Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, tô querendo saber qual o melhor treino pra panturrilha, que é o que eu tenho maior dificuldade em aumentar. Treino a 10 meses.
27 anos
1.71 m altura
70 kg
Treino de panturrilha 2 x semana.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei a treinar panturrilha a 3 meses e aumentei 2 cm nesses 3 meses, fazendo na maquina que vc fica sentado e levanta o joelho para cima ñ sei o nome, o segredo e a hora que vc levantar qdo chegar ao maximo, vc da mais uma esticada, no começo chega a ta caimbra, mas não tem erro desenvolve pra caralho.

Postado
Comecei a treinar panturrilha a 3 meses e aumentei 2 cm nesses 3 meses, fazendo na maquina que vc fica sentado e levanta o joelho para cima ñ sei o nome, o segredo e a hora que vc levantar qdo chegar ao maximo, vc da mais uma esticada, no começo chega a ta caimbra, mas não tem erro desenvolve pra caralho.

eu faço esse tbm mas nunk tive mto resultado agora eu to fazendo uma serie um pouco diferente...

eu vou fazendo ate sentir q a panturrilha ta esquentando(dando akela dorzinha) ai eu comeco a contar as repeticoes... somandu tudu da umas 20 repeticoes ou seja 3 series de 20 repeticoes.... tive mais resultado asim

Postado

eu faço esse tbm mas nunk tive mto resultado agora eu to fazendo uma serie um pouco diferente...

eu vou fazendo ate sentir q a panturrilha ta esquentando(dando akela dorzinha) ai eu comeco a contar as repeticoes... somandu tudu da umas 20 repeticoes ou seja 3 series de 20 repeticoes.... tive mais resultado asim

faça series de 50,panturrilhas são como ante braço e peito,tem que fazer bastante pra crescer

Postado

Pra mim dá resultado o seguinte:

3 de 10 no leg press perna esticada e 3 de 10 no cavalinho sentado.

Movimento completo e cadência bem lenta!!!! E uma vez por semana como qualquer outro músculo!!!

No outro dia fica complicado até pra caminhar!!!hehehe!!!

• 1 mês depois...
Postado

eu malho a 4 meses e ganhei 3 cm ,mas acho elas muito finas ainda,o meu métoo de treinamento é o seguinte:malhar elas 2 vezes por semana e eu não to nem aí para as repetições não eu malho 6 séries com repetições até eu num guentar mai de tal foram q quando saio do aparelho num consigo nem andar direito tenho q esperar 1 minuto pois o músculo fica muito dolorido.

Postado

faça 3x por semana ou dias alternados 1 x 20 até a falha no leg press 45° ou elevações plantares na máquina.

a panturrilha deve ser treinada desse modo(maior volume) devido a maior quantidade de fibras vermelhas,que tem mais dificuldade de se desenvolverem.

• 2 semanas depois...
Postado

bom atualmente to fazendo 4 x 20 na maquina em pe ... e depois 3 x 20 gemeos sentado ...

qndo vc acaba suas pernas ficam tremende sozinha sem para mto punk ...

mas eh bom , vou ver os resultados ... dai talvez mude pra 25 mas acho q 20 ja vai dar bons resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...