Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar musculos superiores e inferiores separados - melhor?


larusso

Post Destacado

Ae manos, blz?

Seguinte, to querendo fazer um treino diferente, treinar tipo assim, por exemplo:

Segunda:

Na ordem

Peito

Costas

Ombro

Biceps

Triceps

Aí na terça treinaria só perna

Aí na quinta treinaria novamente o que treinei na segunda

E na sexta só perna de novo.

Basicamente isso...

Acho melhor assim do que treinar o que a professora me passou a 2 semanas:

Num dia peito + costas + perna ( treino A )

No outro dia biceps + triceps + ombro ( treino B )

Pow não gostei muito não desse treino que ela passou, vc acaba cansando o triceps e biceps nos 2 treinos, assim como envolvendo o ombro também...afff Se treinar o A 2x e o B 2x na semana estarei na verdade cansando 4x por semana o biceps, triceps, ombro..... aí vai zuar o crescimento né? pelo menos é o que to sentindo...

Me digam se está bom esse esquema de treino que to querendo fazer...

treino a 6 meses, 1,74 de altura, 74 kg

To treinando no esquema de falhar em todas as repetições, forço bastante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae manos, blz?

Seguinte, to querendo fazer um treino diferente, treinar tipo assim, por exemplo:

Segunda:

Na ordem

Peito

Costas

Ombro

Biceps

Triceps

Aí na terça treinaria só perna

Aí na quinta treinaria novamente o que treinei na segunda

E na sexta só perna de novo.

Basicamente isso...

Acho melhor assim do que treinar o que a professora me passou a 2 semanas:

Num dia peito + costas + perna ( treino A )

No outro dia biceps + triceps + ombro ( treino B )

Pow não gostei muito não desse treino que ela passou, vc acaba cansando o triceps e biceps nos 2 treinos, assim como envolvendo o ombro também...afff Se treinar o A 2x e o B 2x na semana estarei na verdade cansando 4x por semana o biceps, triceps, ombro..... aí vai zuar o crescimento né? pelo menos é o que to sentindo...

Me digam se está bom esse esquema de treino que to querendo fazer...

treino a 6 meses, 1,74 de altura, 74 kg

To treinando no esquema de falhar em todas as repetições, forço bastante mesmo.

Seu raciocinio ta no caminho certo. SE seu objetivo é hipertrofia, esse treino que sua professora passou é pessimo, pois pois vai haver uma sobrecarga para o biceps, triceps, e até para o seu ombro mesmo.

Eu recomendo que faça da seguinte forma (sugestão): A e B

A= peitoral, dorsais e ombro (faça só um exercicio de biceps e triceps, pois é mais do que o suficiente)

B= pernas e abdomem.

ae na sequencia da semana fica: segunda A, terça B, quarta off, e assim segue a sequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu raciocinio ta no caminho certo. SE seu objetivo é hipertrofia, esse treino que sua professora passou é pessimo, pois pois vai haver uma sobrecarga para o biceps, triceps, e até para o seu ombro mesmo.

Eu recomendo que faça da seguinte forma (sugestão): A e B

A= peitoral, dorsais e ombro (faça só um exercicio de biceps e triceps, pois é mais do que o suficiente)

B= pernas e abdomem.

ae na sequencia da semana fica: segunda A, terça B, quarta off, e assim segue a sequencia

É....isso que vou começar a fazer essa semana, vou fazer um teste por uns 2 meses pra ver os resultados...

Não sei não. Não gostei muito. Treinar peito, costas, ombros e braço, tudo num dia só é desgastante para o corpo, e além disso vc vai dar um dia de descanço pra malhar tudo de novo.

Mas não é muito mais também, só alguns exercicios a mais...e não é só um dia de descanso não, vou dar 3 ou 4 dias...

axei mto mal dividio , c treinar assim o CORTISOL VAI TOMA CONTA DE VC , fike no maximo 1h e poukinho na academia , nao passe disso

Me preucupei com isso também, já fiz as contas e fazendo certinho certinho sem perder tempo, vai dar no máximo 1h...tipo:

Peito

3 exercicios

Costas

3 exercicios

Ombro

2 exercicios ( o supino inclinado já treina bastante a parte da frente do ombro, aí não vai precisar de mais 1 exercicio pra essa parte do ombro )

Biceps

2 exercicios ( O puxador treina bastante o biceps quando treino as costas, pelo menos pra mim )

Triceps

1 exercicio ( quando treina o supino e quando treina o ombro, já treina bastante o triceps também, 1 exercicio bem pesado pro triceps PRA MIM me parece suficiente, senão vai treinar muito esse musculo )

Não to falando que isso é o certo nem nada ( nem manjo nada também ), mas é o que eu sinto nos treinos, sempre o biceps, triceps e ombro estavam cansados ainda quando ia treinar por causa do uso indireto.... vou fazer assim agora pra ver no que da... rsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...