jhvalente Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 ola pessoal tudo bem..sou novu aki....e estoiu na musculação vai fazer 3 meses.... estou procurando alguam serie legal A e B pra crescer rapido....poisa estou tomando amino 2222 junto com Creatina...comecei hj... e estou querendo uma serie que se encaixe nesses moldes....pra poder crescer legal..pois minha meta eh crescer uns 5 ou 7 quilos ateh janero.... sou alto tenhu 1,86 de altura.... e peso 69 kilos.... tenhu tendencia a ser magro mas nesses 3 meses cresci uns 5 ou 6 quilos.... com series fracas... gostaria de series legais e que deem efeito com drop e tudo mais..hehehehehehehhee.;... se puderem me ajuda..... agradeço desde jah.. abraço
lalala Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 Passe o teu treino atual para uma avaliação...muito mais facil do q falar faça isso,faça aquilo....
Junior-TJF Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 Cara, vou te passar um treino bacana: Segunda - Peito e Tríceps Supino reto, Supino com halteres, Voador, Supino Canadense. Tudo 3 séries de 8 repetições. (acabou peito) Tríceps: Pulley, (4 de oito) barra reta , Pullover ( 3 de oito) Supinado ( 3 de oito) em seguida Paralela ( começe com 30KG na perna e vá aumentando) Pegada fechada no banco, viu. Terça - Costas e Bíceps Barra fixa (3 de oito) Puller Costas (3 de oito) Remada (3 de oito) pegada aberta, Remada unilateral (3 de oito) em seguida Pulley frente (3 de oito) Bíceps: Banco Scott (3 de oito) pegada fechada, Rosca alternada com halétres (3 de oito) Rosca direta (3 de oito) pegada aberta. Quarta - Ombro e Perna Abdução (3 de oito), Desenvolvimento com halteres (3 de oito) Crucifixo Inverso na maquina (cross over) 12,10 e 8 repetições. Vá aumentando os pesos, Elevação frontal com a barra (3 de oito) Pegada invertida (fechada). Perna: Extensor (3 de oito) vá aumentando os pesos, Hack (10, oito e 6) vá aumentando os pesos, Legpress (3 de oito) aumentando os pesos também. Banco flexor (4 de oito) aumentando os pesos. Panturrilha sentada (3 de 10 repetições). Quinta - Segue o treino de segunda Sexta - Segue o treino de terça Sábado - Segue o treino de quarta Bom amigo, espero ter ajudado Bom treino!! E lembre-se bem: Musculação é dedicação
Lucas Calmon Postado 24 de novembro de 2005 Postado 24 de novembro de 2005 Oi Meu nome é Lucas tenho 17 anos, aproximadamente 68 kg.Comprei um Animal Mega Pack mais minhas séries nao são corretas. Será que poderia me ajudar me passando algumas séries e os dias para eu fazer e se possivel algunas dicas de alimentação!!! Quero ser um Fisiculturista e me falaram que tenho que começar cedo!! Po Favor me ajuda!!! Meu MSN: lucas_do_arrocha@hotmail.com !! Obrigada.
Visitante ceifador Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 Cara, vou te passar um treino bacana: Segunda - Peito e Tríceps Supino reto, Supino com halteres, Voador, Supino Canadense. Tudo 3 séries de 8 repetições. (acabou peito) Tríceps: Pulley, (4 de oito) barra reta , Pullover ( 3 de oito) Supinado ( 3 de oito) em seguida Paralela ( começe com 30KG na perna e vá aumentando) Pegada fechada no banco, viu. Terça - Costas e Bíceps Barra fixa (3 de oito) Puller Costas (3 de oito) Remada (3 de oito) pegada aberta, Remada unilateral (3 de oito) em seguida Pulley frente (3 de oito) Bíceps: Banco Scott (3 de oito) pegada fechada, Rosca alternada com halétres (3 de oito) Rosca direta (3 de oito) pegada aberta. Quarta - Ombro e Perna Abdução (3 de oito), Desenvolvimento com halteres (3 de oito) Crucifixo Inverso na maquina (cross over) 12,10 e 8 repetições. Vá aumentando os pesos, Elevação frontal com a barra (3 de oito) Pegada invertida (fechada). Perna: Extensor (3 de oito) vá aumentando os pesos, Hack (10, oito e 6) vá aumentando os pesos, Legpress (3 de oito) aumentando os pesos também. Banco flexor (4 de oito) aumentando os pesos. Panturrilha sentada (3 de 10 repetições). Quinta - Segue o treino de segunda Sexta - Segue o treino de terça Sábado - Segue o treino de quarta Bom amigo, espero ter ajudado Bom treino!! E lembre-se bem: Musculação é dedicação pra mim esse treino aqui é overtraning na certa, na minha opinião fazer esse mesmo treino mas apenas uma vez por semana( ou seja treinar 3 dias na semana) com bastante intencidade daria mais resultado, alguem concorda?
Moderador Locemar Postado 25 de novembro de 2005 Moderador Postado 25 de novembro de 2005 Nossa, vocês viajam demais... jhvalente: na musculação não existe esse lance de crescer rápido. É um esporte q precisa de persistência e determinação e a velocidade do seu crescimento vai depender da sua força de vontade e genética. Entrar nessa de crescer rápido é furada. ESQUEÇA! junior-TJF: o cara tem 3 meses de musculação brother, como vc me passa uma série ABC pro cara com 5 exercício para as costas!!! Meu Deus! Acorda!!! Lucas Calmon: amigo, vc tem 17 anos e já quer tomar um Animal Pack? O cara que te vendeu isso deveria ser preso! Admiro a sua vontade de ser um fisiculturista, mas para isso, vc tem que ter muito conhecimento e pelo visto, comprando um Animal Pack agora vc não tem nenhum. Conheça o seu corpo e seus limites primeiro e se informe mais. Pesquise, estude e leia bastante. que tópico mais viagem....fala sério....
Cavok Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 Concordo locemar, tá na hora da galera acordar.
Visitante Nike Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 Concordo locemar, tá na hora da galera acordar. idem!
PabloMoraes Postado 25 de novembro de 2005 Postado 25 de novembro de 2005 Nossa, vocês viajam demais... jhvalente: na musculação não existe esse lance de crescer rápido. É um esporte q precisa de persistência e determinação e a velocidade do seu crescimento vai depender da sua força de vontade e genética. Entrar nessa de crescer rápido é furada. ESQUEÇA! junior-TJF: o cara tem 3 meses de musculação brother, como vc me passa uma série ABC pro cara com 5 exercício para as costas!!! Meu Deus! Acorda!!! Lucas Calmon: amigo, vc tem 17 anos e já quer tomar um Animal Pack? O cara que te vendeu isso deveria ser preso! Admiro a sua vontade de ser um fisiculturista, mas para isso, vc tem que ter muito conhecimento e pelo visto, comprando um Animal Pack agora vc não tem nenhum. Conheça o seu corpo e seus limites primeiro e se informe mais. Pesquise, estude e leia bastante. que tópico mais viagem....fala sério.... Concordo ...
lucianfisher Postado 26 de novembro de 2005 Postado 26 de novembro de 2005 Nossa, vocês viajam demais... jhvalente: na musculação não existe esse lance de crescer rápido. É um esporte q precisa de persistência e determinação e a velocidade do seu crescimento vai depender da sua força de vontade e genética. Entrar nessa de crescer rápido é furada. ESQUEÇA! junior-TJF: o cara tem 3 meses de musculação brother, como vc me passa uma série ABC pro cara com 5 exercício para as costas!!! Meu Deus! Acorda!!! Lucas Calmon: amigo, vc tem 17 anos e já quer tomar um Animal Pack? O cara que te vendeu isso deveria ser preso! Admiro a sua vontade de ser um fisiculturista, mas para isso, vc tem que ter muito conhecimento e pelo visto, comprando um Animal Pack agora vc não tem nenhum. Conheça o seu corpo e seus limites primeiro e se informe mais. Pesquise, estude e leia bastante. que tópico mais viagem....fala sério.... NOTA 100000000000000000000000000000!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora