bernardoz Postado 18 de junho de 2005 Compartilhar Postado 18 de junho de 2005 Opa!!! valeu João! eu quis dizer uma série de 10-8-6 repetições de cada um dos exercícios: martelo, direta e concentrada, 3x semana. abço, N. e foi exatamente oq ele quis dizer, vai dar overtraining. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doug_santista Postado 18 de junho de 2005 Compartilhar Postado 18 de junho de 2005 Quer dizer q depois dos 30 anos, ficará mais facil ganhar massa muscular???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandorauh Postado 18 de junho de 2005 Compartilhar Postado 18 de junho de 2005 acho que ele se enganou Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lipkno† Postado 19 de junho de 2005 Compartilhar Postado 19 de junho de 2005 Não me enganei não amigos, é um tanto contraditorio, mas é verdade. Depois que seus niveis hormonais se estabilizam (Volto a repetir, lá pela casa dos 30 anos, ou seja, POR VOLTA dos 30 anos) é mais facil ganhar massa muscular sim. Peguem qualquer fisiculturista atual, a maioria chegou ao auge com mais de 30 anos. Ronie Coleman, o imbativel do Mr Olympia por exemplo, está no auge da boa forma, e tem 41. Perguntem para qualquer pessoa do forum que já passou dos 27 +/- garanto que a maioria vai afirmar que estão em sua melhor época. Claro, eu estou generalizando, depende da sua pré-disposição genética, do seu tempo de treino, do treino em si, do seu empenho, da sua saude, da alimentação, e mais N fatores. CARALHO, CARALHO, CARALHO!!!! $lipkno†, muito massa tua assinatura!!! muito messsssssssssssssmo.. sem palavras... respeitei... abraços Pow valeu.. fiz rapidao no photoshop.. Eu é que agradeço, foi por sua causa que fiquei fã do Mike Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandorauh Postado 19 de junho de 2005 Compartilhar Postado 19 de junho de 2005 Não me enganei não amigos, é um tanto contraditorio, mas é verdade. Depois que seus niveis hormonais se estabilizam (Volto a repetir, lá pela casa dos 30 anos, ou seja, POR VOLTA dos 30 anos) é mais facil ganhar massa muscular sim. Peguem qualquer fisiculturista atual, a maioria chegou ao auge com mais de 30 anos. Ronie Coleman, o imbativel do Mr Olympia por exemplo, está no auge da boa forma, e tem 41. Perguntem para qualquer pessoa do forum que já passou dos 27 +/- garanto que a maioria vai afirmar que estão em sua melhor época. Claro, eu estou generalizando, depende da sua pré-disposição genética, do seu tempo de treino, do treino em si, do seu empenho, da sua saude, da alimentação, e mais N fatores. Pow valeu.. fiz rapidao no photoshop.. Eu é que agradeço, foi por sua causa que fiquei fã do Mike Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spellbound Postado 19 de junho de 2005 Compartilhar Postado 19 de junho de 2005 OLha cara... eu comecei a malhar eu tava com 27 cm de biceps ... hoje eu estou com com 41 e meio de biceps tenho 16 anos e malho a um ano e meio .... tenho um professor de fisica na escola que tem 43 de braço e ele ja tem uns 40 anos ... ou seja tanto vc sendo jovem ou mais velho vc cresce do msmo jeito... voce vai ter que opitar em crescer o biceps ou entaum definir ... para crescer eh bom vc tomar algum suplemento ( creatina ou whey protein) fazer poucas series com o maximo de peso q vc aguentar ( rosca direta, rosca scott e alternado seria perfeito com as series 10 , depois 8 e depois 6 repitiçoes na ultima ( a de 6 ) coloque um peso que voce aguente levanta-lo uma vez e peça p/ seu treinador ajuda-lo na subida porem a descida do peso tem que ser sua e muito bem concentrado ) , se quiser definir tome aminoacidos ou bcaa e faça repitiçoes 4 de 10 em cada exercicio flws Cara voce tomou algum anabolizante localizado no bícepis? Não acredito q em tão pouco tempo voce tenha ganhado tanto em bícepis!!! Conheço pessoas com uma ótima genética q não ganha isso tudo em 2 anos de treino em off!! Se for natural ta ótimo! O.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TPRodrigo®1338434257 Postado 20 de junho de 2005 Compartilhar Postado 20 de junho de 2005 E haja bomba neh?? assim eh facil crescer..... fazendo exercicio errado e serie errado cresce tb!!!hehe OLha cara... eu comecei a malhar eu tava com 27 cm de biceps ... hoje eu estou com com 41 e meio de biceps tenho 16 anos e malho a um ano e meio .... tenho um professor de fisica na escola que tem 43 de braço e ele ja tem uns 40 anos ... ou seja tanto vc sendo jovem ou mais velho vc cresce do msmo jeito... voce vai ter que opitar em crescer o biceps ou entaum definir ... para crescer eh bom vc tomar algum suplemento ( creatina ou whey protein) fazer poucas series com o maximo de peso q vc aguentar ( rosca direta, rosca scott e alternado seria perfeito com as series 10 , depois 8 e depois 6 repitiçoes na ultima ( a de 6 ) coloque um peso que voce aguente levanta-lo uma vez e peça p/ seu treinador ajuda-lo na subida porem a descida do peso tem que ser sua e muito bem concentrado ) , se quiser definir tome aminoacidos ou bcaa e faça repitiçoes 4 de 10 em cada exercicio flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 20 de junho de 2005 Compartilhar Postado 20 de junho de 2005 Depois que seus niveis hormonais se estabilizam (Volto a repetir, lá pela casa dos 30 anos, ou seja, POR VOLTA dos 30 anos) é mais facil ganhar massa muscular sim. GOSTARIA, POR FAVOR, DE SABER O EMBASAMENTO CIENTÍFICO DO QUE DISSE, POIS NO DIA A DIA NÃO É BEM ASSIM. Peguem qualquer fisiculturista atual, a maioria chegou ao auge com mais de 30 anos. Ronie Coleman, o imbativel do Mr Olympia por exemplo, está no auge da boa forma, e tem 41. COMPARAR PROFISSIONAIS DE GENÉTICA PROVILEGIADA COM OUTROS POBRES MORTAIS NÃO ME PARECE COERENTE, FORA A ASSISTÊNCIA QUE ELES POSSUEM E A CARGA DE SUPLEMENTOS E OUTROS QUE INGEREM. Perguntem para qualquer pessoa do forum que já passou dos 27 +/- garanto que a maioria vai afirmar que estão em sua melhor época. SE ME PERMITE RESPONDER, MINHA MELHOR ÉPOCA FOI DOS 25 AOS 30. DEPOIS FICOU BARRA PESADA E ATÉ HOJE SOFRO PARA CONSEGUIR BONS RESULTADOS. MAS NÃO POSSO GENERALIZAR, REALMENTE... Claro, eu estou generalizando, depende da sua pré-disposição genética, do seu tempo de treino, do treino em si, do seu empenho, da sua saude, da alimentação, e mais N fatores. AÍ EU CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU CONTIGO. DEPENDE DE MUITA COISA, MAS A GROSSO MODO O PERÍODO DE ESTABILIZAÇÃO E QUEDA HORMONAL NÃO É UMA GRANDE FASE PARA GANHOS DE MASSA MAGRA DE QUALIDADE. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NO NOTION Postado 21 de junho de 2005 Compartilhar Postado 21 de junho de 2005 Opa!!! valeu João! eu quis dizer uma série de 10-8-6 repetições de cada um dos exercícios: martelo, direta e concentrada, 3x semana. abço, N. Eu treino ele uma vez na semana, rosca direta, scott, na corda e concentrada. 10-8-8. até a falha na última série de cada exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NO NOTION Postado 21 de junho de 2005 Compartilhar Postado 21 de junho de 2005 Não me enganei não amigos, é um tanto contraditorio, mas é verdade. Depois que seus niveis hormonais se estabilizam (Volto a repetir, lá pela casa dos 30 anos, ou seja, POR VOLTA dos 30 anos) é mais facil ganhar massa muscular sim. Peguem qualquer fisiculturista atual, a maioria chegou ao auge com mais de 30 anos. Ronie Coleman, o imbativel do Mr Olympia por exemplo, está no auge da boa forma, e tem 41. Perguntem para qualquer pessoa do forum que já passou dos 27 +/- garanto que a maioria vai afirmar que estão em sua melhor época. Claro, eu estou generalizando, depende da sua pré-disposição genética, do seu tempo de treino, do treino em si, do seu empenho, da sua saude, da alimentação, e mais N fatores. Pow valeu.. fiz rapidao no photoshop.. Eu é que agradeço, foi por sua causa que fiquei fã do Mike Pode crer muito legal, mas não seria "no one born a champion" e não "no one IS bron a champion" Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora