Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ok. Sobre a proteína em barra, você me recomenda deixa-la de lado e acrescentar um Whey pela manhã? Acho que até financeiramente seria melhor, essas barras são bem caras. Dessa forma ficaria whey = manhã e pós treino e albumina = antes de dormir. Caso tome o Whey pela manhã, devo toma-lo junto com a Dextrose, da mesma forma que no pós treino? Uma última questão, sempre tomo meus shakes com leite desnatado pelas proteínas encontradas neste, mas já ouvi falar diversar vezes que com água a absorção é superior. Qual é o ideal?

Valeu.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ok. Sobre a proteína em barra, você me recomenda deixa-la de lado e acrescentar um Whey pela manhã? Acho que até financeiramente seria melhor, essas barras são bem caras. Dessa forma ficaria whey = manhã e pós treino e albumina = antes de dormir. Caso tome o Whey pela manhã, devo toma-lo junto com a Dextrose, da mesma forma que no pós treino? Uma última questão, sempre tomo meus shakes com leite desnatado pelas proteínas encontradas neste, mas já ouvi falar diversar vezes que com água a absorção é superior. Qual é o ideal?

Valeu.

1. Sobre proteína em barra, vc pode come-las em algum lanche.

2. Sim, pode tomar whey com dextrose, mas o carbo eu acho que numa dose menor que a do pós-treino (que é de 0,8 a 1,5g/kg corporeo). toma só 2 ou 3 colheres de dextrose.

3. Tome whey com agua (principalmente no pós-treino) - apesar de muita gente tomar com leite. Veja bem o leite possui componentes de baixa taxa de absorção como o carbo lactose e a proteina caseina, eles de fato pode atrapalhar na absorção do whey. E uma das caracteristicas que muito valoriza um whey é justamente a sua rápida taxa de absorção.

Além disso, cara eu cheguei a conclusão que bota leite no whey é como botar açucar no whisky. A whey passa por todo um processo para ser separado do outros ingredientes do leite, processo esse caro. E aí tu vai e mete de novo leite na whey. :wink:

Postado

Valeu cara. A partir de amanhã vou tomar Whey com água mesmo. Vou tomar esse leite em outra oportunidade, pra não perder a proteína dele.

Eu acho que tô tomando pouca dextrose no pós treino. Peso 84 Kg e tomo 3 colheres - acho que são 60 gr do produto.

Se eu for tomar Whey pela manhã, logo ao acordar, devo continuar com meu café normalmente? 1 copo de leite desnatado, quatro fatias pão integral e 50 gr peito de peru. Se eu passar o Whey pela manhã vou cortar a barra de proteína.

Postado
Valeu cara. A partir de amanhã vou tomar Whey com água mesmo. Vou tomar esse leite em outra oportunidade, pra não perder a proteína dele.

Eu acho que tô tomando pouca dextrose no pós treino. Peso 84 Kg e tomo 3 colheres - acho que são 60 gr do produto.

Se eu for tomar Whey pela manhã, logo ao acordar, devo continuar com meu café normalmente? 1 copo de leite desnatado, quatro fatias pão integral e 50 gr peito de peru. Se eu passar o Whey pela manhã vou cortar a barra de proteína.

Oi Knaj.

Bom eu acho que não há aqui no forum um concenso sobre a quantidade de colheradas de carbo no pós-treino. Mas pelo que tenho lido fica em torno de 0,8 a 1,5 g/kg corporeo, ou seja, no seu caso que tem 84kg, seria entre 67,2g a 126. Então verifique quanto de carbo tem por dose a sua dextrose, por exemplo 60g da Dextrose da DNA, tem carbo 54g, já a da probiotica millenium seria 60g mesmo. De qualquer forma, sugiro que tome pelo menos mais uma colherada. fica no mínimo 4 colheres 80g no pós-treino. Aí faça o teste se vc cresce melhor com mais ou menos carbo.

Se vc pesquisar aqui no forum, uns cara vão dizer que só tomam 3 colheres e outros que tomam 150g.

Sobre o café da manhã, espereuns 15 a 20min depois do whey e inclua umas frutas tb, banana, manga, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...