Visitante Postado 14 de julho de 2005 Compartilhar Postado 14 de julho de 2005 A 1° vez que eu levantei um halter, eu tinha 14 pra 15 anos.. Pra ganhar na queda de braço com um colega meu.. Eu perdi na 1° vez.. Ai treinei por 2 semanas. fui lá e quebrei ele. heheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gatuno Postado 14 de julho de 2005 Compartilhar Postado 14 de julho de 2005 Eu optaria pela NATAÇÃO tbm... e comeria igual um elefante (nao besteiras), vc é muleque ainda, engordar é dificil, faz natação e come que nem um cavalo q tu ja ganha um corpo melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpppppp Postado 14 de julho de 2005 Compartilhar Postado 14 de julho de 2005 manda um feijao com arroz, come igual um grosso mesmo!! coma muito até vc começar a ficar gordo (isu deve demorar uns 2 anos) ai qdo vc tiver gordo vc entra para acadamia e transforma sua banha em musculo xDDD ,huhuhn eu naum fiz mas pareceu uma boa idéia xDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMBC Postado 15 de julho de 2005 Compartilhar Postado 15 de julho de 2005 nossa one ! q historia emocionante! se sentiu bem qd ganhaste dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 15 de julho de 2005 Compartilhar Postado 15 de julho de 2005 nossa one ! q historia emocionante! se sentiu bem qd ganhaste dele? Pior que sim O cara era gordão e tal. e eu era mó magrinho.. Quando voltei lá só pra ganhar dele, fiquei mó feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slimshady-bh1338434217 Postado 15 de julho de 2005 Compartilhar Postado 15 de julho de 2005 manda um feijao com arroz, come igual um grosso mesmo!! coma muito até vc começar a ficar gordo (isu deve demorar uns 2 anos) ai qdo vc tiver gordo vc entra para acadamia e transforma sua banha em musculo xDDD ,huhuhn eu naum fiz mas pareceu uma boa idéia xDDD descordo totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaos Postado 16 de julho de 2005 Compartilhar Postado 16 de julho de 2005 vai soltar pipa muleke!!! to zuanu achu melhor a natacao tb com uns 15 anos tu comeca na muscula Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoth Postado 16 de julho de 2005 Compartilhar Postado 16 de julho de 2005 Ae pathola num liga não cara, o pessoal fica tirando uma mesmo......isso q da ser novinho.... Mas começa a fazer flexão ai na sua casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorkk Postado 16 de julho de 2005 Compartilhar Postado 16 de julho de 2005 ahauahauahuahauaa o pessol daki eh mto foda ahauahauahauaahuaauahaa ker sarar? vitamina c eh gripe? benegripe puts essas foram mta boas sem contar a vitamina c tbm ultima zuera, esse negocio de fikr cum inveja dos teus amigos q sao fortes, hmmm, sei nao, ta meio estranho, ahauaha zuera, nda contra falando serio cara vc poderia ir fazr uma arte marcial, eh a melhor coisa q vc pode fzr, po c vai aprender a c defender e ainda começa a desenvolver um corpo legal procura um muay thai, jj, kung fu, judo, hapkido, taekwondo, karate eh so ver kual c curte mais nataçao tbm eh mto boa mas axo q arte marcial eh melhor, e rlx, c ta mto novo ainda, num c preocupa c os caras da sua idade sao mais fortes q vc, isso eh normal, num eh bom fzr musculaçao agora nao, espera mais um poko, ai qndo c fizer c vai fikr mais forte q eles q começaram cedo de mais e podem ter algum problema malz ae pela zuera mas eh q nao deu pra resistir procura algo o qnto antes, mas flexao e abdominal ja ajuda bastante e isso vc vai treinar bastante numa aula de arte marcial boa sorte flwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.