Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Presente pra galera! O tão procurado Ebook by Anthony Ellis


JOAO KLEBER

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Esse livro é o que há, sou a favor que apliquem esse topico com o link na area de fixo, justamente para que os iniciantes aproveitem-o, no entanto a galera ta detonando nos floods, ou seja, topicos importantes vão embora com flooders que ficam postando besteiras ou nao pesquisam.

Up pra FIXO nesse TOPIC \o/ 8)

Anthony Ellis, o Tio Patinhas dos Iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é q é? vcs estao pedindo p rech traduzir mais de 200 paginas em ingles? so pode ser brincadeira.....

isso seria trabalho demais, teria q ser muito bem remunerado p isso, mesmo q seja traduzir so os principios mais basicos.

p quem nao sabe nada de ingles melhor é tentar esrever as frases no google-ferramentas de idiomas e traduzir.

po pessoal, nada de peixe pronto, melhor é vc pescar, alias o joao kleber ja pescou, agora é so comer, mas tem gente querendo o negocio mastigado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Opa, primeiro queria agradecer o rech51 por suas validas informações, aqui vai meu primeiro problema, jah estou seguindo o treino do ellis e quero dizer que é muito bom pretendo usar ele mais um pouco para começar verdadeiramente o hit com a rotina comentada, mas no treino de costas e biceps do Anthony Ellis não sinto muito minhas costa mas sim meus biceps(inchados).alguem poderia me dar uma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUM ESSE LIVRO É BEM FRACO....SUGA IDEIAS E CONCEITOS DE DIVERSAS OUTRAS PUBLICAÇOES

No livro na página 2 o cara escreve:

This book is a compilation of technics, exercises and tips that worked for me in my quest to get 180 lbs. I do not claim to know everything, but I know how skinny guys can get more muscle.

Traduzindo:

Este livro é a compilação de técnicas, exercícios e dicas que funcionaram para mim na minha busca em conseguir 82kg. Eu não digo que sei tudo, mas sei como fazer para que caras magros consigam ganhar mais músculos.

O autor deixa claro que o livro é uma compilação. Ora como tal é um apanhado do que ele leu em outros livros e outras publicações.

Outra coisa. O autor vai dar dica, para ectomorfo conseguir, vejam, aproximadamente 80kg de peso corporal!!!

Ele deixa claro que o livro está direcionado para hard gainers. Caras que não ganham músculos nem com decreto.

Se você é um deles. Leia o livro poderá ser de grande ajuda.

Se você é mesomorfo, leia-o para enriquecer sua visão sobre o esporte fisiculturismo.

abraços Doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...