Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak não tomem

Post Destacado

Postado

Eu também toh animal pack, uns dia dava umas dor de cabeça, dae eu comecei a quebra todas capsula no meio e toma meia porção.

Resolvido, não me fez mais mal, e ta dando um gas legal.

Acho q esse animal pack eh feito pra aqueles cara grosso mesmo de 90 100 kg pra +, porque a porção eh muito grande e o nosso organismo (de magrao 70 e poucos kilo) joga a metade do negocio fora, vendo pela cor da urina.

Obs.: minha urina não tah 100% normal mas fica muito mais clara tomando 1/2 pack, concluindo menos desperdicio de vitaminas.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Doug sarado
Postado

o troco he caro pra so dar um gas e vc nao ganhar nehum kilo

Visitante Doug sarado
Postado

o q gera aumento de forca he aumento de massa muscular, animal pack nao aumenta massa muscular entao q forca he essa?

Visitante AMERICO USA
Postado
concordo em 100% por isso q ate hj nunca usei Aes, alem de prejudicar a saude vc fica agressivo, ai vai lhe fazer mal no meio social

:-?

Visitante Doug sarado
Postado

creio q sim, pq vc sempre q aumenta sua massa vc consegue pegar cargas maiores, a sua forca esta ligada a sua quantidade de massa muscular. se he pra ter gaz, toma um estimulante qq

• 1 mês depois...
Postado
creio q sim, pq vc sempre q aumenta sua massa vc consegue pegar cargas maiores, a sua forca esta ligada a sua quantidade de massa muscular. se he pra ter gaz, toma um estimulante qq

olha o frango sarado num eh tao burro

hUAhuA

e nem tao folgado aki ^^

73kg so???

HAuhUAhua

ah nao ser q vc tenha 1 metro e meio vc eh frangao hein

:):):lol::lol:

sem contar o bf alto

ai fudeu

mas enfim

num vim so te zuar nao =P

c nao me engano

F=M.A

ou seja força= massa.aceleraçao

nao me recordo mto bem c essa a formula, mas axo q sim, mto tempo q estudei isso :S

entao massa interfere na carga creio eu tbm, porem massa magra, nao adianta ser gordo

mas depende mto

lah na minha academia tem um kra q eh gigante e pega menos peso q eu

o bf dele eh meio alto, mas nao mto

flwww

• 2 meses depois...
Postado
Comigo esse comprimidos cavalaresfizeram mais do q prometem, me deu um problema de estomago, e preda de peso, isso msm alem de nao ter tido nenhuma vantagem com o uso dele me troxue queda do meu peso, passei de 76 pra 74, tomei uma lata de 15 pack 20 minutos apos o almoco,ao final do uso de 12 packs senti uma dor forte no abdomem toda vez q comia, bebia. entao alem de gastar dinheiro atoa tive perda de tempo, po hj era pra eu estar bem perto dos 80 kilos, falsa promesa e danos a saude esse he meu depoimento do animal pack universal

76kg??? hahauahauha

Acho que sua lata tá fraca demais para tomar qualquer tipo de suplemento, se você comer angu vai sentir o estomago doendo. O esquema é o seguinte, porque não pega pesado primeiro, malha igual gente grande, e quando estiver com um bom peso, aí você pensa em suplementar. Agente cresce malhando, já faz 1 ano que estou suplementando com Animal Pak, de lá pra cá ganhei 20kg. Se o produto fosse mágico tinha ganhado uns 800kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...