Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CATABOLISMO!!!!!


digocabecao

Post Destacado

No meu ultimo topico aqui no forum eu perguntei o que era catabolismo e anabolismo...ai depois de algumas reflexões eu cheguei a seguinte conclusão: eu acho que eu tenho um certo grau de catabolismo, olhe a minha rotina: -nao bebo bebida alcoolica

-tenho um sono adequado de 7 horas diarias no minimo, tem dias que chega a 6, mas são raros os dias que ocorrem isso

-a minha alimentação é exelente, como 6 vezes ao dia e como bem, com uma boa ingestão de proteinas a corboidratos, mas acho que as proteinas nao estao sendo ingeridas nas horas certas, eu tomo leite pela manha e ao chegar da academia, como 5 claras de ovo depois da academia, fora o almoço

-MAS AQUI ESTA A MINHA PREOCUPAÇÃO COM O CATABOLISMO, EU NÃO MALHO EM 1 HORA, MEU TREINO VARIA ENTRE 2 HORAS E 2 HORAS E MEIA, SERA QUE PODE OCORRER O CATABOLISMO ASSIM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim, fatalmente ocorrerá reação catabolica com um treino tão longo assim.

Os músculos retiram energia do sangue (carbos, etc) até um limite onde começam a retirar a energia das reservas musculares, o que caracteriza o catabolismo.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio, da pra cortar esse seu treino ae pela metade. o dia mais longo q eu malho, por exemplo, eh costas/triceps, faco um total de 7 exercicios, com 3 series cada, intervalo de 45seg entre series e 1min entre exercicios. malho num total de 1:10 no maximo.

posta teu treino completo ae pra gente dar uma olhada.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ultimo topico aqui no forum eu perguntei o que era catabolismo e anabolismo...ai depois de algumas reflexões eu cheguei a seguinte conclusão: eu acho que eu tenho um certo grau de catabolismo, olhe a minha rotina: -nao bebo bebida alcoolica

-tenho um sono adequado de 7 horas diarias no minimo, tem dias que chega a 6, mas são raros os dias que ocorrem isso

-a minha alimentação é exelente, como 6 vezes ao dia e como bem, com uma boa ingestão de proteinas a corboidratos, mas acho que as proteinas nao estao sendo ingeridas nas horas certas, eu tomo leite pela manha e ao chegar da academia, como 5 claras de ovo depois da academia, fora o almoço

-MAS AQUI ESTA A MINHA PREOCUPAÇÃO COM O CATABOLISMO, EU NÃO MALHO EM 1 HORA, MEU TREINO VARIA ENTRE 2 HORAS E 2 HORAS E MEIA, SERA QUE PODE OCORRER O CATABOLISMO ASSIM?

Caralho pq vc demora tanto tempo assim pra treinar porra????

é isso o motivo do teu catabolismo caralho!!

treina no máximo em 1 hora cacete se o seu objetivo é ganhar musculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...