Postado 17 de dezembro de 200519 anos Preciso de uma força de vcs que entendem do assunto , eu já malho a 4 anos tenho 1,82 m e 85 quilos indice de gordura de 15 % , ja tentei de tudo , e não consigo um bom resultado nos musculos do peitoral , gostaria de uma ajuda aí com dicas de algum treino que eu possa usar , pq eu me alimento bem , acho que o que esta faltando mesmo é sair um pouco dos mesmas séries manjadas de academia 3*8 , 3*10 e tal ; da uma foça aí galera com treino periodo de descanso e tal ; valeu um abraço
Postado 17 de dezembro de 200519 anos acho que o que esta faltando mesmo é sair um pouco dos mesmas séries manjadas de academia 3*8 , 3*10 e tal nossa cara, 4 anos heim, ja dava e muito pra ter experimentos variações além dessa series manjadas.. mas blz..posta teu treino atual de peito pra gente ter uma ideia melhor ai valew??
Postado 17 de dezembro de 200519 anos Autor Segunda e sexta feira peito e triceps 3x10 supino reto 3x10 supino inclinado 3x10 peck deck 3x10 crucifixo
Postado 17 de dezembro de 200519 anos este é o meu treino de peito: supino reto barra 3x falha (4-7 rep) supino inclinado halteres 2xfalha (4-7rep) SUPERSERIE crucifixo reto 2xfalha (2-3 rep) - pode fazer ao contrario - Dips 3xfalha (6-10 rep) cadência 2-0-4 seguida à risca e descanso de 1min entre séries. espero ter ajudado.
Postado 17 de dezembro de 200519 anos Corta todos exercícios isolados da sua tabela ( crossover, crucifixo, pecdeck, flyer, voador, pullover), passa a borracha. Agora voltamos às origens. começa com Incline Dumbbell Bench Press, 2-3 séries (depende da sua precisão), com flexão do cotovelo, n é flyer n, como supino só que vc fecha e encosta os alteres no topo. Depois 2-3 séries de supino reto. supino de verdade, tem que encostar a barra no peito, na linha ou abaixo do mamilo e sem travar o cotovelo no alto. Segue com 2 séries de declinado E fecha com mais 1-2 séries de paralelas, ou dips. Se tiver leve, arruma um cinto ou corda para prender o peso entre os joelhos. Para peito é melhor inclinar-se para frente e n travar os cotovelos no topo. Lembra de fazer os exercícios com toda extensão, n faz que nem uns caras que colocam muito peso e mexem o supino por 5cm.
Postado 17 de dezembro de 200519 anos Tenta essa sequencia aqui: crucifixo reto supino inclinado reto
Postado 17 de dezembro de 200519 anos Opinaria em: Crucifixo reto supino inclinado reto com alteres pode fazer tb: bi serie de crucifixo reto juntamente com supino inclinado e finalizar com o supino reto.
Postado 18 de dezembro de 200519 anos Corta todos exercícios isolados da sua tabela ( crossover, crucifixo, pecdeck, flyer, voador, pullover), passa a borracha. Agora voltamos às origens. começa com Incline Dumbbell Bench Press, 2-3 séries (depende da sua precisão), com flexão do cotovelo, n é flyer n, como supino só que vc fecha e encosta os alteres no topo. Depois 2-3 séries de supino reto. supino de verdade, tem que encostar a barra no peito, na linha ou abaixo do mamilo e sem travar o cotovelo no alto. Segue com 2 séries de declinado E fecha com mais 1-2 séries de paralelas, ou dips. Se tiver leve, arruma um cinto ou corda para prender o peso entre os joelhos. Para peito é melhor inclinar-se para frente e n travar os cotovelos no topo. Lembra de fazer os exercícios com toda extensão, n faz que nem uns caras que colocam muito peso e mexem o supino por 5cm. é, ratificando o que o camarada àcima disse: supino de verdade tem que encostar a barra no peito e qdo subir o peso, ñ travar o cotovelo. Acho que se vc fizer isso numa série de Supino Reto, Supino Inclinado(diria que é o principal) e paralelas com carga extra, vc conseguirá bons resultados. Eu consegui. Antes, qdo 'fazia' Supino reto, colocava 40kg de cada lado... mas o movimento era mto curto, o cotovelo formava 90º e eu travava o cotovelo. Até que diminui a carga, coloquei 35kg de cada lado e encostei a barra no meu peito e ñ travei o pulso. Isso sim é supinar. Tente fazer isso... =]
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.