Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores no punho ao treinar peito


gabows888

Post Destacado

To com o mesmo problema... Meu pulso doi d++ em certos exercicios,as vezes chego a terminar a serie por causa da dor. A minha mão tambem doi bastante,mais que o pulso... Depois fica latejando um tempo.

Procurei na net a um tempo atras sobre isso,achei um artigo que dizia que pessoas que tem o ombro largo,não pode fazer uma pegada na barra muito fechada ou normal para quem tem o ombro largo. Tem varios exercicios ''ainda mais de triceps'' que tem que pegar mais fechado na barra,pra quem tem o ombro largo ''que é o meu caso'' é tiro e queda para tendinite... Quando malho triceps tenho que parar sempre na ultima serie,com muita muita dor no pulso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tenho o mesmo problema ke vc... mais apenas o pulso direito tah arregassado... eu ferrei com ele fazendo triceps testa na barra reta, um dia soh jah fudeu com tudo... agora esta melhorando pq eu tirei esse exercicio da minha serie... no rosca direta doi um pouco tb, mais dah pra aguentar, no comeco eu tb usei munhequeiras e deu certo, mais o certo mesmo eh tuh abandonar os exercicios ke doem seu pulso... em um mes ele jah melhora igual o meu... flw kara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra uma munhequeira, tem umas da tensor com felcro que não sao muito caras e resolvem o problema, aperta bem na hora do exercício e depois solta, senão tuas veias vão estourar!

Eu tenho outro problema, de vez enquando sinto fisgadas na palma da mão, essas eu nao achei solução ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experiencia propria

Se vc tem ombros estreitos: não faça com a pegada muita aberto pq assim força o pulso mesmo....

e se tiver ombro mais largo : faça com a pegada mais aberta

isso serve para a rosca direta tb..

se isso não resolver deve ser problema no punho mesmo,deve tar inflamado ai é melhor procurar um medico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja abri e fodi meus pulsos varias vezes.... entao umas dicas

sempre "estique" o pulso:

rotacione eles em ambas as direçoes

com o braço esticado, puxe a palma da mao para tras (pulso inclina pra cima)

com o braço esticado, puxe as costas da mao para tras (pulso inclina pra baixo)

sempre execute esse processo antes de qualquer exercicio q envolva os pulsos, me ajudou bastante

de um tempo de descanso pra eles se recuperarem e depois volte aos exercicios q usam o pulso. ou seja, quase todos :-?

mas bleh, parar por uma semana nunca matou ngm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

experiencia propria

Se vc tem ombros estreitos: não faça com a pegada muita aberto pq assim força o pulso mesmo....

e se tiver ombro mais largo : faça com a pegada mais aberta

hehe..axo q vc acertou em cheio..segunda feira jah vou testar, pq eu tenho ombros relativamente largos PRO MEU porte fisico (q eh frangao ainda..rs) mas axo q eu to pegando um poko aberto d+..coisa de uns 2 ou 3 dedos jah fica perfeito..vlw! :wink:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...