Postado 20 de janeiro de 200619 anos Então, tô querendo saber qual o melhor treino pra panturrilha, que é o que eu tenho maior dificuldade em aumentar. Treino a 10 meses. 27 anos 1.71 m altura 70 kg Treino de panturrilha 2 x semana.
Postado 20 de janeiro de 200619 anos Comecei a treinar panturrilha a 3 meses e aumentei 2 cm nesses 3 meses, fazendo na maquina que vc fica sentado e levanta o joelho para cima ñ sei o nome, o segredo e a hora que vc levantar qdo chegar ao maximo, vc da mais uma esticada, no começo chega a ta caimbra, mas não tem erro desenvolve pra caralho.
Postado 20 de janeiro de 200619 anos Comecei a treinar panturrilha a 3 meses e aumentei 2 cm nesses 3 meses, fazendo na maquina que vc fica sentado e levanta o joelho para cima ñ sei o nome, o segredo e a hora que vc levantar qdo chegar ao maximo, vc da mais uma esticada, no começo chega a ta caimbra, mas não tem erro desenvolve pra caralho. eu faço esse tbm mas nunk tive mto resultado agora eu to fazendo uma serie um pouco diferente... eu vou fazendo ate sentir q a panturrilha ta esquentando(dando akela dorzinha) ai eu comeco a contar as repeticoes... somandu tudu da umas 20 repeticoes ou seja 3 series de 20 repeticoes.... tive mais resultado asim
Postado 20 de janeiro de 200619 anos eu faço esse tbm mas nunk tive mto resultado agora eu to fazendo uma serie um pouco diferente... eu vou fazendo ate sentir q a panturrilha ta esquentando(dando akela dorzinha) ai eu comeco a contar as repeticoes... somandu tudu da umas 20 repeticoes ou seja 3 series de 20 repeticoes.... tive mais resultado asim faça series de 50,panturrilhas são como ante braço e peito,tem que fazer bastante pra crescer
Postado 20 de janeiro de 200619 anos Pra mim dá resultado o seguinte: 3 de 10 no leg press perna esticada e 3 de 10 no cavalinho sentado. Movimento completo e cadência bem lenta!!!! E uma vez por semana como qualquer outro músculo!!! No outro dia fica complicado até pra caminhar!!!hehehe!!!
Postado 8 de março de 200619 anos eu malho a 4 meses e ganhei 3 cm ,mas acho elas muito finas ainda,o meu métoo de treinamento é o seguinte:malhar elas 2 vezes por semana e eu não to nem aí para as repetições não eu malho 6 séries com repetições até eu num guentar mai de tal foram q quando saio do aparelho num consigo nem andar direito tenho q esperar 1 minuto pois o músculo fica muito dolorido.
Postado 8 de março de 200619 anos séries de 3 com 10-12 repetições 1x por semana com mta intensidade e suas panturrilhas cresceram.
Postado 8 de março de 200619 anos faça 3x por semana ou dias alternados 1 x 20 até a falha no leg press 45° ou elevações plantares na máquina. a panturrilha deve ser treinada desse modo(maior volume) devido a maior quantidade de fibras vermelhas,que tem mais dificuldade de se desenvolverem.
Postado 18 de março de 200619 anos bom atualmente to fazendo 4 x 20 na maquina em pe ... e depois 3 x 20 gemeos sentado ... qndo vc acaba suas pernas ficam tremende sozinha sem para mto punk ... mas eh bom , vou ver os resultados ... dai talvez mude pra 25 mas acho q 20 ja vai dar bons resultados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.