Ir para conteúdo

GINECOMASTIA pode malhar PEITO ?

Featured Replies

Postado

Tenho ginecosmatia natural, fui no endocrinologista a doutora disse que é mto discreta, descartou processo cirurgico, de maneira nenhuma tomar bomba... e...

MANDOU EVITAR EXERCICIO PRA PEITOOOO???
O QUE VOCES ACHAM???

Eu to malhando so SUPINO INCLINADO PRA CIMA (pra melhorar a gineco, disfarça)... e um voadorzinho de leve
so pra nao passar em branco...

O q vcs acham?

• Respostas 5
  • Visualizações 11,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

malha normal...eu tenho tb e soco peso em tds os exercicios...qnt mais vc malha mais vc disfarça pq seu musculo q vai cresce e vai queima a gordura tb q da a aparencia da gineco ser maior...

Postado
  • Autor

exatamente isso minha duvida...

EU SEMPRE FIZ ISSO (atolaa peso), a doutora disse que ATROFIA e TAL... e isso AUMENTA a GINECO(nao sei se aumenta a gineco, mais a sensação de gineco aumenta), como se jogasse o coraço pra cima, sei lá.. mo doidera ... :x

e realmente acontece isso, eu sempre botei pra FUDER no SUPINO, VOADOR.. tudo, e nemm melhoraaa =/// :cry:

bahh.. nem sei mais o que fazer!

kero tirar essa porraa!!! :lol:

falow

Postado

eles falam isso pq o musculo vai crescer e como a mama jah esta crescida so vai deixar sua ginecomastia em evidencia (a minha eh assim)

foda-se... treine peito se quiser

o ruim eh q qdo tu fizer a cirurgia pra gineco vc vai ter q ficar um tempao parado

• 1 mês depois...
Postado
Nunca ouvi isso. Pra mim se o músculo estiver hipertrofiado ele pode até disfarçarmais. Com ele atrofiado, tu vai ter só pele e osso e a ginacomastia pode aparecer bem mais.

a glandula tah em cima do musculo

qdo vc desenvolve ele, ela vai mais pra frente ainda :o

pelo menos eh oq aconteceu comigo... mas o meio do meu peito eh bem desenvolvido entao disfarça bem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar