Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galera olha so isso-sobre glicerina


Rbr

Post Destacado


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

meu nem vo parar por enkuanto...to simplesmente amando os resultados...vc sente o resultado de um dia pro otro cara eh muito loko....aposto q daki uns tempos a glicerina vai triplicar de preço pq os efeitos sao incriveis e eu sei q eh a glicerina pq eu jah tinha tomado creatina e whey antes e nunca tinham me dado esse resultado. A unica coisa q eu acrescentei no ciclo dessa vez foi a glicerina e malto no pos...ate agorah jah aumentei 3cm de braço em 5 dias. vo continuar o ciclo mais umas 4 semanas.

galera nao adianta falar q nao presta bla bla bla....o certo eh q alguns nao tem coragem de esperimentar e ficam morrendo de inveja com os resultados....

agradeço ao gabow333 pois foi atraves do depoimento dele q eu começei a usar e ao avian por ter tirado algumas duvidas....bom daki 2 semanas eu posto minhas fotos

eh isso...

bye :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórmula molecular: C3H8O3

Peso molecular: 92,094

Densidade: 1,298 +- 0,06g/mL

Nome:1,2,3-propanotriol

Nomes vulgares: glicerol, glicerina vegetal

Obs.: Esta substância deve ter como especificação grau farmacêutico de uso interno para ser ingerida. (geralmente é bidestilada)

Um abraço!

Cara.. to com um odio arretado pq ja fui em umas trocentas farmacias e achei a tal da glicerina bi-destilada. Mas em todas elas esta escrito: USO EXTERNO!!!

Algum de vcs chegou a tomar essa mesmo assim ou devo continuar procurando a de uso interno??

Sera q tem em farmacia de manipulacao???

Falows... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, também tive dificuldades em comprar o glicerol de uso interno. Mas eu tenho um amigo dono de loja de suplemento que conseguiu comprar 6 L de uma indústria farmacêutica de SP em frascos de 1L. Se vc mora no Rio de Janeiro eu fica mais fácil para comprar com ele pq a loja dele fica aqui no RJ.

Talvez se vc for em farmácia de manipulação vc consiga comprar, pois eles usam glicerol para formular xaropes e outros.

Espero que tenha te ajudado.

Qualquer informação que eu puder ajudar pode entrar em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O glicerol deve ser usado 1g/Kg de massa corporal diluído em água e ingerido de 1h antes do terino até 1h depois aos poucos.

Não foram relatados efeitos colaterais, o que se pode esperar é que se o indivíduo ingerir ele puro (sem diluir) ele pode ter diarréia.

Realmente ele tem efeitos rápidos por levar água para os músculos, mas isso tb depende do metabolismo de cada um a faixa de ganho nas dua primeiras semanas é de 2K.

Ah o glicerol para ser ingerido deve ser especificado como grau farmacêutico e de uso interno (bidestilado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara pelas respostas, dei uma vacilada algumas ja ateh tiham sido respondidas, mas msm assim c ainda me respondeu vlw :lol:

o cara la falo q ele paga 2 reais no em cada 100 ml, qnto c gasta em media por mes?

ah, e tipo, eu so treino a 1 mes e meio e tenho 16 anos, num tem problema nao neh, dizem q pra tomar creatina tem q tar treinando a uns 3 meses pelo menos, com a glicerina tbm funciona assim?

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...