Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CATABOLISMO!!!!!

digocabecao
 Compartilhar

Post Destacado

No meu ultimo topico aqui no forum eu perguntei o que era catabolismo e anabolismo...ai depois de algumas reflexões eu cheguei a seguinte conclusão: eu acho que eu tenho um certo grau de catabolismo, olhe a minha rotina: -nao bebo bebida alcoolica

-tenho um sono adequado de 7 horas diarias no minimo, tem dias que chega a 6, mas são raros os dias que ocorrem isso

-a minha alimentação é exelente, como 6 vezes ao dia e como bem, com uma boa ingestão de proteinas a corboidratos, mas acho que as proteinas nao estao sendo ingeridas nas horas certas, eu tomo leite pela manha e ao chegar da academia, como 5 claras de ovo depois da academia, fora o almoço

-MAS AQUI ESTA A MINHA PREOCUPAÇÃO COM O CATABOLISMO, EU NÃO MALHO EM 1 HORA, MEU TREINO VARIA ENTRE 2 HORAS E 2 HORAS E MEIA, SERA QUE PODE OCORRER O CATABOLISMO ASSIM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, da pra cortar esse seu treino ae pela metade. o dia mais longo q eu malho, por exemplo, eh costas/triceps, faco um total de 7 exercicios, com 3 series cada, intervalo de 45seg entre series e 1min entre exercicios. malho num total de 1:10 no maximo.

posta teu treino completo ae pra gente dar uma olhada.

vlw

Link para o comentário

No meu ultimo topico aqui no forum eu perguntei o que era catabolismo e anabolismo...ai depois de algumas reflexões eu cheguei a seguinte conclusão: eu acho que eu tenho um certo grau de catabolismo, olhe a minha rotina: -nao bebo bebida alcoolica

-tenho um sono adequado de 7 horas diarias no minimo, tem dias que chega a 6, mas são raros os dias que ocorrem isso

-a minha alimentação é exelente, como 6 vezes ao dia e como bem, com uma boa ingestão de proteinas a corboidratos, mas acho que as proteinas nao estao sendo ingeridas nas horas certas, eu tomo leite pela manha e ao chegar da academia, como 5 claras de ovo depois da academia, fora o almoço

-MAS AQUI ESTA A MINHA PREOCUPAÇÃO COM O CATABOLISMO, EU NÃO MALHO EM 1 HORA, MEU TREINO VARIA ENTRE 2 HORAS E 2 HORAS E MEIA, SERA QUE PODE OCORRER O CATABOLISMO ASSIM?

Caralho pq vc demora tanto tempo assim pra treinar porra????

é isso o motivo do teu catabolismo caralho!!

treina no máximo em 1 hora cacete se o seu objetivo é ganhar musculos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar