gud Postado 18 de setembro de 2005 Postado 18 de setembro de 2005 Depois cada um deixa 5 conto na minha conta viu voce esqueceu de deixar o numero...
Rbr Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 Tah em inglês? Me interessava muito mas eu n frago kse nada de inglês...alguem traduz pelo amor de Deuz. Vlwww
47 de braço1338434271 Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 HUM ESSE LIVRO É BEM FRACO....SUGA IDEIAS E CONCEITOS DE DIVERSAS OUTRAS PUBLICAÇOES, ALEM DE INVENTAR ALGUMAS COISAS IRREAIS....EU Ñ GOSTEI... ALIAS Ñ GOSTO DESSES METODOS Q PROMETEM MILAGRES...PREFIRO O BOM E VELHO RACIONAL E COMPROVADO! FLWWW
-JM- Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 opa to baxando e quero le pra ver o q fala acho meu ingles da pra arranha um poco e pega o espirito da coisa UHAUH
whatiswhey-inicia- Postado 21 de setembro de 2005 Postado 21 de setembro de 2005 Esse livro é o que há, sou a favor que apliquem esse topico com o link na area de fixo, justamente para que os iniciantes aproveitem-o, no entanto a galera ta detonando nos floods, ou seja, topicos importantes vão embora com flooders que ficam postando besteiras ou nao pesquisam. Up pra FIXO nesse TOPIC \o/ Anthony Ellis, o Tio Patinhas dos Iniciantes.
theklaus Postado 22 de setembro de 2005 Postado 22 de setembro de 2005 como é q é? vcs estao pedindo p rech traduzir mais de 200 paginas em ingles? so pode ser brincadeira..... isso seria trabalho demais, teria q ser muito bem remunerado p isso, mesmo q seja traduzir so os principios mais basicos. p quem nao sabe nada de ingles melhor é tentar esrever as frases no google-ferramentas de idiomas e traduzir. po pessoal, nada de peixe pronto, melhor é vc pescar, alias o joao kleber ja pescou, agora é so comer, mas tem gente querendo o negocio mastigado.
dolorido Postado 17 de fevereiro de 2006 Postado 17 de fevereiro de 2006 Opa, primeiro queria agradecer o rech51 por suas validas informações, aqui vai meu primeiro problema, jah estou seguindo o treino do ellis e quero dizer que é muito bom pretendo usar ele mais um pouco para começar verdadeiramente o hit com a rotina comentada, mas no treino de costas e biceps do Anthony Ellis não sinto muito minhas costa mas sim meus biceps(inchados).alguem poderia me dar uma sugestão?
doc Postado 22 de fevereiro de 2006 Postado 22 de fevereiro de 2006 HUM ESSE LIVRO É BEM FRACO....SUGA IDEIAS E CONCEITOS DE DIVERSAS OUTRAS PUBLICAÇOES No livro na página 2 o cara escreve: This book is a compilation of technics, exercises and tips that worked for me in my quest to get 180 lbs. I do not claim to know everything, but I know how skinny guys can get more muscle. Traduzindo: Este livro é a compilação de técnicas, exercícios e dicas que funcionaram para mim na minha busca em conseguir 82kg. Eu não digo que sei tudo, mas sei como fazer para que caras magros consigam ganhar mais músculos. O autor deixa claro que o livro é uma compilação. Ora como tal é um apanhado do que ele leu em outros livros e outras publicações. Outra coisa. O autor vai dar dica, para ectomorfo conseguir, vejam, aproximadamente 80kg de peso corporal!!! Ele deixa claro que o livro está direcionado para hard gainers. Caras que não ganham músculos nem com decreto. Se você é um deles. Leia o livro poderá ser de grande ajuda. Se você é mesomorfo, leia-o para enriquecer sua visão sobre o esporte fisiculturismo. abraços Doc
SociallyCorrupt Postado 23 de fevereiro de 2006 Postado 23 de fevereiro de 2006 Brilhante... Parabéns... aconselho colocar esse link no tópico do HIT tmb, somente como um anexo...
Dark Aiur Postado 24 de fevereiro de 2006 Postado 24 de fevereiro de 2006 obrigado pelo livro KLEBER UP UP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora