Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerol x Glicerina bi-destilada: tudo sobre


joey10br

Post Destacado

Mistura 2 colheres ou quanto quiser em 1,5-2 litros de agua.

O IDEAL eh voce beber essa mistura entre 1-2 horas antes do treino, AO LONGO dessa hora. Bebe devagar.

po tem vez q to atrazado como agora, tomei os 1,5litros em 15minutos e vo malhar hehe fico meio pesadao, mas trankilo

sera q faz mal? ehhe

soh dou uma mijada netre uma serie e outra uhuhauha

sera q eh ruim tomar tipo em 20 /30min antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


po tem vez q to atrazado como agora, tomei os 1,5litros em 15minutos e vo malhar hehe fico meio pesadao, mas trankilo

sera q faz mal? ehhe

soh dou uma mijada netre uma serie e outra uhuhauha

sera q eh ruim tomar tipo em 20 /30min antes?

hauahua tu tomou 1,5 em 15 minutos? hauhauahua nussa

acho que napo tem problema tomar antes pouco tempo, tipo 30 - 50 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh ruim mas nao eh o suficiente

eu odeio tomar muito liquido antes de malhar (apesar de ser bom), nao da pra contrair direito o abdomen quando vou fazer alguns exs como agachamento etc

de qualquer jeito, glicerina 15min antes do treino acho que nao vai ajuda muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh ruim mas nao eh o suficiente

eu odeio tomar muito liquido antes de malhar (apesar de ser bom), nao da pra contrair direito o abdomen quando vou fazer alguns exs como agachamento etc

de qualquer jeito, glicerina 15min antes do treino acho que nao vai ajuda muito...

putz 15 minos antes nao ajuda? pq kra?

de que forma essa essa glicerina eh aproveitada e tal?

eu na oentendo ,tem que tomar um tempo antes pro organismo fazer algo sei la?!

eh pq tip oas vezes eu malho na pressa, ai tomo 1,5litros em 20 min ou 25min com 2 colheres da glicerina

tem problema?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem PROBLEMA, mas vai fazer mais efeito tomando antes... deve demorar um tempo ateh atingir todos os tecidos necessarios etc.

Porem tem quem fale pra tomar glicerina 30 min antes e ateh durante e depois do treino... mas o consenso geral ainda ta em ateh 1 hora antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai, ai galera soh pra constatar hj na farmacia q eu comprava não tinha farmax né, dai comprei uma outrai, que ta escrito assim atraz:

composição: GLICERINA PURA ( GLICEROL )

soh pra dar 100% ai que glicerina pura = glicerol

ai galera , acabei agora meu terceiro pote de 100ml da farmax, eu estava a umas 2 semanas com 71 kg, me pesei ontem to com 73,4kg , \o/ lembrando q eu tenho 1,78 de altura!

*Mas meu resultado não eh 100% pois nesse mesmo tempo comecei tb a tomar a creatina da GNC!

Pretendo em breve testar SOMENTE com o glicerol pra ver no que da!

*Sugiro a galera que ta tomando ai, assim como eu, faz um ciclo, assim como creatina, sei la, toma 1 mes para um, toma um mes para 1, ja q eh uma substancia que apesar de termos pesquisado, nunk se sab a longo prazo!

abraços e POSTEM SEUS RESULTADOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem esta usando a glicerina de uso INTERNO??!!??

naum sei, pois ninguem ta achando, eu naum axei em nenhuma farmacia.

e to com medo de tomar a de uso EXTERNO. alguem ae q tah usando a de uso EXTERNO, poste c notou algum colateral ou algo de estranho.

vcs acham q eu devo comprar a de uso EXTERNO mesmo? pq a de uso INTERNO tah foda de acha.

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...