Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 Nitro Active - ÓXIDO NÍTRICO sucesso nos Estados Unidos


Post Destacado

Ae Cabral...

HMb ouvi msm dzer q soh presta no inicio...

NO jah tomei e nunca deu resultado algum..nada de dilatação de veias...

Vit Smilax, eh mais facil seu pai ter ganho massa devido a outra coisa do q ter sido pelo uso desse "anabolizante natural"...

Pô..46 de braço..qual altura e peso dele???

[ ]'s

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu pai tem 1,87m.

Ele tomou apenas Vit Smilax. Tinha suplementação com whey. O peso dele não lhe asseguro, mas hoje que ele está em off, pesa 96 kilos, está mais magro. Ele tomou 2 frascos de Vit Smilax apenas.

Quero tomar o Nitro - HMG, da Nutrilatina, que prometem ganho de massa muscular significativo em apenas 3 semans se tomado intensamente.

Já tomou?!

Alguém já tomou?!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Comecei a treinar basicamente em 2003. Levei a serio em 2004/2005 e parei no final de 2005. Estou praticamente a 1 ano parado. Comecei a malhar segunda, hoje é domingo. Voces aconselham que eu o use a partir de segunda (19/03) ? Tenho noçoes avançadas de treinos. Só que pelo fato de estar parado, nao pego mais tanto peso. Aguardo respostas.

Minhas medidas

Altura: 1,76

Peso: 73kg

Braço: 36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de tomar 1 mes de creatina...e eh recomendavel tomar 1 mes e parar 1 mes..para voltar a tomar....soh q nesse mes q eu vou ficar parado eu gostaria de tomar outro suplemento como o no2...e ouvi falar q para tomar o no2 eh precisoo tomar mtooaa agua como a creatina...sera q faz mal eu acabando de parar de tomar creatina...incresar no no2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de tomar 1 mes de creatina...e eh recomendavel tomar 1 mes e parar 1 mes..para voltar a tomar....soh q nesse mes q eu vou ficar parado eu gostaria de tomar outro suplemento como o no2...e ouvi falar q para tomar o no2 eh precisoo tomar mtooaa agua como a creatina...sera q faz mal eu acabando de parar de tomar creatina...incresar no no2?

N eh obrigatório q o ciclo de Creatina seja d hum mês...

Dah p tomar por até 2 meses sem problemas...

N tem pro algum em tomar o NO nos intervalos da Creatina..tem gente ateh q prefere tomar os dois juntos!!!

Vc jah disse, mas n custa nada repetir...MUITA ÁGUA!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar basicamente em 2003. Levei a serio em 2004/2005 e parei no final de 2005. Estou praticamente a 1 ano parado. Comecei a malhar segunda, hoje é domingo. Voces aconselham que eu o use a partir de segunda (19/03) ? Tenho noçoes avançadas de treinos. Só que pelo fato de estar parado, nao pego mais tanto peso. Aguardo respostas.

Minhas medidas

Altura: 1,76

Peso: 73kg

Braço: 36

Eu aguardaria mais um pouco d tempo, p voltar a suplementar...

Jah q vc vai passar por toda uma readaptação, msm vc jah tendo treinado antes...1 ano parado eh mta coisa...mas se vc jah começou a tomar...segue em frente!!

Qnt ao NO, se eu n me engano, a maioria dos fabricantes aconselha a tomá-lo meia hora antes das refeições...portanto, creio q 30min apos as 4 cápsulas, jah seja um tempo suficiente p fzr uma refeição...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Já tomei diversas vezes creatina, tomo o NO2 agora. Mas o NO2, não nescessita de tanta água assim não, pode beber água normal, pois ela vai ativar a vascularização e não a hidratação de células com água, como a creatina.

Particularmente, estou certo que você tome NO2 com Whey. Suas células já estão cheias de líquido, tem que tomar uma proteína, pois ficará muita água ao invéz de músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando NO2 e estou tendo um ótimo resultado, mas ele por si só não resolve.

Certo tomar NO2 com Whey. Muitas pessoas que tomam NO2 apenas, estão reclamando de não obterem o resultado esperado, mas quando acrescentado com Whey, voltam e compram o NO2 novamente.

Almentei meu peso em 2 semanas, malgo em torno de 2.5, estou dividindo, o que acho vantagem, pois ele não tem função de volume com hidratação, você ganha volume mas é múculo então ele divide também ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando NO2 e estou tendo um ótimo resultado, mas ele por si só não resolve.

Certo tomar NO2 com Whey. Muitas pessoas que tomam NO2 apenas, estão reclamando de não obterem o resultado esperado, mas quando acrescentado com Whey, voltam e compram o NO2 novamente.

Almentei meu peso em 2 semanas, malgo em torno de 2.5, estou dividindo, o que acho vantagem, pois ele não tem função de volume com hidratação, você ganha volume mas é múculo então ele divide também ao mesmo tempo.

Cabral...n esqueça d retornar, cerca de 10 a 20 dias apos o término do uso do NO...para relatar a situação de peso..definição/estética...

Gostaria d saber a sua opinião pos-utilização...

[ ]'s e bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...