Mongeee Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 como seria esse roscaalternada inclinada??? seria sentada no supino inclinado ou viagei??? HEIHiehHEH vlw galera
Necr0Potenc3 Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 na minha opiniao a rosca em pe eh melhor que a inclinada. eu sinto q pega mais começa a fazer levantamento terra e agachamento, vc vai ver q teu biceps vai crescer abraços
Moderador Locemar Postado 11 de agosto de 2005 Moderador Postado 11 de agosto de 2005 acho q o q vai faze a diferenca eh meu treino de triceps, q eh responsavel por 60% da massa superior do braço, e o biceps 30% 60% + 30% = 90% os 10% que restam são o que? farinha??
furia Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 Os 10% que restam deve ser osso!!!! RA! RA! Ra!
douglas 01 Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 eu treino biceps ass/ 4 exercicios rosca alternada 3.10 / rosca direta3.10 /rosca scott fechada 3.10 / e fazer barra fixa com pegada fechada com as palmas da mão virada p/ o corpo e fazer este treino com costas / o triceps eu uso os exercicios : triceps testa , paralelas , supino fechado , patada tudo 3 de 10 e treinar com peito
parag0n Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 osso nao eh musculo, farinha muito menos oleo, qm sabe mas na verdade esses 10% vêm dos musculos braquiais situados abaixo do biceps voltando ao assunto, pq agachamento deselvove o braco? rosca direta na barra ou com halteres?
Juninho-tte Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Minha experiêcia foi o seguinte: chegou uma época q eu estacionei no 38cm, podia aumetar o peso, trocar de exercicio, fazer o diabo q naum adiantava, foi quando uma professora da academia me deu a luz (Vanessinha te amo, meu braço pertece a tú). ela fez eu baixar a carga, para rosca direta e fez eu encostar meus cotovelos na lateral do meu corpo e de forma alguma move-los, de uma forma que eu faço um movimento de 150º contando dois segundos na fase negativa e mias dois segundos na fase positiva. só sei q começou a queimar todas as fibras novamente... quando estou chegando no 8 meu braço ja naum aguenta mais... na nona repetição ja começa a falhar, na decima é uma força interior q realiza a repetição.... para os triceps testa mesma coisa... ela pegou uma cordinha e amarrou meus cotovelos de uma forma que braços ficam completamente paralelos, isso deu uma diferença do cacete tmb, bom resumindo... após três meses dessa "reeducação movimentar" meu braço saiu dos velhos 38cm e fui para irados 40cm, ou seja um otimo resultado para 3 meses. fale com seu instrutor, tente arrumar a sua forma de fazer o movimento, isso pode ajudar muito.
napoli Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Receita basica biceps rosca direta 3x10 rosca scott 3x10 rosca no cross-over 3x10 triceps testa 3x10 pulley corda 3x10 kick-back 3x10 com no minimo 48 horas de intervalo entre eles, dar ênfase para a execução, cadência moderada. Fique na paz.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora