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onde eu possa encontrar o Polivitamínico e qual dosagem seria a certa


luizinbd
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Ae galera seguinte, gostaria de saber onde eu possa encontrar o Polivitamínico e qual dosagem seria a certa, se devo ciclar etc, tomarei ele junto com creatina, whey, malto.

Faço musculação e muay thai.

Musculação de Manha as 8 hrs

Muay THai - De tarde das 17 hrs as 22 hrs

Alguem poderia bolar um sistema ou organizar para mim qm for entendido por favor.

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Centrum é muito caro vei, eu mandaria um Natubolic mermu!

Pow se ele pode substituir por Natubolic.,.

Compra uma bala de hortelã que tem mais vitaminas que o NAtubolic

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Pow se ele pode substituir por Natubolic.,.

Compra uma bala de hortelã que tem mais vitaminas que o NAtubolic

Não subistituir,é uma segunda opção, sei que Centrum é muito bom é tal, mas é carinhu d+,eu fui numa loja e ele tava por quase 100contu.

Com essa grana vc pode gastar em outro suplemento melhor q ajude na hipertrofia.

Natubolic,Century,Daily Formula e etc, são uma boa opção pra quem naum ta bem de grana.

ONE fica queto que tu so sabe dizer:"whey e malto"

Vai aprender a digitar mais de uma frase vei.

e outra....não me faça dizer onde você deve enfiar esse bala de hortelã. :evil:

Braços!! :P

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Não subistituir,é uma segunda opção, sei que Centrum é muito bom é tal, mas é carinhu d+,eu fui numa loja e ele tava por quase 100contu.

Com essa grana vc pode gastar em outro suplemento melhor q ajude na hipertrofia.

Natubolic,Century,Daily Formula e etc, são uma boa opção pra quem naum ta bem de grana.

ONE fica queto que tu so sabe dizer:"whey e malto"

Vai aprender a digitar mais de uma frase vei.

e outra....não me faça dizer onde você deve enfiar esse bala de hortelã. :evil:

Braços!! :P

Odeio dizer isso mais o One esta correto. Natubolic eh um lixo...eu jah usei com um colega meu ( quando eu ainda era leigo no assunto ) e nao deu em nada. Tambem neh um preço baratinho desse prometendo mil maravilhas so podia ser rolo.

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  • 8 meses depois...

AE. vou ser breve, muitos dizem q o natubolic num funciona. Mas pq todos pensam q um muitvitaminico vai te dar de uma hora pra outra, musculos e divisões. Galera, o natubolic, centrum e os d+ são constituidos de minerais e vitaminas, eles não são como todos pensam ou tentam pensar que são uma durateston da vida. Abram a cabeça de uma vez por todas, nenhum suplemento se dará ganhos sem uma ótima alimentação e um descanço.

Então, não venham culpar o natubolic, só pq ele é da integral ( se bem q essa marca só fabrica mer*?*&...) Pois muitos dizem, - ahh usei essa parada e não deu em nada, bixo faça-me o favor, malha, descança, come feito um bixo e guarda tua graninha pra te sustentar até o resto da tua vida, acompanhado de uma cabeça estupida...

PS.: Descupem a quem eu ofendi...

.................Sou fã de vc's

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o Centrum tem uma variacao de preco bem grande o mesmo numero pra capsulas para idoso sai a 97 aqui na city e o normal sai a 54, axo q o natubolic como uma 2 opcao esta bom tb n axe tb q o centrum é otimo pq tb nao é a composicao de vitaminas e minerais é baixo quer compra um bom compra o da GNC FOR MEN vem vitaminas minerais e aminos preco 125 reais ow um pack entao como vao falar ese dim dim da de compras otros suples entao vai de centrum mesmo ow natubolic a escolha é sua

abracos!!

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    • Por Amanda Mayrinck Hallak
      Quem nunca tampou o nariz e bebeu num gole so misturas tipo: leite com cenoura e beterraba, suco de mamão com maçã, fígado cru batido com couve. Desde criança nos acostumamos a sufoco alimentares para conseguir ingredientes fundamentais para saúde, força e beleza: as vitaminas. Até que, em algum momento, alguém ofereceu um trato mais camarada: um comprimido por dia e nada mais de dietas e sucos esquisitos. As vitaminas viriam prontas em um frasco.
      Simples, não? A proposta transformou em pequenas capsulas essas vitaminas: os chamados suplementos vitamínicos. No mundo todo, a venda chega a US$ 76 bilhões ultrapassando as vendas de produtos tradicionais como os de perfumes e remédios para resfriados.
      É uma indústria que desenvolveu com a economia, principalmente pelo fato de quem ganha mais dinheiro investe mais no próprio corpo. Caindo no propósito de que quanto melhor nos estamos mais a gente se cobra. É por isso que a venda de suplementos cresce no mundo, mas principalmente nos países em desenvolvimento.
      As vitaminas são consideradas nutrientes acessórios ao organismo humano (micronutrientes), pois não fornecem energia e não contribuem de maneira significativa para a massa corporal. Com exceção da vitamina D, nosso corpo não produz vitaminas, daí a importância de seu fornecimento na dieta.
      As vitaminas são produzidas nas folhas verdes e nas raízes das plantas durante a fotossíntese, e passam a fazer parte dos organismos animais que as consomem. As principais funções das vitaminas são a regulação dos processos metabólicos celulares, a facilitação da liberação de energia e sua participação no processo de síntese óssea e tecidual.
      Na dose certa, as vitaminas não oferecem perigo. São 13 substâncias batizadas pelas letras A, B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9, B12, C, D, E e K. O grupo foi batizado com letras pelo bioquímico polonês Kazimiers Funk em 1912. Ele acreditava que essas substâncias tinham todas a mesma constituição: seriam formadas por uma "amina", nome que se dá a um composto químico que tem o nitrogênio como base.
      Como eram essenciais para a vida, Funk decidiu juntar o termo "vital", do latim, ao "amina": vitamina. Mais tarde, descobriu-se que as substâncias tinham composições diferentes, mas o conceito ficou.
      As vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K) são absorvidas e armazenadas nos tecidos adiposos do corpo e no fígado. Estas vitaminas são obtidas através das gorduras contidas na dieta, portanto uma dieta pobre em gordura pode acarretar carência de vitaminas lipossolúveis, enquanto que seu excesso pode provocar danos renais e outros malefícios à saúde.
      As vitaminas hidrossolúveis (C, B6, B1, B2, niacina, ácido pantotênico, biotina, ácido fólico e cobalamina), funcionam como coenzimas, ou seja, ativadores de enzimas que aceleram reações químicas. Por serem solúveis em água e dispersarem-se pelos líquidos corporais, estas vitaminas praticamente não são armazenadas pelo corpo. Uma ingestão acima do necessário acaba sendo eliminada pela urina..
      O EXCESSO DE VITAMINAS:
      Só a alimentação já é suficiente para preencher a nossa cota diária de vitaminas.
      Porém, toda e qualquer vitamina de ter dose certa. Se passarmos dessa quantidade exata de que o corpo precisa, dá problema. É como se tivéssemos tomado um porre de vitaminas. E, aí, podemos ter um dos dois fins: ou gastamos dinheiro à toa ou vamos causar algum mal ao organismo.
      Exemplo: café da manhã com sanduíche de queijo, almoço com arroz, feijão, filé de frango, batata frita e suco de laranja, jantar com hambúrguer: está garantido o estoque de vitamina B1 necessário por dia (1,2 miligrama). Com uma goiaba de lanche da tarde, é cumprida também a cota de vitamina C.
      O difícil é manter uma dieta que equilibre a necessidade de todas as 13 vitaminas. É possível, mas na prática nem sempre conseguimos planejar as refeições. Almoçamos na rua, lanches rápido, fast food... enfim, sempre falta uma vitamina ali e outra aqui.
      É para acabar com essa carência que existem os suplementos vitamínicos. Eles são indicados por médicos a pessoas que comprovadamente tem menos vitaminas no corpo do que o necessário - por alimentação precária ou problemas de absorção dos nutrientes - e pessoas que precisa de tratamento para alguma doença. Nesse caso, a vitamina vira remédio. Como a B3, que tem sido prescrita por alguns médicos contra o colesterol alto.
      Mas tem também o pessoal que compra vitaminas sem prescrição ou doença. As pessoas acreditam que precisam tomar mais vitaminas para se sentir melhor e proteger a saúde. E geralmente quem tem mais acesso a estas vitaminas industrializadas são as que se alimentam melhor, comem de tudo.
      Em geral, suplementos prometem saciar a nossa necessidade, preencher todos os nossos reservatórios de vitaminas.
      Por outro lado tem também as vitaminas que absorvemos pela comida.Tudo bem que elas podem não chegar à quantidade que o corpo pede, mas garantem alguns gramas importantes. Está aí o problema: na combinação de alimentos e suplementos. Se ultrapassarmos a dose certa de que o corpo precisa, vai sobrar vitamina. E o excesso é eliminado na urina. Aí, os suplementos podem não suplementar nada. Só levar seu dinheiro embora. Cai naquela velha historia do ‘’xixi’’ caro.
      É o que acontece quando alguém tem deficiência de uma vitamina específica e recorre a algum complexo como Centrum, o líder nesse segmento no Brasil. Se você precisa só de vitamina E não adianta muito tomar um comprimido que também tem as vitaminas B2 e B6, por exemplo - elas serão eliminadas pelo corpo.
      VITAMINAS E DOENÇAS:
      As vitaminas não melhoraram a saúde de ninguém. As pessoas acreditam que vitamina, se não faz bem, também não faz mal. Mas elas podem fazer mal, sim!
      Isso não costuma vir no rótulo dos suplementos, mas é sabido há muito tempo. Desde a década de 1980: mulheres que tomaram doses altas de vitamina B6 para aliviar os sintomas da TPM tiveram problemas nos nervos - sentiam falta de sensibilidade nos pés e nas mãos e dificuldade nos reflexos. Quando o tratamento com vitaminas foi suspenso, os sintomas sumiram.
      Algumas vitaminas podem mesmo virar vilãs quando em excesso no corpo. Uma delas é a B9. Uma porção de 100 gramas de cereal de milho tem quase toda a dose de B9 de que precisamos por dia, 0,4 miligrama. Se chegarmos a 1 grama por dia (uma caixa inteira de cereal), a coisa fica perigosa: o excesso de B9 está ligado a câncer de cólon. É raro alguém comer uma caixa de cereal por dia, e todo dia, por isso os médicos dizem que a alimentação não oferece risco. Já no caso dos suplementos, um comprimido tem concentrações muito grandes de vitaminas. E não é difícil alguém achar que tomar 5 comprimidos por dia não vai fazer mal.
      Uma recomendação prudente consiste na ingestão de uma dieta balanceada, contendo frutas, cereais e vegetais. Como já citado, as vitaminas atuam também como coenzimas ou precursores de coenzimas que regulam o metabolismo energético.
      Porém, nenhuma pesquisa demonstrou que uma maior ingestão de vitaminas aprimoraria a liberação de energia e melhoraria o desempenho em atividades físicas. Pelo contrário, um estudo envolvendo suplementação vitamínica e mineral em indivíduos sadios e bem-nutridos não mostrou nenhum benefício para a aptidão aeróbia, força muscular e desempenho geral.
      A suplementação de vitaminas poderia ser benéfica no caso de indivíduos com reservas muito abaixo do normal, mas isso só deve ser feito com extrema supervisão.
    • Por Everton Santos
      Você é daquelas pessoas extremamente naturais, que não ingere suplementos, fármacos e evita ao máximo os produtos industrializados? Parabéns! Você PODE estar fornecendo um excelente estilo de vida ao seu corpo, sim, você pode.
      Mesmo com inúmeros detalhes sendo atendidos de modo natural, precisamos ter cuidado. Vamos pontuar.
      Você é um indivíduo com ótimo condicionamento físico, quem sabe até é participante de competições amadoras, sempre cumprindo seus treinos exaustivos, seguidor leal da alimentação planejada pelo nutricionista, mas se encontra DOENTE com certa frequência, pele com sinais sutis de desidratação, e outros problemas de saúde?
      Como pode? PODE ser simples: carência de vitaminas e sais minerais. Os chamados micronutrientes (vitaminas e minerais) são tão importantes quanto os macronutrients (proteínas, carboidratos e gorduras). No caso da falta de imunidade, a vitamina D é uma das mais indicadas para tratamento uma das vitaminas com maior deficiência pela população mundial.
      Por mais que você tenha uma rotina saudável, pode não conseguir suprir suas carências nutricionais apenas com a alimentação, isso devido a uma rotina extenuante, que geralmente é composta por trabalho, casa, família, treinos exaustivos diários, entre outras coisas. Esse deve ser um momento interessante para recorrer às vitaminas e minerais ali sintetizados.
      Mais importante do que ir ao seu nutricionista, é ADERIR à sua proposta, pois, algo simples assim, o nutricionista já pode estar disposto a propor logo de início do acompanhamento nutricional, caso haja necessidade.
      Procure sempre um profissional de confiança, pesquise e questione.
      Ótimos treinos!
    • Por fisiculturismo
      Daily Shape Multivitamínico (60caps) - Dr. Shape
    • Por alvesalexandre
      Ola pessoa!
      Tenho 47 anos de idade e treino musculação a 1 ano. Gostaria de alguma dica sobre polivitaminicos, não quero tomar suplementos.
      Algumas vezes sinto um pouco de desanimo e preguiça quando estou na academia.
    • Por aaarodrigo
      Pessoal,

      O médico ortomolecular me passou um composto vitaminico para manipular e queria que voces dessem uma opinião sobre a dosagem ou se acham algum valor anormal.

      betacaroteno 20mg
      vitamina d 400 ui
      vitamina e 400 ui
      vitamina c 500mg
      vitamina b1 50mg
      vitamina b5 200mg
      vitamina b6 50mg
      cianocobalamina 100mcg
      ac folico 1mg
      boro quelato 2mg
      calcio quelato 250mg
      cobre quelato 3mg
      cromo quelato 100mcg
      picnogenol 25mg
      fosforo quelato 80mg
      asparto de magnesio 200mg
      manganes quelato 10mg
      selenio quelato 100mcg
      zinco quelato 50mg

      PS: o proposito é corrigir uma deficiencia de calcio e levantar a imunidade.

      Abraços
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