Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 só incha?


marcelob_loko

Post Destacado

Ae galera tava olhando por ai e encontrei o NO2, resolvi pesquisar e vi que dizem que ele proporciona um "nitrobombeamento permanente" que pelo que eu entendi é aumento de força, resistencia, massa e densidade do musculo mas fiquei com algumas duvidas, só falaram que o NO2 ajuda a inchar e dar força e resistencia mas e quanto a definiçao?
Ele ajuda ou só incha?
Se for pra tomar ele é bom misturar com alguma outra coisa ou é melhor puro (parece que indicam tomar com whey)?
Ele ajuda a definir se tomado com mais algum suplemento ou isso ta fora da açao dele? E se tomar ele fazendo alem do treino de musculaçao, muita aerobica (pergunto pq to entrando em uma rotina de musculaçao, boxe e vale tudo)? Incha mas defini?
E mais importante, ele funciona mesmo? Se funciona, qual exatamente a açao dele?

Vi que ele tomou o lugar da creatina (que era o que eu tava procurando quando encontrei ele), entao ele deve ser muito bom pq vejo que falam muito bem da creatina aqui no topicos..
Uma coisa que me deixou preocupado foi que vi que ele é hemodilatador mas isso nao pode gerar problemas de pressao alta ou outro relacionados a hemodilataçao das veias?

Desculpe tantas perguntas que provavelmente sao idiotas mas to procurando um bom suplemento pra tomar agora que to entrando nessa rotina pesada e sabia que aqui era o melhor lugar pra esclarecer minhas duvidas
Galera muito obrigado pra quem me responder e abraço pra todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, eu nao sou médico, mas o q eu sei é q a vasodilatação provocada ajuda o sangue a irrigar mais eficazmente os tecidos, principalmente os exigidos na musculação. Por isso q é indicado o uso de uma Whey depois do treino, aproveitando essa vasodilatação para talvez o whey ser melhor aproveitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E BOM NO2 NA MINHA OPINIAO, MUITO MELHOR QUE CREATINA QUE PRA MIM E ULTRAPASSADA POIS ATACA OS RINS E RETEM LIQUIDO. DA FORCA MAS NO FINAL O CUSTO BENEFICIO E MINIMO. NO2 APESAR DE SER COMPRIMIDOS , QUE PARA MIM E RUIM E MUITO BOM MESMO O NACIONAL DA INTEGRAL. EU TENHO A PRESSAO DE NORMAL PRA BAIXA E NAO SENTI NADA NUNCA. AS VEZES UMA DOR DE CABECA . PODE COMPRAR PARA TESTAR O NACIONAL QUE E DE BOA QUALIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

coloque em mente isso a creatina ela incha pq? pq ela retem o liquido pra dentro das celulas dando a impressao de inchaço eu ja tomei creatina nao gostei no2 ja por otro lado tem o que chamamos de hemodilataçao sabe o conceito da hemodilataçao? os vasos sanguineos dos musculos ficam maiores e isso permite que maior quantidade de sangue oxigenio e nutrientes entrem para os musculos por isso tem aquela sensaçao de inxaço mais soq parece mais natural pq o sangue bombeado fica em volta das celulas dos musculos dando aquele aumento :o e tambem dizem que o no2 gera uma onda continua de sangue para os musculos durante o dia todo e aquele braço inxado que vc fika tende a permanecer nao sei se isso e um mito eu li sobre isso mais se e verdade ou nao quem vai dizer isso e voce :D

resumindo no2 otimo produto para se tomar se vc nao tiver pressao baixa ou problemas cardiovasculares abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...