Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor treino pra panturrilha?

kakaferro

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Comecei a treinar panturrilha a 3 meses e aumentei 2 cm nesses 3 meses, fazendo na maquina que vc fica sentado e levanta o joelho para cima ñ sei o nome, o segredo e a hora que vc levantar qdo chegar ao maximo, vc da mais uma esticada, no começo chega a ta caimbra, mas não tem erro desenvolve pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar panturrilha a 3 meses e aumentei 2 cm nesses 3 meses, fazendo na maquina que vc fica sentado e levanta o joelho para cima ñ sei o nome, o segredo e a hora que vc levantar qdo chegar ao maximo, vc da mais uma esticada, no começo chega a ta caimbra, mas não tem erro desenvolve pra caralho.

eu faço esse tbm mas nunk tive mto resultado agora eu to fazendo uma serie um pouco diferente...

eu vou fazendo ate sentir q a panturrilha ta esquentando(dando akela dorzinha) ai eu comeco a contar as repeticoes... somandu tudu da umas 20 repeticoes ou seja 3 series de 20 repeticoes.... tive mais resultado asim

Link para o comentário

eu faço esse tbm mas nunk tive mto resultado agora eu to fazendo uma serie um pouco diferente...

eu vou fazendo ate sentir q a panturrilha ta esquentando(dando akela dorzinha) ai eu comeco a contar as repeticoes... somandu tudu da umas 20 repeticoes ou seja 3 series de 20 repeticoes.... tive mais resultado asim

faça series de 50,panturrilhas são como ante braço e peito,tem que fazer bastante pra crescer

Link para o comentário

• 1 mês depois...

eu malho a 4 meses e ganhei 3 cm ,mas acho elas muito finas ainda,o meu métoo de treinamento é o seguinte:malhar elas 2 vezes por semana e eu não to nem aí para as repetições não eu malho 6 séries com repetições até eu num guentar mai de tal foram q quando saio do aparelho num consigo nem andar direito tenho q esperar 1 minuto pois o músculo fica muito dolorido.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...