Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Preciso de uma força de vcs que entendem do assunto , eu já malho a 4 anos tenho 1,82 m e 85 quilos indice de gordura de 15 % , ja tentei de tudo , e não consigo um bom resultado nos musculos do peitoral , gostaria de uma ajuda aí com dicas de algum treino que eu possa usar , pq eu me alimento bem , acho que o que esta faltando mesmo é sair um pouco dos mesmas séries manjadas de academia 3*8 , 3*10 e tal ; da uma foça aí galera com treino periodo de descanso e tal ; valeu um abraço

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
acho que o que esta faltando mesmo é sair um pouco dos mesmas séries manjadas de academia 3*8 , 3*10 e tal

nossa cara, 4 anos heim, ja dava e muito pra ter experimentos variações além dessa series manjadas.. :lol: mas blz..posta teu treino atual de peito pra gente ter uma ideia melhor ai valew??

Postado

este é o meu treino de peito:

supino reto barra 3x falha (4-7 rep)

supino inclinado halteres 2xfalha (4-7rep) SUPERSERIE crucifixo reto 2xfalha (2-3 rep) - pode fazer ao contrario -

Dips 3xfalha (6-10 rep)

cadência 2-0-4 seguida à risca e descanso de 1min entre séries.

espero ter ajudado.

Postado

Corta todos exercícios isolados da sua tabela ( crossover, crucifixo, pecdeck, flyer, voador, pullover), passa a borracha. Agora voltamos às origens.

começa com Incline Dumbbell Bench Press, 2-3 séries (depende da sua precisão), com flexão do cotovelo, n é flyer n, como supino só que vc fecha e encosta os alteres no topo.

Depois 2-3 séries de supino reto. supino de verdade, tem que encostar a barra no peito, na linha ou abaixo do mamilo e sem travar o cotovelo no alto.

flat_bench_top.jpgflat_bench_bot.jpg

Segue com 2 séries de declinado

Decline_Bar_Bench_Up.jpgDecline_Bar_Bench_Down.jpg

E fecha com mais 1-2 séries de paralelas, ou dips. Se tiver leve, arruma um cinto ou corda para prender o peso entre os joelhos. Para peito é melhor inclinar-se para frente e n travar os cotovelos no topo.

dips_top.jpgdips_bottom.jpg

Lembra de fazer os exercícios com toda extensão, n faz que nem uns caras que colocam muito peso e mexem o supino por 5cm.

Postado

Opinaria em:

Crucifixo reto

supino inclinado

reto com alteres

pode fazer tb: bi serie de crucifixo reto juntamente com supino inclinado e finalizar com o supino reto.

Postado
Corta todos exercícios isolados da sua tabela ( crossover, crucifixo, pecdeck, flyer, voador, pullover), passa a borracha. Agora voltamos às origens.

começa com Incline Dumbbell Bench Press, 2-3 séries (depende da sua precisão), com flexão do cotovelo, n é flyer n, como supino só que vc fecha e encosta os alteres no topo.

Depois 2-3 séries de supino reto. supino de verdade, tem que encostar a barra no peito, na linha ou abaixo do mamilo e sem travar o cotovelo no alto.

flat_bench_top.jpgflat_bench_bot.jpg

Segue com 2 séries de declinado

Decline_Bar_Bench_Up.jpgDecline_Bar_Bench_Down.jpg

E fecha com mais 1-2 séries de paralelas, ou dips. Se tiver leve, arruma um cinto ou corda para prender o peso entre os joelhos. Para peito é melhor inclinar-se para frente e n travar os cotovelos no topo.

dips_top.jpgdips_bottom.jpg

Lembra de fazer os exercícios com toda extensão, n faz que nem uns caras que colocam muito peso e mexem o supino por 5cm.

é, ratificando o que o camarada àcima disse: supino de verdade tem que encostar a barra no peito e qdo subir o peso, ñ travar o cotovelo.

Acho que se vc fizer isso numa série de Supino Reto, Supino Inclinado(diria que é o principal) e paralelas com carga extra, vc conseguirá bons resultados. Eu consegui.

Antes, qdo 'fazia' Supino reto, colocava 40kg de cada lado... mas o movimento era mto curto, o cotovelo formava 90º e eu travava o cotovelo. Até que diminui a carga, coloquei 35kg de cada lado e encostei a barra no meu peito e ñ travei o pulso. Isso sim é supinar. Tente fazer isso... =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...