Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 Nitro Active - ÓXIDO NÍTRICO sucesso nos Estados Unidos


Post Destacado

  • 5 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou tomando NO2 da Bad Boy, já faz 2 semanas. Ainda não senti nenhuma diferença.

Já malheio por 4 anos consecutivos, tomei vários suplementos, como mass, creatina, Natubolic, HMB, BCAA, Malto para energia, pó de guaraná, etc...

O HMB, me resultou bem, no primeiro mês, após isso, não obtive mais resultados, foi um desperdício no segundo mês.

O NO2, não estou sentindo diferença alguma, levanto os mesmos pesos, e não estou obtendo um ganho significativo. Duas semanas parece pouco, mas já deveria estar sentindo diferença.

Áh, tomei Vit Smilax também, é um anabolizante natural, mas este, só me deu espinhas. Não me deu músculos. Engraçado pois meu pai tomou, e ganhou muita massa muscular, chegou a 46cm braço, aos 46 anos.

Isso me deixou sem entender.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria se saber se um adolescente na faxetaria de uns 15 a 16 anos poderia tomar o "NO2", e se é posivel o consumo de bebida alcólica se tomar o produto ???

FLow...

Acho muito cedo, não soh p o NO, como p qqr outro suplemento...mas mal, creio q n faça não....

Eh bom evitrar bebibas alcoolicas sim...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 15 anos.

comecei a tomar hoje

tem problema nao né ?

pode dar problema no coração já que está dilatando as veias ?

obrigado.

Não...a n ser q vc tenha algum problema cardíaco...

Mas vai treinar forte e tomar uma boa Whey Protein q tu ganha mais...n dou mta credibilidade a esses NO's não..

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção amigos,

eu estou tomando animal pak no momento...sera que pode tomar junto com no2..caso alguem tiver tomando ,por favor me de algumas dicas ai!

grato.

Vc está tomando dois dos suplementos q eu menos gosto..rsrs

N tem nenhum problema em tomar os dois..mas tenha o cuidado de beber muuuuita água!!! Para n sobrecarregar seu sistema renal....

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! sou novo por aki blz?!

tipo comprei o No2 da NeoNutri .,.. vm ve se ele faz o PUMP msm!

So to em duvida qtos vezes tomar no dia antes e claro e mais uma dose so n sei qdo...vlw aw

Esse NO eh em pó ou em cápsulas???

Faz 15 dias já....notou alguma mudança?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando NO2 da Bad Boy, já faz 2 semanas. Ainda não senti nenhuma diferença.

Já malheio por 4 anos consecutivos, tomei vários suplementos, como mass, creatina, Natubolic, HMB, BCAA, Malto para energia, pó de guaraná, etc...

O HMB, me resultou bem, no primeiro mês, após isso, não obtive mais resultados, foi um desperdício no segundo mês.

O NO2, não estou sentindo diferença alguma, levanto os mesmos pesos, e não estou obtendo um ganho significativo. Duas semanas parece pouco, mas já deveria estar sentindo diferença.

Áh, tomei Vit Smilax também, é um anabolizante natural, mas este, só me deu espinhas. Não me deu músculos. Engraçado pois meu pai tomou, e ganhou muita massa muscular, chegou a 46cm braço, aos 46 anos.

Isso me deixou sem entender.

Abraços.

Ae Cabral...

HMb ouvi msm dzer q soh presta no inicio...

NO jah tomei e nunca deu resultado algum..nada de dilatação de veias...

Vit Smilax, eh mais facil seu pai ter ganho massa devido a outra coisa do q ter sido pelo uso desse "anabolizante natural"...

Pô..46 de braço..qual altura e peso dele???

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...