Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU TREINO DE ABDOMINAIS


MEDEIRO

Post Destacado

eu faço todos os dias no final do treino ABC 1 exercício para abdomem. 3 séries de 20 a 30 repetições. No final da semana todos os músculos do abdomem foram treinados. Tem dado resultado. A postura e os outros exercícios bem feitos também ajudam bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha cara depende dos seus objetivos...se vc querer ser daqueles frangos magrelos q vao pra academia soh para ter abdomen tanquinho ai faça la seus 500 abs...

ja se quiser hipertrofia legal gomos realmente saltados e inchados como um musculo tem q ser...ai sim faça os abs com alta intensidade, peso e cdencia no maximo 2 vezes por semana...ai depende dos seus objetivos e de como ta seu corpo agora...

Mas a real é a seguinte - sem dieta esquece os abs trincados! vc q sabe....muitas vezes vai sacrificar sua massa muscular para ter abs tanquinto....pura besteira...mas cada um sabe o q quer...

Para o C ROCHA...quanto tempo tu tem de academia?? dieta? treino? acho melhor vc criar um novo topico especifico pra vc....ja q é iniciante né...

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1,82 mts de altura e 82 kgs. E os abdomonais que faço estão dando resultado. Gomos saltados um ´´V`` em baixo do umbigo entrando na virilha, obliquos visiveis.

meu treino leva de 40 a 50 min

Pena que não consigo perder uns 3 kgs(79 seria meu peso ideal) para apareçer legal o abdomem rasgado!!!

Se alguem tem uma fórmula para perder 3 kgs, plis me ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...