SUPINO, VOADOR.. tudo, e nemm melhoraaa =/// :cry:

bahh.. nem sei mais o que fazer!

kero tirar essa porraa!!! :lol:

falow

Postado

eles falam isso pq o musculo vai crescer e como a mama jah esta crescida so vai deixar sua ginecomastia em evidencia (a minha eh assim)

foda-se... treine peito se quiser

o ruim eh q qdo tu fizer a cirurgia pra gineco vc vai ter q ficar um tempao parado

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado

Nunca ouvi isso. Pra mim se o músculo estiver hipertrofiado ele pode até disfarçarmais. Com ele atrofiado, tu vai ter só pele e osso e a ginacomastia pode aparecer bem mais.

Postado
Nunca ouvi isso. Pra mim se o músculo estiver hipertrofiado ele pode até disfarçarmais. Com ele atrofiado, tu vai ter só pele e osso e a ginacomastia pode aparecer bem mais.

a glandula tah em cima do musculo

qdo vc desenvolve ele, ela vai mais pra frente ainda :o

pelo menos eh oq aconteceu comigo... mas o meio do meu peito eh bem desenvolvido entao disfarça bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...